RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E AGORA? QUEM LEVA? DILMA OU SERRA?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Dopefish
Ritinha Ratinha
Leinad
Imperfect
Alohawell Ltda
Putz Grila!
unclescrooge
12 participantes

descriptionE AGORA? QUEM LEVA? DILMA OU SERRA? - Página 3 EmptyRe: E AGORA? QUEM LEVA? DILMA OU SERRA?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Ao invés de investir na educação.
A compra de voto travestida de ajuda social (leia-se bolsa familia e similares) é o maior erro do PT, assim como a aprovação automática nas escolas de São paulo , inventada pelo PSDB para aumentar os indices educacionais do estado.

Erros vergonhosos que me mostram q não existem bons partidos.

Tô aplaudindo aqui seus posts politicos Ritinha.
Um melhor que o outro. Positivada.

descriptionE AGORA? QUEM LEVA? DILMA OU SERRA? - Página 3 EmptyRe: E AGORA? QUEM LEVA? DILMA OU SERRA?

more_horiz
Leinad escreveu:

Ao invés de investir na educação.
A compra de voto travestida de ajuda social (leia-se bolsa familia e similares) é o maior erro do PT, assim como a aprovação automática nas escolas de São paulo , inventada pelo PSDB para aumentar os indices educacionais do estado.

Erros vergonhosos que me mostram q não existem bons partidos.

Tô aplaudindo aqui seus posts politicos Ritinha.
Um melhor que o outro. Positivada.

Eu amo política.
Eu gosto tanto que jamais me envolveria nisso :Aff: , não consigo ter um partido preferido, nem sou filiada a nada. Mas com 6 anos eu já sabia que o Sarney não prestava, que o Quercia só queria encher o bolso e dinheiro e que Lula era simpático mas tinha que estudar pra ser presidente.

Foi com o Sarney que a sistema de Saúde no Brasil foi pro lixo
Foi com o Collor que a educação foi esquecida
Foi com o Itamar que os Bancos "comprar" o Brasil
Foi com o Fernando Henrique a os impostos romperam a barreira do aceitável
Foi com o Lula que o pobre ganhou dinheiro e a classe média virou pobre.

more_horiz
SERRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PELO MENOS É O Q EU ERPERO !!!!!!!

more_horiz

Eu amo política.
Eu gosto tanto que jamais me envolveria nisso :Aff: , não consigo ter um partido preferido, nem sou filiada a nada. Mas com 6 anos eu já sabia que o Sarney não prestava, que o Quercia só queria encher o bolso e dinheiro e que Lula era simpático mas tinha que estudar pra ser presidente.

Por tudo isso sou contra (MUITO CONTRA) a reeleição.
Mandato de 5 anos e cai fora, pq a reeleição é feita com o uso da máquina pública e o segundo mandato é usado pra ganhar dinheiro (leia-se distribuir cargos e vender a alma)

more_horiz

Eu amo política.

Exatamente....., lembro bem disso...., na epoca do sarney, eu tinha meus 10 anos de idade, lembro das filas para comprar carne...., 4/5hs numa fila para comprar meio quilo de carne..., é foda isso..., tem gente que nao se lembra, mas lembro das epocas de inflação que vc colocava uma grana no banco num mes, no outro, vc tinha outro valor, tamanho o rombo que a inflação teve na economia nacional....

Imperfect

more_horiz

Por tudo isso sou contra (MUITO CONTRA) a reeleição.
Mandato de 5 anos e cai fora, pq a reeleição é feita com o uso da máquina pública e o segundo mandato é usado pra ganhar dinheiro (leia-se distribuir cargos e vender a alma)

tbm sou...., é tenso isso ae..., mas é a maneira democratica de se fazer uma "pequena" ditadura...., vide nosso vizinho chaves..., nao da vila, e sim da venezuela...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Eu amo política.

Exatamente....., lembro bem disso...., na epoca do sarney, eu tinha meus 10 anos de idade, lembro das filas para comprar carne...., 4/5hs numa fila para comprar meio quilo de carne..., é foda isso..., tem gente que nao se lembra, mas lembro das epocas de inflação que vc colocava uma grana no banco num mes, no outro, vc tinha outro valor, tamanho o rombo que a inflação teve na economia nacional....

Imperfect

A inflação no Brasil só foi controlada pq em 1993 haviam dois homens pré destinados no governo.
Itamar Franco, um presidente por acaso e Fernando Henrique, um sociólogo e intelectual. Essa dupla garantiu ao Brasil todos os louros financeiros que colhemos hoje em dia.

FHC é o único político que admirei na vida e dificilmente teremos outro como ele.

more_horiz

A inflação no Brasil só foi controlada pq em 1993 haviam dois homens pré destinados no governo.
Itamar Franco, um presidente por acaso e Fernando Henrique, um sociólogo e intelectual. Essa dupla garantiu ao Brasil todos os louros financeiros que colhemos hoje em dia.

FHC é o único político que admirei na vida e dificilmente teremos outro como ele.

nao sou fã dele nao..., mas admito que o plano real foi bem sucedido nesse quesito, claro que foi uma equipe que bolou tudo..., afinal o cara é sociologo, e nao economista...., e por causa disso, ele ficou 8 anos no poder no Brasil..., mas achei ele muito falho nas politicas externas..., queria apenas negociar com as grande potencias, o lula, pelo menos, nisso fez diferente, foi atras de outros mercados para os produtos brasileiros, mas tbm, foi pouco...., ainda falta muita coisa para ficar bom as coisas por aqui...

Imperfect

more_horiz
REALMENTE FHC FOI O MAIS ROX DE TODOS E CREIO Q NÃO TEREMOS OUTRO

more_horiz
Jhony escreveu:

se vc pensar assim meu caro, nunca teremos alguem melhor no comando...., o que precisamos é de lideres, pessoas que saibam se cercar das coisas certas, que saibam quais sao as REAIS necessidades do povo brasileiro, e nao seja mais um bombeiro tentando apagar focos de incendio aqui e ali..., ou mesmo mais um para ficar mamando nas tetas do governo, como muitos....

trabalho numa multinacional, e vou te falar..., aqui, temm 2000 funcionarios, se tiver 30 que resolvem os problemas, sao muitos, eu to na minoria......, pois sempre tenho que resolver as merdas dos outros...., quer dizer, sao 1970 pessoas fazendo burradas e apenas 30 para consertar as merdas, é por isso que as coisas nao evoluem aqui, e acaba gerando stress alto em todas as pessoas pq os problemas atrapalham o andamento do negocio, na politica, é a mesma coisa....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

se vc pensar assim meu caro, nunca teremos alguem melhor no comando...., o que precisamos é de lideres, pessoas que saibam se cercar das coisas certas, que saibam quais sao as REAIS necessidades do povo brasileiro, e nao seja mais um bombeiro tentando apagar focos de incendio aqui e ali..., ou mesmo mais um para ficar mamando nas tetas do governo, como muitos....

trabalho numa multinacional, e vou te falar..., aqui, temm 2000 funcionarios, se tiver 30 que resolvem os problemas, sao muitos, eu to na minoria......, pois sempre tenho que resolver as merdas dos outros...., quer dizer, sao 1970 pessoas fazendo burradas e apenas 30 para consertar as merdas, é por isso que as coisas nao evoluem aqui, e acaba gerando stress alto em todas as pessoas pq os problemas atrapalham o andamento do negocio, na politica, é a mesma coisa....

Imperfect

Eu sei q é assim mesmo, o problema é q a maioria almeja se canditar ou pq ser politico é sua profissão, ou pela Grana poucos entram realmente para fazer a diferença.

E digo q acho dificil ter outro pelo cenario apresentado....... mas é logico q a esperança nunca morrerá.

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu sei q é assim mesmo, o problema é q a maioria almeja se canditar ou pq ser politico é sua profissão, ou pela Grana poucos entram realmente para fazer a diferença.

E digo q acho dificil ter outro pelo cenario apresentado....... mas é logico q a esperança nunca morrerá.

eu quero que apareça alguem que nao vai se deixar corromper pelo poder, que vai querer ver seu país melhor, sem ganancia, sem nada...., senao, me desculpe, mas minha fé na humanidade vai pro saco antes de eu morrer...., pq nao vou querer ter filhos para passarem as mesmas merdas que eu passei na vida e ficar sofrendo pq algum FDP que estava no poder resolveu que a merenda escolar pode ser apenas bolacha e agua que as crianças ficam satisfeitas e ele pode faturar mais um pouco no seu bolso.... :x

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

eu quero que apareça alguem que nao vai se deixar corromper pelo poder, que vai querer ver seu país melhor, sem ganancia, sem nada...., senao, me desculpe, mas minha fé na humanidade vai pro saco antes de eu morrer...., pq nao vou querer ter filhos para passarem as mesmas merdas que eu passei na vida e ficar sofrendo pq algum FDP que estava no poder resolveu que a merenda escolar pode ser apenas bolacha e agua que as crianças ficam satisfeitas e ele pode faturar mais um pouco no seu bolso.... :x

Imperfect

Eu tb quero crer..... porem é a unica coisa q resta........... votar, e crer q isso aconteça.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Serra, óbvio. Dilma, Lula e PT jamais!

Law, sabe pq a dilma nao ganhou no primeiro turno???? pq o sudeste e o distrito federal principalmente votaram pouco nela, sabe onde ela vai ganhar disparado...., nordeste meu caro...., eles sempre elegem os presidentes, se ela conquistar lá, batata..., o serra lá é visto como "paulista", ou seja, metido e nao vai olhar para o nordeste..., é nesse foco que o tio chico vai ter que se concentrar, simples..., mas para mim, qualquer um que entrar vai ser uma meleca daqui até 2015...

Imperfect

(2)

Queria mesmo era o Plínio

(2)

era o unico que me agradou na propaganda politica..., dava a entender que tinha planos bacanas para o governo, principalmente melhoria na educação, num ranking de 57 paises em desenvolvimento, no envolvimento do PIB com a educação, o Brasil é normalmente o 55 ou 54 da lista..., é RIDICULO...., se nao investir na base, o time nao cresce, simples assim, qualquer um que sabe de futebol, deveria ter isso na cabeça...

Imperfect

O Plinio já está com um pé na cova. awesome

more_horiz
Forest Law escreveu:
O Plinio já está com um pé na cova. awesome

melhor que muito vivo que tem por ai, olha o vice do lula (esqueci o nome do cara) já sobreviveu a tanta coisa, e me fala, fez algo??????

Eu prefiro nesse caso acreditar no morto-vivo do que nos politicos vivos que temos hoje....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder