Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Serra, óbvio. Dilma, Lula e PT jamais!
Law, sabe pq a dilma nao ganhou no primeiro turno???? pq o sudeste e o distrito federal principalmente votaram pouco nela, sabe onde ela vai ganhar disparado...., nordeste meu caro...., eles sempre elegem os presidentes, se ela conquistar lá, batata..., o serra lá é visto como "paulista", ou seja, metido e nao vai olhar para o nordeste..., é nesse foco que o tio chico vai ter que se concentrar, simples..., mas para mim, qualquer um que entrar vai ser uma meleca daqui até 2015...
Imperfect
(2)
Queria mesmo era o Plínio
(2)
era o unico que me agradou na propaganda politica..., dava a entender que tinha planos bacanas para o governo, principalmente melhoria na educação, num ranking de 57 paises em desenvolvimento, no envolvimento do PIB com a educação, o Brasil é normalmente o 55 ou 54 da lista..., é RIDICULO...., se nao investir na base, o time nao cresce, simples assim, qualquer um que sabe de futebol, deveria ter isso na cabeça...
Imperfect
O Plinio já está com um pé na cova.
Spoiler Detect