RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

terminado com o namorado bruno

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Bonatti
Leonardo Soler
Fúria
Gabriela Martinelly
Jhony
Nanaki
Putz Grila!
Dopefish
Reznov
DruHmmer
Guitto
Imperfect
Moica
Melhor nick da historia!!
18 participantes

descriptionterminado com o namorado bruno - Página 2 EmptyRe: terminado com o namorado bruno

more_horiz
Uma coisa que aprendi: Não faço minha vida baseada em ninguem, e sim faço a minha vida e convido pessoas pra participar.

Quer vazar? Foda-se!

Seja por telefone ou por email, to nem ai!!! Ja fizeram isso comigo e nem por isso eu fiquei dando showzinho... Há sempre uma segunda versão da história. Ninguem termina um relacionamento sózinho. E se alguem não teve culpa é pq a merda ja começou errada

descriptionterminado com o namorado bruno - Página 2 EmptyRe: terminado com o namorado bruno

more_horiz
Guitto escreveu:
Nao vou dizer que sou um cara auto suficiente
FAP FAP FAP

hasuhsuasuuha não me aguentei, enfim isso é muito gay e muito mimimi pra ficar debatendo em um forum, isso tbm varia de pessoa pra pessoa, no final das contas pode -se ressumir tudo que eu queria dizer em: "Eu consigo entendê-la mellhor."

Assunto encerrado. hehehe

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Guitto escreveu:
Nao vou dizer que sou um cara auto suficiente
FAP FAP FAP

hasuhsuasuuha não me aguentei, enfim isso é muito gay e muito mimimi pra ficar debatendo em um forum, isso tbm varia de pessoa pra pessoa, no final das contas pode -se ressumir tudo que eu queria dizer em: "Eu consigo entendê-la mellhor."

Assunto encerrado. hehehe

Mas esse é o forum mais GAY do brasil. Chokko que o diga.

more_horiz
até queria ver, mas agora nao dá pra encarar 10 min de video aheuaheuhhahaha

ainda mais de casal em treta já basta eu e minha mina

more_horiz
E outra coisa, decepção nao mata. Ensina a BEBER Sorriso

more_horiz
Guitto escreveu:
DruHmmer escreveu:
Fiquei com muita dó dessa mina... já passei por isso, já fiz isso com algm, mesmo vivendo os dois lados, é sempre triste, mesmo quando eu terminei não foi nada facil não, sentir a tristeza de uma pessoa que até pouco tempo vc queria fazer feliz não é legal, se vc parar pra pensar ou se restar um pouco de humanidade em vc.

Cara, da pena? Sim...

Mas tem que ter amor proprio. Se tu nao te ama, ninguem mais pode fazer isso. Sei que é cliche, mas é a verdade.

Obvio que todo mundo ja se ferrou na mao de alguem, mas nao precisa entrar em panico por isso...

tem gente que sabe lidar, tem gente que não

ela não tem inteligência emocional ainda para lidar, é uma coisa q ela vai aprender com o tempo, por isso não a julgo e sim, tenho pena da maldita exposição que ela teve na internet por conta de algum FDP que não é melhor que a merda debaixo do meu tênis que filmou e upou tudo

more_horiz
Queria conseguir escutar

more_horiz
Tem cara de fake. Essa mina é atriz.

more_horiz
Forest Law escreveu:

Tambem achei com cara de fake. É exagerado DEMAIS...

inclusive o que ela fala.

more_horiz
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:

E além disso, se fosse tr00, porque alguém estaria filmando uma cena dessas? rimkuk

more_horiz
hahaha to rindo mais aqui com os comentarios no youtube que do proprio video

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:

E além disso, se fosse tr00, porque alguém estaria filmando uma cena dessas? rimkuk

Pra galera rir?! Humor negro? hehehe...

hoje em dia isso bomba.

more_horiz
Esse video me lembrou aquele do "Pedro me da meu chip"...

more_horiz
terminado com o namorado bruno - Página 2 81234238_bruno_tv620

more_horiz
Nanaki escreveu:
terminado com o namorado bruno - Página 2 81234238_bruno_tv620

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder