RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFF] Richard Garriott: "Os consoles estão condenados"

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Chokko
Nanaki
7 participantes

description[OFF] Richard Garriott: "Os consoles estão condenados"  - Página 4 EmptyRe: [OFF] Richard Garriott: "Os consoles estão condenados"

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Ta ai uma coisa q vejo muita gente reclamando... "muito fps".... mas tb tem gente q ve um jogo e fala "é fps" e nem olha oq o jogo tem a oferecer! Ja vi gente falando isso de Deus Ex!!!!!!!!!!!! Porra, é um jogo completamente diferente dos FPS do mercado.

Nas gerações 16 Bits a gente tinha tanto clone de Mario e não via ninguem reclamando. Vc só tem q saber peneirar os bons FPS dos ruins, assim como em qualquer estilo.

Eu, particularmente, amo fps, quando bem feito. Jogo em primeira pessoa é bem mais imersivo e tal.

só para esclarecer eu nao reclamei, só disse que foi uma enxurrada absurda, pq realmente foi, lançaram muuuitos fps, mas pq eles viram que dá grana.

tem varios bons fps essa geração, mas tbm tem várias porcarias

hahah, nao foi diretamente para vc não velho, rlx, hahaha!
Mas isso em todo estilo.... tem fps ruim, plataforma ruim, corrida ruim..... sempre é assim!

description[OFF] Richard Garriott: "Os consoles estão condenados"  - Página 4 EmptyRe: [OFF] Richard Garriott: "Os consoles estão condenados"

more_horiz
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Ja vi nego falar mau de fallout porque achava que era FPS.

ai é nego perdido, que nao conhece os jogos mesmo, escolhe pela capa e tal !!!

Tem cara que olha o gameplay de 3 minutos no youtube e sai julgando. :tudobem:

Exato.
Como eu disse, até de Deus Ex vi gente falando merda, hahah.

Mas cago para gente assim, quem perde são eles!

more_horiz
Nem sei se o que vou escrever vai ser lido,rs... mas vamos lá..rs... eu tenho o Xbox 360 e o Wii... curto os dois, foram dois consoles que eu demorei pra ter e não me arrependo, gosto muito de passar um tempo jogando nesses consoles... mas mesmo assim, curto ainda mais jogar as velharias... prefiro as vezes jogar um Street Fighter no meu Mega Drive do que algo novo nesses dois consoles citados... acho que a questão de olhar com certo desprezo para os consoles atuais é por aquela magia que os consoles antigos tinham... de locadoras... jogos complicados de se conseguir...etc... hoje já não tem mais essa coisa... tudo fico fácil... para os mais velhos perdeu a graça... você queria o jogo tinha toda aquela dificuldade... hoje tem jogo que é só comprar online e baixar... simples... por isso eu acredito que as pessoas vão atrás das coisas antigas... para se lembrar por exemplo... o cara compra o Mortal Kombat do Super Nintendo... e fica lembrando da primeira vez que viu, da primeira vez que alugou... e coisas assim... mas é um erro achar que retrô não da lucro assim... acredito que por fazer parte de um forum retrô, a frase clássica deve ser... não importa se o jogo é novo ou velho, o importânte é ser bom... mas será que a Nintendo faria jogos como Zelda Ocarina of Time e StarFox 64 para o seu 3DS a troco de nada? se fez é porque vende... e pra kct!... e não é somente para uma pequena parcela...

more_horiz
zephyrous escreveu:
Nem sei se o que vou escrever vai ser lido,rs... mas vamos lá..rs... eu tenho o Xbox 360 e o Wii... curto os dois, foram dois consoles que eu demorei pra ter e não me arrependo, gosto muito de passar um tempo jogando nesses consoles... mas mesmo assim, curto ainda mais jogar as velharias... prefiro as vezes jogar um Street Fighter no meu Mega Drive do que algo novo nesses dois consoles citados... acho que a questão de olhar com certo desprezo para os consoles atuais é por aquela magia que os consoles antigos tinham... de locadoras... jogos complicados de se conseguir...etc... hoje já não tem mais essa coisa... tudo fico fácil... para os mais velhos perdeu a graça... você queria o jogo tinha toda aquela dificuldade... hoje tem jogo que é só comprar online e baixar... simples... por isso eu acredito que as pessoas vão atrás das coisas antigas... para se lembrar por exemplo... o cara compra o Mortal Kombat do Super Nintendo... e fica lembrando da primeira vez que viu, da primeira vez que alugou... e coisas assim... mas é um erro achar que retrô não da lucro assim... acredito que por fazer parte de um forum retrô, a frase clássica deve ser... não importa se o jogo é novo ou velho, o importânte é ser bom... mas será que a Nintendo faria jogos como Zelda Ocarina of Time e StarFox 64 para o seu 3DS a troco de nada? se fez é porque vende... e pra kct!... e não é somente para uma pequena parcela...

bom atualmente eu gasto mais dinheiro com jogos antigos do que com com jogos novos, mas devido ao preço dos antigos :tudobem:

more_horiz
zephyrous escreveu:

Acho que isso tudo é MUITO foda, mas se confunde um pouco com saudosismo, saudade da epoca, e tambem, a falta de responsabilidade que tinhamos...

more_horiz
Nossa, sentir falta de ter dificuldade em jogar um jogo?
To fora.... ainda bem q isso ficou la atras e tomara q nunca mais volte! :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nossa, sentir falta de ter dificuldade em jogar um jogo?
To fora.... ainda bem q isso ficou la atras e tomara q nunca mais volte! :tudobem:

Sim verdade, tomara que fique no passado... mas hoje, uma grande parte que compra esse tipo de coisa... é porque na época não tinha grana pra isso... fico feliz por hoje o pessoal ter condições de comprar jogos... nem que seja os piratas... já que aqui na minha cidade... me lembro de ter comprando um UMK3 pirata pro meu super nintendo na época por 50 reais... quando o Dreamcast saiu aqui no Brasil... ele foi uma verdadeira fortuna pra época... e como eu queria jogar shenmue e Resident Evil code veronica... fui realizar esse sonho em 2011... e quando comprei esses jogos originais... fiquei lembrando dessa época... acho que grande parte de pessoas que compram aparelhos e jogos antigos são mais ou menos assim....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder