Dopefish escreveu: Será que tem algum eleitor do Maluf nos prédios em volta do Minhocão??
rimkuk
pior que deve ter meu caro..., por mais foda que seja isso, eu moro perto do minhocão, e essa é sem duvida a pior obra que ja vi, é util pacas para o transito, se demolir o minhocão hoje, dá um nó no sistema de transito de sampa na ligação leste-oeste...., mas é triste ver como o centro foi pro saco por causa dessa obra, degradou demais da conta..., , sinceramente, por mim, colocava aquilo abaixo o mais rapido possivel....Flutotal escreveu: Aqui no RJ tem uma cidade chamada Campos, onde a família Garotinho vive e praticamente são deuses lá. Maiora dos votos veio de lá; Some a isso mais um monte de voto de evangélicos e pronto.
Mas, sério, entre Garotinho e Maluf a diferença é enorme. Mas entendi as explicações que me deram. Triste.
sei que tem suas diferenças, mas o que quiz mostrar é essa "fé" cega no candidato..., e como o melhor nick falou muito bem, o maluf ia lá e fazia a obra, mas superfaturava pra caraio, se o negocio custaria 50 milhoes, ele fechava em 500 milhoes..., negocio escabroso pacas...., sinceramente, tenho nojo do maluf..., e o pior, quando elegeram o Celso Pitta prefeito de sampa em 96, o maluf vinha na tv e falava "se ele nao for um bom prefeito, nao precisam votar em mim, eu confio nele", sendo que o cara foi o testa de ferro dele, descobriram o esquema dos precatorios, mas mesmo assim, continuam votando no cara..., se bem que é uma galera mais velha que vota nele, os jovens parece que estao aprendendo a lição (nem tanto, vide tiririca como "protesto", o que foi extremamente ridiculo)Ritinha Ratinha escreveu:
Me assusta e preocupa votos por religião, seja ela qual for.
Politica, religião e futebal JAMAIS deveriam se misturar. JAMAIS!
O simples fato de um candidato ter um PASTOR ou PADRE no começo do nome eleitor já me faz não votar nesta pessoa. Nem ao menos considero um voto motivado por princíio religioso.
Sou católica praticante, mas a minha fé é exercida na igreja. [b]
Rita, sempre misturam religião com politica, um dos slogan mais antigo desde que voltou as eleições no pais ...."E-E-Emael, um democrata cristão...." já começou errado ai..., como vivemos num país de maioria cristã absoluta (tanto evangelicos como católicos) qualquer um ergue a bandeira da religão para se eleger, eu tava reparando no sabado, antes da eleição, nas igrejas evangelicas do centro tinha cartazes enormes de varios candidatos, tem muito interesse politico deles nessa historia tbm...., o que acho errado, pq vc nao pode ditar a politica pela religão, pq ae nao é país, vira igreja....
Imperfect