RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
yon
Nanaki
Reznov
Leinad
Henrico D. Santo
Guitto
unclescrooge
dukemagus
Dopefish
Galdius
Bonatti
15 participantes

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 4 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Starista Vs Lordista...
Ou Warista Vs Ringista...

Mais um tópico com a qualidade UOL :tudobem:

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 4 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Perae, pode até preferir (a porcaria) Star Wars, mas falar q é mais profundo? :Loloriginal:

Star Wars faz analogias e referencias a arquiteturas

Conte-me mais sobre isso.

more_horiz
barato mesmo

more_horiz
Enfim, só to trolando. No fundo não sou tão fanboy de Senhor dos Aneis não... pra falar a verdade, inteiro eu só vi uma vez cada filme e no lançamento, ahhahahahaha!

Comprei esse box pq curti muito os filmes e sempre me falaram q a versão estendida é foda e tal, faz tempo q estou de olho, ai aproveitei a promoção, mesmo pq, o box é lindo haha! Mas acho um otimo filme sim!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Enfim, só to trolando. No fundo não sou tão fanboy de Senhor dos Aneis não... pra falar a verdade, inteiro eu só vi uma vez cada filme e no lançamento, ahhahahahaha!

Comprei esse box pq curti muito os filmes e sempre me falaram q a versão estendida é foda e tal, faz tempo q estou de olho, ai aproveitei a promoção, mesmo pq, o box é lindo haha! Mas acho um otimo filme sim!

Vou lhe dizer como interpreto seu post:

Leinad WIN! :tudobem:

more_horiz
Responde minha indagação Leinad.

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Vou lhe dizer como interpreto seu post:

Leinad WIN! :tudobem:

Mas LotR é melhor q Star Wars, isso é fato!

Quer mais profundidade q uma historia q criou um idioma novo? Fora q cada raça tem seus costumes e culturas!

Enquanto isso, os outros la brincando com suas pirocas brilhantes.... otimo filme eim?

Oh Wait, pirocas Brilhantes?
Oq, Leinad WIN! :tudobem:

more_horiz
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Perae, pode até preferir (a porcaria) Star Wars, mas falar q é mais profundo? :Loloriginal:

Star Wars faz analogias e referencias a arquiteturas

Conte-me mais sobre isso.

Então, existem diversos sites, livros, revistas e até documentários que esmiúçam essas diversas referencias.
Não conseguiria exemplificar tudo.
Mas vou dar um exemplo quanto a arquitetura que você perguntou, ok?

As casas do povo do Chewbacca:

Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 4 1372390953_b2315ff285_o

São versões "desenvolvidas", baseadas nas casas de um povoada africado/tribo africana que vive em árvores, a cerca de 33 metros de altura, até os dias de hoje.

more_horiz
Desculpem turma mas estou com o bonati nessa... Sociedade do Anel com Sabres de Luz na mão = Sauron falando fino

more_horiz
Galdius escreveu:

Respondi! Sorriso

Bonatti escreveu:

Ok... Pra vc que gosta mais de LoTR, vai achar melhor...
E, para ter um referencial, gostaria de ler os livros.
Eu REALMENTE acho o primeiro filme ruim COMO filme.
Não é trollagem.

Bonatti escreveu:
Quer mais profundidade q uma historia q criou um idioma novo? Fora q cada raça tem seus costumes e culturas!

Star Wars apresenta diversos idiomas novos (não foca tanto nisso, é fato) e mostra diversas raças com costumes, moradias, hábitos particulares.

Bonatti escreveu:
Enquanto isso, os outros la brincando com suas pirocas brilhantes.... otimo filme eim?

Sabia que esse era o "argumento" correto para seduzi-lo! Arco Íris

more_horiz
E serio, arquitetura e mimimi, foda-se.... isso não faz um bom filme, embora colabore. Tem muita porcaria por ai q visualmente é lindo!
Se for pensar assim, Avatar é o melhor filme do mundo!

more_horiz
Valeu por explicar Leinad. Não sabia disso.

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:

Respondi! Sorriso

Bonatti escreveu:

Ok... Pra vc que gosta mais de LoTR, vai achar melhor...
E, para ter um referencial, gostaria de ler os livros.
Eu REALMENTE acho o primeiro filme ruim COMO filme.
Não é trollagem.

Bonatti escreveu:

Star Wars apresenta diversos idiomas novos (não foca tanto nisso, é fato) e mostra diversas raças com costumes, moradias, hábitos particulares.

Bonatti escreveu:

Sabia que esse era o "argumento" correto para seduzi-lo! Arco Íris

Bichinhos fazendo "crik crik" " glubahsa" não conta como idioma novo velho! :tudobem:

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Mas adoro os dois! Não briguem e me possuam!

:morrediabo: Vou te castigar com meu sabre!

Bonus:

Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 4 Nighlight_glowinthedark_condom_big

CARAIO VOU COMPRAR UM DESSE! :caraio:

more_horiz
Reznov escreveu:
Sociedade do Anel com Sabres de Luz na mão = Sauron falando fino

Jedis contra aqueles ogros lá? Sauron afinaria, sem dúvida.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder