RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
E o óbvio aconteceu! De acordo com uma reportagem do UOL Jogos, as vendas do Xbox 360 subiram cerca de 200% nas últimas quatro semanas, tornando o console da Microsoft o mais vendido pela primeira vez desde a sua entrada oficial no Brasil.

A fonte da notícia foram as grandes lojas de jogos do país, como UZ Games, Fnac, Saraiva e WallMart. Na Saraiva, por exemplo, a quantidade de consoles vendidos apenas no mês de outubro superou a quantidade vendida durante todo o ano de 2010 e foi cerca de oito vezes maior ao vendido em setembro de 2011. Já na Fnac, o reinado do PlayStation 3 acabou, o console da Sony que era o mais vendido na loja caiu para a segunda colocação, visto que lá o console da Microsoft cresceu 219% no último mês.

A UZ Games, maior varejista especializado em jogos do país, emitiu o seguinte comunicado, assinado pelo proprietário da rede, Marcos Khalil:

No último mês, com a diminuição do preço do Xbox 360, tivemos um aumento de vendas de 216%. Isso prova o que a gente vem defendendo há muito tempo, ou seja, que o Brasil é um mercado enorme e que o brasileiro quer comprar produtos originais e no mercado oficial. Ele só precisa ter preços mais justos.

A situação da Sony tende a piorar ainda mais com a chegada do Natal e até o momento a empresa japonesa não divulgou nenhuma grande novidade em relação aos preços que foram mantidos em R$1.399 (160GB) e R$1.599 (320GB). Vale lembrar que o Xbox 360 mais barato parte de R$799.

E você jogador que já possui um PlayStation 3, comprará um Xbox 360?

Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam Ps3-xbox-360

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
eu contribui...

comprei o meu nacional..

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
comprei esse mes sabe-se la de qual nacionalidade, mais ta valendo xD

esse controle do ps3 da foto chgo existir ? vejo muita gente postando akilo

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
zir0 escreveu:
comprei esse mes sabe-se la de qual nacionalidade, mais ta valendo xD

esse controle do ps3 da foto chgo existir ? vejo muita gente postando akilo


Esse controle foi até apresentado. Mas gerou tanto comentario negativo que a pony desistiu.

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
Eu to vendo ai se dá pra comprar o meu finalmente nesse Natal Sorriso

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
Pelo preço pedido no Ps3... fica complicado comprar um... acabei indo para o Xbox mesmo.

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
zephyrous escreveu:
Pelo preço pedido no Ps3... fica complicado comprar um... acabei indo para o Xbox mesmo.



PS3 tem que ser no mercado cinza, nao adianta.

Mas eu ainda acho que, com todos esses anos, essa gen ja deveria ter baixado mais os preços.

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
Guitto escreveu:
zephyrous escreveu:
Pelo preço pedido no Ps3... fica complicado comprar um... acabei indo para o Xbox mesmo.



PS3 tem que ser no mercado cinza, nao adianta.

Mas eu ainda acho que, com todos esses anos, essa gen ja deveria ter baixado mais os preços.


Sim, o wii mesmo deu uma baixada no preço, não sei se é por estar dando os ultimos suspiros... mas está num preço interessante já... xbox eu comprei por 990 reais na época... e foi em suaves prestações... na época eu estava interessado em um ps3... mas quando vi o precinho camarada... desisti na hora... não me arrependo, mas ps3 aqui no Brasil é muito salgado...

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
axo caro essa gem, depois de 5 anos quase o ps2 ja tava ums 500 + ou - e 400 nos mercados alternativos + esses tao 700 ainda

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
Essa noticia é do tipo óbvia. Enquanto a Sony tem uma politica porca no Brasil (a Sony BR quiere ser Apple y su mama no lo deja) com mentalidade de por preço alto que quem comprar paga pelos importados que eles deixam de vender, a M$ viu o potencial e fez o óbvio que é vender barato pra atrair quem compra importado e até atrair quem já tem PS3 pelo preços dos jogos....

Eu considero o PS3 melhor de exclusivos que o X360, mas pelo preço que a M$ tá cobrando a mão coça pra pegar a caixa.

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
zir0 escreveu:
comprei esse mes sabe-se la de qual nacionalidade, mais ta valendo xD

esse controle do ps3 da foto chgo existir ? vejo muita gente postando akilo


Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam PS3_boomerang_controller


ja vi pra vender com fio na deal extreme...

+ nao é oficial

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
Se a nintendo fizer o mesmo com o Wii U e a Sony continuar nessa, vai ser tenso pra eles...

Uma curiosidade minha, era saber quantos consoles foram vendidos no Brasil, das tres...

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
Guitto escreveu:
Se a nintendo fizer o mesmo com o Wii U e a Sony continuar nessa, vai ser tenso pra eles...

Uma curiosidade minha, era saber quantos consoles foram vendidos no Brasil, das tres...


tenho essa curiosidade também... mas pelos fenômenos anteriores como o PSone e PS2... acredito que o xbox por causa da pirataria vendeu mais por aqui do que os outros consoles...

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
zephyrous escreveu:
Guitto escreveu:
Se a nintendo fizer o mesmo com o Wii U e a Sony continuar nessa, vai ser tenso pra eles...

Uma curiosidade minha, era saber quantos consoles foram vendidos no Brasil, das tres...


tenho essa curiosidade também... mas pelos fenômenos anteriores como o PSone e PS2... acredito que o xbox por causa da pirataria vendeu mais por aqui do que os outros consoles...


Eu acho que essa gen no BR foi parelho. Porque muitas vezes, se tem os 3 consoles e tal...

realmente seria interessante ter esses dados.

descriptionVendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam EmptyRe: Vendas do Xbox 360 disparam e do PlayStation 3 despencam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder