Imperfect escreveu: Jhony escreveu: REALMENTE FHC FOI O MAIS ROX DE TODOS E CREIO Q NÃO TEREMOS OUTRO
se vc pensar assim meu caro, nunca teremos alguem melhor no comando...., o que precisamos é de lideres, pessoas que saibam se cercar das coisas certas, que saibam quais sao as REAIS necessidades do povo brasileiro, e nao seja mais um bombeiro tentando apagar focos de incendio aqui e ali..., ou mesmo mais um para ficar mamando nas tetas do governo, como muitos....
trabalho numa multinacional, e vou te falar..., aqui, temm 2000 funcionarios, se tiver 30 que resolvem os problemas, sao muitos, eu to na minoria......, pois sempre tenho que resolver as merdas dos outros...., quer dizer, sao 1970 pessoas fazendo burradas e apenas 30 para consertar as merdas, é por isso que as coisas nao evoluem aqui, e acaba gerando stress alto em todas as pessoas pq os problemas atrapalham o andamento do negocio, na politica, é a mesma coisa....
Imperfect
Eu sei q é assim mesmo, o problema é q a maioria almeja se canditar ou pq ser politico é sua profissão, ou pela Grana poucos entram realmente para fazer a diferença.
E digo q acho dificil ter outro pelo cenario apresentado....... mas é logico q a esperança nunca morrerá.