RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

depois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Dopefish
Leinad
Imperfect
Ritinha Ratinha
Putz Grila!
Alohawell Ltda
unclescrooge
12 participantes

descriptiondepois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista - Página 3 EmptyRe: depois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eu não dúvido...q logo o netinho se candidate a presidência :;bigode;:

depois do ferro que ele levou... achar que vai ganhar e sentar na rola...

acredito que a bolinha dele abaixou muito...

Eu ODEIO esse Netinho, ver a derrota dele ontem foi a melhor coisa da eleição. E já estava se achando, pensando que ia ganhar em primeiro lugar. Netinho se depois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista - Página 3 239753

mas só ele, mais um monte deveria te se ferrado tbm... Rindo

a mulher melao foi outra que se ferrou...., teve tao pouco voto que male-male passou da casa dos milhares....

Imperfect

descriptiondepois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista - Página 3 EmptyRe: depois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
unclescrooge escreveu:
só informando

Mun-rá é o plinio

Tio Chico (familia adamms) é o serra

Pra mim o Serra é o Mun-ha

o Serra, pra mim, sempre foi Mr.Burns...

depois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista - Página 3 Mr-burns-picture

more_horiz
tbm, mas ele parece mais o tio chico na personalidade, o burns é ganancioso e esperto, o serra é tapado e só faz trapalhada, uma vez ou outra acerta a mão, mas normalmente ele inverte as coisas facil, facil...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
tbm, mas ele parece mais o tio chico na personalidade, o burns é ganancioso e esperto, o serra é tapado e só faz trapalhada, uma vez ou outra acerta a mão, mas normalmente ele inverte as coisas facil, facil...

Imperfect

ele não é ganacioso agora, espera ele ganhar e depois se reeleger. ai vira a fara do boi

more_horiz
Alohawell escreveu:
pelo menos o netinho nao ganhou.. isso ja é um milagre

FATO

more_horiz
E AINDA BEM Q O GERALDO Q GANHOU TB !!!!!!!!!

PQ SE NETINHO ME MERCADANTE GANHASSEM AI IA SER FEIO

more_horiz
Jhony escreveu:

"...Fala-se, inclusive, na volta de Saulo de Castro Abreu Filho, secretário da Segurança Pública sob Alckmin, na época em que o PCC, facção que comanda os presídios do Estado, cresceu e se reforçou."

.."Também é dada como certa a volta de Jurandir Fernandes ao governo. Ele comandou a Secretaria de Transportes Metropolitanos, que será extinta para dar lugar à nova Secretaria de Desenvolvimento e Gestão Metropolitana. José Luiz Portella, secretário atual da área, é malvisto pela equipe de Alckmin --por alguns, é até odiado.

Com a volta de Fernandes, é quase certo que vários projetos atualmente em andamento sejam modificados, como o traçado da futura linha 6-Laranja e os projetos de monotrilhos das zonas leste, sul e norte da capital.

Sidney Beraldo, coordenador da campanha de Alckmin, também é nome certo no futuro governo, no comando da Casa Civil ou da pasta de Gestão, que ele comandou sob Serra.

Andrea Matarazzo, secretário da Cultura, só não permanece no cargo se não quiser. Outro nome cotado para a mesma área é o de Hubert Alqueres, atual presidente da Imprensa Oficial."

Mais do mesmo! Entregar na mão do senhor e perseverar!

more_horiz

"...Fala-se, inclusive, na volta de Saulo de Castro Abreu Filho, secretário da Segurança Pública sob Alckmin, na época em que o PCC, facção que comanda os presídios do Estado, cresceu e se reforçou."

.."Também é dada como certa a volta de Jurandir Fernandes ao governo. Ele comandou a Secretaria de Transportes Metropolitanos, que será extinta para dar lugar à nova Secretaria de Desenvolvimento e Gestão Metropolitana. José Luiz Portella, secretário atual da área, é malvisto pela equipe de Alckmin --por alguns, é até odiado.

Com a volta de Fernandes, é quase certo que vários projetos atualmente em andamento sejam modificados, como o traçado da futura linha 6-Laranja e os projetos de monotrilhos das zonas leste, sul e norte da capital.

Sidney Beraldo, coordenador da campanha de Alckmin, também é nome certo no futuro governo, no comando da Casa Civil ou da pasta de Gestão, que ele comandou sob Serra.

Andrea Matarazzo, secretário da Cultura, só não permanece no cargo se não quiser. Outro nome cotado para a mesma área é o de Hubert Alqueres, atual presidente da Imprensa Oficial."

nem eu teria postado melhor....., positivada minha amiga....

era exatamente o que queria dizer, É MAIS DO MESMO, nao estamos evoluindo, estamos REGREDINDO..., e isso já tá ficando ridiculo demais da conta....

se o cara fosse fazer algo novo, até ficaria pra ver o que acontece...., mas desse jeito, vai ser mais 4 anos na merda, e ainda vai querer modificar o que ja esta em andamento, ou seja, mais demora, duvido que obras que ficariam prontas em 2 anos no maximo, fiquem até o final do mandato....

Imperfect

more_horiz
Jhony escreveu:

AINDA SIM É MIL VEZES MELHOR Q MERCADANTE :foto:

more_horiz
Jhony escreveu:

jhony, nao pense pequeno...., esse é o problema do povo, pensa sempre assim, "ah, mas aquele seria pior...", isso é pensar pequeno, temos que pensar em termos de qualidade e de alguem que faça algo mais, se ficar só nessa, "ah, esse aqui é menos pior...", nos ficaremos aqui, reclamando que as coisas estao caras, etc e etc...

vc sabia que onibus em sampa vai para 2,90 em dezembro....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

jhony, nao pense pequeno...., esse é o problema do povo, pensa sempre assim, "ah, mas aquele seria pior...", isso é pensar pequeno, temos que pensar em termos de qualidade e de alguem que faça algo mais, se ficar só nessa, "ah, esse aqui é menos pior...", nos ficaremos aqui, reclamando que as coisas estao caras, etc e etc...

vc sabia que onibus em sampa vai para 2,90 em dezembro....

Imperfect

Eu não penso pequeno......... mas no momento que vc só pode escolher um.... é melhor escolher o menos pior.

pense nisso

more_horiz
Jhony escreveu:

Eu não penso pequeno......... mas no momento que vc só pode escolher um.... é melhor escolher o menos pior.

pense nisso

eu pensava assim..., e vi que nao leva a lugar algum vc se conformar de votar no "menos pior", é assim que esse bando de abutre continua no poder....

Imperfect

more_horiz
Eu na verdade estou satisfeito: Foi eleito um ótimo governador pra são paulo. Netinho, Mulher pera e Maluf não foram eleitos e a aborteira fdp vai pro segundo turno com chances de perder.

Só acho que teria sido melhor se o Tiririca não tivesse ganho tantos votos.... agora ele vai poder levar 24 candidatos da coligação dele para a câmara do deputados, entre ele Valdemar Costa Neto e José Genuino entre outros mensaleiros...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu na verdade estou satisfeito: Foi eleito um ótimo governador pra são paulo. Netinho, Mulher pera e Maluf não foram eleitos e a aborteira fdp vai pro segundo turno com chances de perder.

Só acho que teria sido melhor se o Tiririca não tivesse ganho tantos votos.... agora ele vai poder levar 24 candidatos da coligação dele para a câmara do deputados, entre ele Valdemar Costa Neto e José Genuino entre outros mensaleiros...

era isso que eu tava avisando que ia acontecer, mas ninguem me deu ouvidos, deu nisso... Rindo

e desculpe, mas o chuchu de novo, com a mesma galera, vai ficar na cerca novamente, so crescendo e sem fazer nada.... :x , nada contra sua preferencia, eu tbm odeio o mercadante, para mim, essa foi uma das piores eleições a governador, nao tinha escolha..., ou era o ladrao, ou o inutil..., assim fica dificil....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

pense nisso

eu pensava assim..., e vi que nao leva a lugar algum vc se conformar de votar no "menos pior", é assim que esse bando de abutre continua no poder....

Imperfect

Não estou falando q eu me conformo, estou dizendo q não há outra solução !!!!!!!! existe 2 opções acho mais coerente votar na melhor delas..... ou vc prefere votar em branco ???

E no mais acho o Geraldo muito bom mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder