RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
yon
Nanaki
Reznov
Leinad
Henrico D. Santo
Guitto
unclescrooge
dukemagus
Dopefish
Galdius
Bonatti
15 participantes

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Alias, só por curiosidade - opinião do George Lucas sobre o Irvin Kershner:


"Na sequência de Star Wars, eu sabia que uma coisa era certa: eu não queria dirigir o segundo filme. Eu precisava de alguém que eu pudesse confiar, alguém que eu realmente admiro e cuja obra tivesse maturidade e bom humor. E isso era Kersh. Eu não queria que ‘Império’ se tornasse apenas uma seqüência qualquer, outro episódio de uma série de aventuras espaciais. Eu estava tentando construir alguma coisa, e eu sabia que Kersh era o cara certo para me ajudar a fazê-lo. Ele contribuiu muito. Eu sou realmente grato a ele. Ele era um grande amigo. "

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:

Sim, mas dai na trilogia nova ele dirigiu todos.


Pois é.
O episódio 1 só não consegue ser pior que o episódio 4.5


Episodio 4.5?

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:

Sim, mas dai na trilogia nova ele dirigiu todos.


Pois é.
O episódio 1 só não consegue ser pior que o episódio 4.5


Episodio 4.5?


Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 The_Star_Wars_Holiday_Special




descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
sem grana :tudobem:

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
http://omelete.uol.com.br/cinema/lembra-desse-o-especial-de-natal-de-star-wars/

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Meo Deus, hahaha.
Mas é oficial essa parada? Tipo, o Lucas q dirigiu e tal?

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
"Melhores" cenas do filme:

Luke pedindo que a esposa do Chewbacca dê um "sorriso";
O pai do Chewbacca se "masturbando" na sala com um "indutor mental";

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Meo Deus, hahaha.
Mas é oficial essa parada? Tipo, o Lucas q dirigiu e tal?


É "semi-oficial".
Tem todos os atores da saga, mas a direção e roteiro são de caras completamente alheios a saga original.
Foi ideia de algum sem noção para ganhar uma grana com um especial de tv.
Ficou tão horrível que nunca foi lançado em vhs/dvd ou reexibido - só surgiram cópias de quem gravou na tv, quando foi exibido.



Qual a opinião do Lucas sobre o filme?

"If I had the time and a sledgehammer, I would track down every copy of that show and smash it."

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Meo Deus, hahaha.
Mas é oficial essa parada? Tipo, o Lucas q dirigiu e tal?


É "semi-oficial".
Tem todos os atores da saga, mas a direção e roteiro são de caras completamente alheios a saga original.
Foi ideia de algum sem noção para ganhar uma grana com um especial de tv.
Ficou tão horrível que nunca foi lançado em vhs/dvd ou reexibido - só surgiram cópias de quem gravou na tv, quando foi exibido.



Qual a opinião do Lucas sobre o filme?

"If I had the time and a sledgehammer, I would track down every copy of that show and smash it."


HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHU!

Deve ser o melhor filme do Star Wars! :troll:

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Bonatti escreveu:


HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHU!

Deve ser o melhor filme do Star Wars! :troll:


É o mais bizarro.
Realmente parece vindo de outra realidade.

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
HAhahahahahahah!

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Não conhecia esse especial, vou ver depois.

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Leinad escreveu:
Star Wars >>>>>>>>>>>>>>>>> Senhor dos anais


mim chup

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Eu sei que o tópico é do SdA, mas hj anunciaram um novo livro bem legal do SW. Segue o link da Amazon:

http://www.amazon.com/www.amazon.com/dp/1612182615

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu sei que o tópico é do SdA, mas hj anunciaram um novo livro bem legal do SW. Segue o link da Amazon:

http://www.amazon.com/www.amazon.com/dp/1612182615


Shocked

C-A-R-A-L-H-O


Quem quiser meu amor e gratidão eterna, compra pra mim!
Valendo todo meu amor e meu anus!

Grato!

descriptionPara quem curte Senhor dos Aneis (Corram) - Página 6 EmptyRe: Para quem curte Senhor dos Aneis (Corram)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder