RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E AGORA? QUEM LEVA? DILMA OU SERRA?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Dopefish
Ritinha Ratinha
Leinad
Imperfect
Alohawell Ltda
Putz Grila!
unclescrooge
12 participantes

descriptionE AGORA? QUEM LEVA? DILMA OU SERRA? - Página 4 EmptyRe: E AGORA? QUEM LEVA? DILMA OU SERRA?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Serra, óbvio. Dilma, Lula e PT jamais!

Law, sabe pq a dilma nao ganhou no primeiro turno???? pq o sudeste e o distrito federal principalmente votaram pouco nela, sabe onde ela vai ganhar disparado...., nordeste meu caro...., eles sempre elegem os presidentes, se ela conquistar lá, batata..., o serra lá é visto como "paulista", ou seja, metido e nao vai olhar para o nordeste..., é nesse foco que o tio chico vai ter que se concentrar, simples..., mas para mim, qualquer um que entrar vai ser uma meleca daqui até 2015...

Imperfect

(2)

Queria mesmo era o Plínio

(2)

era o unico que me agradou na propaganda politica..., dava a entender que tinha planos bacanas para o governo, principalmente melhoria na educação, num ranking de 57 paises em desenvolvimento, no envolvimento do PIB com a educação, o Brasil é normalmente o 55 ou 54 da lista..., é RIDICULO...., se nao investir na base, o time nao cresce, simples assim, qualquer um que sabe de futebol, deveria ter isso na cabeça...

Imperfect

O Plinio já está com um pé na cova. awesome

Spoiler Detect

descriptionE AGORA? QUEM LEVA? DILMA OU SERRA? - Página 4 EmptyRe: E AGORA? QUEM LEVA? DILMA OU SERRA?

more_horiz
Serra em todas 8)

Spoiler :

more_horiz
Porque Dilma não sobe na árvore?

R: Porque José Serra.

more_horiz
Usopp escreveu:

TA TUN PIX

more_horiz
Dopefish escreveu:
Usopp escreveu:

TA TUN PIX

http://instantrimshot.com/classic/?sound=rimshot

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Usopp escreveu:

TA TUN PIX

http://instantrimshot.com/classic/?sound=rimshot

Salvo nos favoritos 8)

more_horiz
caguei de rir aqui.. Sorriso

more_horiz
Imperfect escreveu:

Eu amo política.
Eu gosto tanto que jamais me envolveria nisso :Aff: , não consigo ter um partido preferido, nem sou filiada a nada. Mas com 6 anos eu já sabia que o Sarney não prestava, que o Quercia só queria encher o bolso e dinheiro e que Lula era simpático mas tinha que estudar pra ser presidente.

Foi com o Sarney que a sistema de Saúde no Brasil foi pro lixo
Foi com o Collor que a educação foi esquecida
Foi com o Itamar que os Bancos "comprar" o Brasil
Foi com o Fernando Henrique a os impostos romperam a barreira do aceitável
Foi com o Lula que o pobre ganhou dinheiro e a classe média virou pobre.

Exatamente....., lembro bem disso...., na epoca do sarney, eu tinha meus 10 anos de idade, lembro das filas para comprar carne...., 4/5hs numa fila para comprar meio quilo de carne..., é foda isso..., tem gente que nao se lembra, mas lembro das epocas de inflação que vc colocava uma grana no banco num mes, no outro, vc tinha outro valor, tamanho o rombo que a inflação teve na economia nacional....

Imperfect

essa epoca era tensa demais.

more_horiz
Alohawell escreveu:
caguei de rir aqui.. Sorriso

Lavamão depois de limpar 8)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:

Eu amo política.
Eu gosto tanto que jamais me envolveria nisso :Aff: , não consigo ter um partido preferido, nem sou filiada a nada. Mas com 6 anos eu já sabia que o Sarney não prestava, que o Quercia só queria encher o bolso e dinheiro e que Lula era simpático mas tinha que estudar pra ser presidente.

Exatamente....., lembro bem disso...., na epoca do sarney, eu tinha meus 10 anos de idade, lembro das filas para comprar carne...., 4/5hs numa fila para comprar meio quilo de carne..., é foda isso..., tem gente que nao se lembra, mas lembro das epocas de inflação que vc colocava uma grana no banco num mes, no outro, vc tinha outro valor, tamanho o rombo que a inflação teve na economia nacional....

Imperfect

tenso era pouco, nao sei se tenho bastante lembranças por ser hiperativo ou pq tive varias coisas marcantes na vida..., mas lembro de varias coisas desde a epoca da ditadura até hoje..., datas, tudo..., é foda isso....

Lembro quando o merda do collor com aquele dragao que ele colocou no ministerio da fazenda, a zelia alguma coisa...., que fizeram o plano mais maluco de todos, que vc teria direito apenas a X valor na conta corrente/poupança..., acho que era 50k da grana na epoca (o que nao era muito...), lembro que dias antes, meu pai falando comigo que iria tirar o dinheiro do banco e guardar em casa que era mais seguro, acho que ele fez isso dois dias antes e deixou uns 40k na conta..., mano..., lembro a bagunça que virou esse país que a galera nao podia mais sacar grana, teve gente que vendeu carro e mais algumas coisas para poder se manter..., foi tenso demais da conta..

ah, e lembro de uma vizinha que tinha os seios tao gigantescos e era tao magrinha que teve que fazer uma operação, arrancar mais de 1,5kg de cada lado e ainda ficou com um sutiã 46, que hoje é um 48 facil, facil....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:

Eu amo política.

Imperfect

tenso era pouco, nao sei se tenho bastante lembranças por ser hiperativo ou pq tive varias coisas marcantes na vida..., mas lembro de varias coisas desde a epoca da ditadura até hoje..., datas, tudo..., é foda isso....

Lembro quando o merda do collor com aquele dragao que ele colocou no ministerio da fazenda, a zelia alguma coisa...., que fizeram o plano mais maluco de todos, que vc teria direito apenas a X valor na conta corrente/poupança..., acho que era 50k da grana na epoca (o que nao era muito...), lembro que dias antes, meu pai falando comigo que iria tirar o dinheiro do banco e guardar em casa que era mais seguro, acho que ele fez isso dois dias antes e deixou uns 40k na conta..., mano..., lembro a bagunça que virou esse país que a galera nao podia mais sacar grana, teve gente que vendeu carro e mais algumas coisas para poder se manter..., foi tenso demais da conta..

ah, e lembro de uma vizinha que tinha os seios tao gigantescos e era tao magrinha que teve que fazer uma operação, arrancar mais de 1,5kg de cada lado e ainda ficou com um sutiã 46, que hoje é um 48 facil, facil....

Imperfect

A mellhor coisa que descreve isso foi em 1993 - na fase da URV (alguem se lembra? Unidade Real de Valor), meu pai ganhou um premio grande (para época) e resolveu dar um "up" na cozinha de casa, fomos ao ponto frio e compramos , A VISTA!, geladeria duplex, fogão, jogo de panelas, jogo de jantar, liquidificador, ferro de passar e um tapete... ai depois de tudo escolhido ele vira para mim e diz assim:

- Cíííií (é assim que meu pai me chama)
- Cíííííííííííííííí (eu estava zanzando pela loja)... vem aqui e escolhe uma coisa pra vc!

Ai eu vi um mega cd com 32x, era lindo grande e tinha CD!!!
Eu falei pra ele q queria um daqueles e apontei, ai meu pai disse pro vendedor:

- Meu jovem, pegue um daqueles pra ela.
E o vendedor respondeu - Daqueles não temos mais, senhor aquilo é só a caixa.

Eu fiquei triste por um minuto, em seguida pensei, entrei aqui com um turbo game, vou sair com um super nintendo então!

Ai eu apontei pro super nintendo e perguntei - Aquele vem com a fita do Mario e 2 controles?

O vendedor respondeu - Vem sim mocinha.

Eu toda feliz disse - Então é aquele ali que eu quero pai, o super nintendo, mãe é o videogame do mario!!!

Sai da loja abraçada com a caixa. Se minha mãe conseguisse ela tb sairia abraçada com a geladeira duplex!!

Moral da história: A época da transição foi uma confusão de valores, na época de era tudo em cruzeiro real e depois foi convertido pra URV, todo dia a moeda tinha um valor (reajuste diário) e os produtos pareciam ficar mais barato a medida que os trabalhadores pareciam receber mais.

more_horiz

A mellhor coisa que descreve isso foi em 1993 - na fase da URV (alguem se lembra? Unidade Real de Valor), meu pai ganhou um premio grande (para época) e resolveu dar um "up" na cozinha de casa, fomos ao ponto frio e compramos , A VISTA!, geladeria duplex, fogão, jogo de panelas, jogo de jantar, liquidificador, ferro de passar e um tapete... ai depois de tudo escolhido ele vira para mim e diz assim:

- Cíííííííííííííííí (eu estava zanzando pela loja)... vem aqui e escolhe uma coisa pra vc!

Eu fiquei triste por um minuto, em seguida pensei, entrei aqui com um turbo game, vou sair com um super nintendo então!

Ai eu apontei pro super nintendo e perguntei - Aquele vem com a fita do Mario e 2 controles?

Eu toda feliz disse - Então é aquele ali que eu quero pai, o super nintendo, mãe é o videogame do mario!!!

Sai da loja abraçada com a caixa. Se minha mãe conseguisse ela tb sairia abraçada com a geladeira duplex!!

Moral da história: A época da transição foi uma confusão de valores, na época de era tudo em cruzeiro real e depois foi convertido pra URV, todo dia a moeda tinha um valor (reajuste diário) e os produtos pareciam ficar mais barato a medida que os trabalhadores pareciam receber mais.

URV foi até julho/94 quando o real entrou em vigor..., faz tempo pacas..., lembro, na epoca, tinha 18 para 19 anos, e meu pai chegou em casa ja com a nova moeda e me mostrou, lembro que ele me deu uma nota de um real e falou "com isso vc compra um kilo de frango que dá para almoço/janta/almoço aqui em casa", lembro que fiquei admirado com isso e tudo mais..., 3 meses depois eu conseguiria o meu primeiro emprego registrado.....

e eu tinha o megadrive na epoca ainda...., demorei 3 anos para pegar o playstation...

Imperfect

more_horiz

Que legal essa historia! Sorriso

more_horiz
Caras...ja perceberam como o Serra parece com o Nosferatu na foto da cobertua da eleição do UOL?

more_horiz
lstrindade escreveu:
Caras...ja perceberam como o Serra parece com o Nosferatu na foto da cobertua da eleição do UOL?

Shocked Rindo Preciso ver isso!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder