Guitto escreveu:Alias, fui injusto denovo: Esqueci Red dead redemption. :tudobem:
RDR é um dos melhores jogos q joguei na minha vida inteira!!!
Guitto escreveu:Alias, fui injusto denovo: Esqueci Red dead redemption. :tudobem:
Guitto escreveu:Eu até comentei esses dias: Se fosse ter, denovo, um video game dessa gen seria o PS3.
Mas quero esperar pelo Wii U. Se ele for bom, eu terei, se for um fiasco, ao menos o preço do PS3 cairá!
Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Eu até comentei esses dias: Se fosse ter, denovo, um video game dessa gen seria o PS3.
Mas quero esperar pelo Wii U. Se ele for bom, eu terei, se for um fiasco, ao menos o preço do PS3 cairá!
nessa gen eu tive o 360 ( falecido ) e o ps3, os dois sao otimos, mas prefiro ps3 (os exclusivos da sony pesam no veredicto)
Guitto escreveu:Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Eu até comentei esses dias: Se fosse ter, denovo, um video game dessa gen seria o PS3.
nessa gen eu tive o 360 ( falecido ) e o ps3, os dois sao otimos, mas prefiro ps3 (os exclusivos da sony pesam no veredicto)
Entre os dois eu tambem gostei mais do PS3. Fora que meus dois 360 deram luz vermelha.
Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Eu até comentei esses dias: Se fosse ter, denovo, um video game dessa gen seria o PS3.
Entre os dois eu tambem gostei mais do PS3. Fora que meus dois 360 deram luz vermelha.
eu gostaria de saber os numeros "reais" de vendas do 360 e ps3, tipo "Numero de vendas - Número de consoles queimados"
pq muita gente tá no terceiro xbox 360, segundo ps3, enfim...
Guitto escreveu:Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Eu até comentei esses dias: Se fosse ter, denovo, um video game dessa gen seria o PS3.
eu gostaria de saber os numeros "reais" de vendas do 360 e ps3, tipo "Numero de vendas - Número de consoles queimados"
Eu tive dois de cada:
Xbox Zephyr e depois um Jasper
PS3 Fat de 40gb, e depois o Slim, 120gb.
Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Eu até comentei esses dias: Se fosse ter, denovo, um video game dessa gen seria o PS3.
Eu tive dois de cada:
Xbox Zephyr e depois um Jasper
PS3 Fat de 40gb, e depois o Slim, 120gb.
mas o ps3 só o fat deu ylod ? ou o slim deu tbm ?
Bonatti escreveu:Ta ai uma coisa q vejo muita gente reclamando... "muito fps".... mas tb tem gente q ve um jogo e fala "é fps" e nem olha oq o jogo tem a oferecer! Ja vi gente falando isso de Deus Ex!!!!!!!!!!!! Porra, é um jogo completamente diferente dos FPS do mercado.
Nas gerações 16 Bits a gente tinha tanto clone de Mario e não via ninguem reclamando. Vc só tem q saber peneirar os bons FPS dos ruins, assim como em qualquer estilo.
Eu, particularmente, amo fps, quando bem feito. Jogo em primeira pessoa é bem mais imersivo e tal.
Guitto escreveu:Ja vi nego falar mau de fallout porque achava que era FPS.
Nanaki escreveu:Guitto escreveu:Ja vi nego falar mau de fallout porque achava que era FPS.
ai é nego perdido, que nao conhece os jogos mesmo, escolhe pela capa e tal !!!