RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream Empty[PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream

more_horiz

Os donos de um Playstation 3 que estiverem no mundo virtual Home poderão assistir a uma sessão de cinema sem sair do sofá e de graça. A Sony anunciou que está incorporando o sistema de vídeos Crackle ao seu metaverso, e diz que não cobrará nada pro isso.

O Crackle é um serviço de filmes por demanda que segue os mesmos moldes do Netflix recém-chegado ao Brasil, mas com uma biblioteca bem menor que a do concorrente. O número de títulos pode ser modesto, mas está longe de ser irrelevante. Entre os destaques está a série Resident Evil, o filme Segundas Intenções, Quase irmãos e até mesmo o Final Fantasy: Advent Children.

Para assistir a qualquer filme basta procurar uma das “LOOT EOD”, as telas imensas que estão espalhadas pela Home. Para facilitar a procura, as telas estão localizadas em LOOT EOD Theater, Sunset Yacht e Hollywood Hills House.

O serviço não conta com legendas ou áudio em português.


Fonte

description[PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream EmptyRe: [PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream

more_horiz
Essa Home é uma furada foda...

description[PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream EmptyRe: [PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream

more_horiz
nunca curti essa porra

description[PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream EmptyRe: [PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream

more_horiz
Bonatti escreveu:
Essa Home é uma furada foda...

description[PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream EmptyRe: [PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream

more_horiz
home é um cu pqp

só tem fedelhos

tava eu de boa numa praça sentado quando chegou uma criatura se dizendo mulher, falei oi, papo vai papo vem e ela perguntou minha idade, eu falei, 34 anos. Ela escreveu - Credo que nojo um velho aqui, tarado, pedofilo.
Eu perguntei a idade do ser, e ela falou 15 anos.
E falei depois: Estou parado aqui na minha, vc vem, enche o meu saco, me incomoda, e ainda me chama de tarado? Vai se fuder sua putinha com necessidade de atenção.

Dai fui pro lugar dos portais brilhantes

Ela veio atras e pediu desculpa. Ignorei, ela veio com uma dancinha esquisita do char, eu ri, ela me adicionou nos frieds dela

description[PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream EmptyRe: [PS3] Playstation Home ganha sistema de filmes por stream

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder