Leinad escreveu:lstrindade escreveu:Caras...ja perceberam como o Serra parece com o Nosferatu na foto da cobertua da eleição do UOL?
Preciso ver isso!
jose serra Ossos.
Leinad escreveu:lstrindade escreveu:Caras...ja perceberam como o Serra parece com o Nosferatu na foto da cobertua da eleição do UOL?
Preciso ver isso!
Imperfect escreveu:esse bruno ou está dando uma de migué, ou o cara tem alguma coisa grave..., nao é possivel as tretas que esse cara inventa na cadeia..., acho que deve ser a sexta vez que leio em um mes que ele desmaiou ou tentoui se matar na cadeia..., apronta e agora se arrepende?????? alguem dá um tarja preta para ele ficar calminho...
Imperfectr
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:esse bruno ou está dando uma de migué, ou o cara tem alguma coisa grave..., nao é possivel as tretas que esse cara inventa na cadeia..., acho que deve ser a sexta vez que leio em um mes que ele desmaiou ou tentoui se matar na cadeia..., apronta e agora se arrepende?????? alguem dá um tarja preta para ele ficar calminho...
Imperfectr
Mas também, o cara jogou a vida dele literalmente no lixo, era ídolo e jogador mais caro do Flamengo, seleção era questão de tempo e com grandes chances de ir para a copa ganhando milhões....
Se ele não tem motivação para se suicidar acho que ninguém mais tem
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:esse bruno ou está dando uma de migué, ou o cara tem alguma coisa grave..., nao é possivel as tretas que esse cara inventa na cadeia..., acho que deve ser a sexta vez que leio em um mes que ele desmaiou ou tentoui se matar na cadeia..., apronta e agora se arrepende?????? alguem dá um tarja preta para ele ficar calminho...
Imperfectr
Mas também, o cara jogou a vida dele literalmente no lixo, era ídolo e jogador mais caro do Flamengo, seleção era questão de tempo e com grandes chances de ir para a copa ganhando milhões....
Ele ainda vai pra copaSpoiler :segundo o advogado dele
Advogado de Bruno chora e diz que goleiro disputará a Copa de 2014
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/07/advogado-de-bruno-chora-e-diz-que-goleiro-disputara-copa-de-2014.html
Imperfect escreveu:esse bruno ou está dando uma de migué, ou o cara tem alguma coisa grave..., nao é possivel as tretas que esse cara inventa na cadeia..., acho que deve ser a sexta vez que leio em um mes que ele desmaiou ou tentoui se matar na cadeia..., apronta e agora se arrepende?????? alguem dá um tarja preta para ele ficar calminho...
Imperfectr
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:esse bruno ou está dando uma de migué, ou o cara tem alguma coisa grave..., nao é possivel as tretas que esse cara inventa na cadeia..., acho que deve ser a sexta vez que leio em um mes que ele desmaiou ou tentoui se matar na cadeia..., apronta e agora se arrepende?????? alguem dá um tarja preta para ele ficar calminho...
Imperfectr
Exato, é a sexta vez que ele tem algum problema de saude, tadinho...
Ritinha Ratinha escreveu:
(...) ainda constará que ele abusou sexualmente dela.
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:esse bruno ou está dando uma de migué, ou o cara tem alguma coisa grave..., nao é possivel as tretas que esse cara inventa na cadeia..., acho que deve ser a sexta vez que leio em um mes que ele desmaiou ou tentoui se matar na cadeia..., apronta e agora se arrepende?????? alguem dá um tarja preta para ele ficar calminho...
Imperfectr
Ele ainda vai pra copaSpoiler :segundo o advogado dele
Advogado de Bruno chora e diz que goleiro disputará a Copa de 2014
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/07/advogado-de-bruno-chora-e-diz-que-goleiro-disputara-copa-de-2014.html