RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

terminado com o namorado bruno

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Bonatti
Leonardo Soler
Fúria
Gabriela Martinelly
Jhony
Nanaki
Putz Grila!
Dopefish
Reznov
DruHmmer
Guitto
Imperfect
Moica
Melhor nick da historia!!
18 participantes

descriptionterminado com o namorado bruno - Página 3 EmptyRe: terminado com o namorado bruno

more_horiz
Moica escreveu:
Olha pra mim no telefone? Beleza. AUSHSAUHSAUSAH

:Loloriginal:

descriptionterminado com o namorado bruno - Página 3 EmptyRe: terminado com o namorado bruno

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:
Tem cara de fake. Essa mina é atriz.

Tambem achei com cara de fake. É exagerado DEMAIS...

inclusive o que ela fala.

E além disso, se fosse tr00, porque alguém estaria filmando uma cena dessas? rimkuk

--------> :troll:

more_horiz
Pra mim isso não é amor, é doença.

Also, terminar por telefone é tenso.

more_horiz
Nanaki escreveu:
hahaha to rindo mais aqui com os comentarios no youtube que do proprio video

"Eu também comia. E também largava.

rcparts 15 horas atrás"

Rindo

more_horiz
tem um que o cara comenta que é sindrome do descabaço

more_horiz
Nossa Shocked Esse topico rendeu muito mais do que eu esperava, e pior: Uma discussão seria Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

more_horiz
eu assiti

juro

more_horiz
mto drama, deve ser fake (ou só é patético msm)

more_horiz
PUUUUUUURRRRRQUEEE

more_horiz
hahaha quando eu era mais novo... eu combinei de ir com uma namorada num show do marduk,rs... ai estou eu na porta do evento, esperando o trem...com os dois ingressos e ela não chega... ai liguei pra ela, o trem vira e fala que entrou com o baixista de uma das bandas de abertura (impurity), fingindo ser namorada do cara... fingiu?!?!....rs... ai mandei ela pro inferno... passei o ingresso pro primeiro bebado que eu vi passar... fui ver o show sozinho... e foi o show mais foda da minha vida... mesmo levando uma chifrada daquelas,rs... mas vida que segue,rs... nem sei por onde anda esssa praga hoje... e hoje estou casado com uma pessoa que eu nem imaginava isso na época... mas que hoje me faz feliz pra kct,rs....

essas coisas acabam acontecendo mesmo,rs... só que eu nunca consegui ficar igual a essa menina do vídeo,rs... essas coisas é melhor jogar pro alto e falar fodas... e seguir... do que ficar assim se rastejando... se o outro não te respeita... eu ainda vou ficar lá mendigando?,rs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder