Starista Vs Lordista...
Ou Warista Vs Ringista...
Mais um tópico com a qualidade UOL :tudobem:
Ou Warista Vs Ringista...
Mais um tópico com a qualidade UOL :tudobem:
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Perae, pode até preferir (a porcaria) Star Wars, mas falar q é mais profundo? :Loloriginal:
Star Wars faz analogias e referencias a arquiteturas
Bonatti escreveu:Enfim, só to trolando. No fundo não sou tão fanboy de Senhor dos Aneis não... pra falar a verdade, inteiro eu só vi uma vez cada filme e no lançamento, ahhahahahaha!
Comprei esse box pq curti muito os filmes e sempre me falaram q a versão estendida é foda e tal, faz tempo q estou de olho, ai aproveitei a promoção, mesmo pq, o box é lindo haha! Mas acho um otimo filme sim!
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Enfim, só to trolando. No fundo não sou tão fanboy de Senhor dos Aneis não... pra falar a verdade, inteiro eu só vi uma vez cada filme e no lançamento, ahhahahahaha!
Comprei esse box pq curti muito os filmes e sempre me falaram q a versão estendida é foda e tal, faz tempo q estou de olho, ai aproveitei a promoção, mesmo pq, o box é lindo haha! Mas acho um otimo filme sim!
Vou lhe dizer como interpreto seu post:
Leinad WIN! :tudobem:
Galdius escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Perae, pode até preferir (a porcaria) Star Wars, mas falar q é mais profundo? :Loloriginal:
Star Wars faz analogias e referencias a arquiteturas
Conte-me mais sobre isso.
Galdius escreveu:Responde minha indagação Leinad.
Bonatti escreveu:Mas LotR é melhor q Star Wars, isso é fato!
Bonatti escreveu:Quer mais profundidade q uma historia q criou um idioma novo? Fora q cada raça tem seus costumes e culturas!
Bonatti escreveu:Enquanto isso, os outros la brincando com suas pirocas brilhantes.... otimo filme eim?
Oh Wait, pirocas Brilhantes?
Oq, Leinad WIN! :tudobem:
Leinad escreveu:Galdius escreveu:Responde minha indagação Leinad.
Respondi!Bonatti escreveu:Mas LotR é melhor q Star Wars, isso é fato!
Ok... Pra vc que gosta mais de LoTR, vai achar melhor...
E, para ter um referencial, gostaria de ler os livros.
Eu REALMENTE acho o primeiro filme ruim COMO filme.
Não é trollagem.Bonatti escreveu:Quer mais profundidade q uma historia q criou um idioma novo? Fora q cada raça tem seus costumes e culturas!
Star Wars apresenta diversos idiomas novos (não foca tanto nisso, é fato) e mostra diversas raças com costumes, moradias, hábitos particulares.Bonatti escreveu:Enquanto isso, os outros la brincando com suas pirocas brilhantes.... otimo filme eim?
Oh Wait, pirocas Brilhantes?
Oq, Leinad WIN! :tudobem:
Sabia que esse era o "argumento" correto para seduzi-lo!
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Mas adoro os dois! Não briguem e me possuam!
:morrediabo: Vou te castigar com meu sabre!
Bonus:
Reznov escreveu:Sociedade do Anel com Sabres de Luz na mão = Sauron falando fino