DruHmmer escreveu: Guitto escreveu: DruHmmer escreveu: Fiquei com muita dó dessa mina... já passei por isso, já fiz isso com algm, mesmo vivendo os dois lados, é sempre triste, mesmo quando eu terminei não foi nada facil não, sentir a tristeza de uma pessoa que até pouco tempo vc queria fazer feliz não é legal, se vc parar pra pensar ou se restar um pouco de humanidade em vc.
Cara, da pena? Sim...
Mas tem que ter amor proprio. Se tu nao te ama, ninguem mais pode fazer isso. Sei que é cliche, mas é a verdade.
Obvio que todo mundo ja se ferrou na mao de alguem, mas nao precisa entrar em panico por isso...
Ah to ligado disso... Hoje, mas quando se é adolescente na fase de escola ainda como é a fase dessa guria ai, quando temos algm essa pessoa é tudo, ainda está formando o caráter, aprendendo sobre as coisas da vida, sensibilidade sempre.
Cara, nao sei dos outros, mas eu nunca, nunca mesmo, condicionei a felicidade, e essas coisas a outras pessoas. Nao vou dizer que sou um cara auto suficiente ultra mega power muscle foda, obvio que, assim como todo mundo, eu me ferrei nas maos de alguem, e ja ferrei outras pessoas.
Mesmo adolescente, e olha que minha primeira namoradinha foi aos 14 anos.
Só teve uma vez que eu realmente fiquei apreensivo, e foi quando eu terminei meu noivado, mas ai eu ja era mais velho e tava planejando minha vida, mas nada que o tempo nao desse conta.
Eu vejo assim: Se foi uma pessoa, é porque outra melhor virá. Desculpe se escrevi muito, mas nao conseguiria resumir isso, huasuhasuhashuas
Putz Grila! escreveu: @guitto
correto
@todos
o pior é ela gritar "vc me comeu sábado e agora q me largar"
Exatamente. Não é algo pra se dizer no telefone. Se ela dissesse: "Seja homem e converse comigo pessoalmente feito um adulto" o cara alem de levar uma senhora bordoada, seria intimado, e ela ainda sairia na boa sem esse exagero todo.