Alohawell escreveu:rafabizzi escreveu:Posso ir!?
claro porra....
eu farei as compras do churrasco..
claro porra....
Ritinha Ratinha escreveu:Alohawell escreveu:rafabizzi escreveu:Posso ir!?
claro porra....
Ritinha Ratinha escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Se fosse para escolher, na minha opinião, só o churras seria o melhor. É o melhor para o povo conversar tb e tal, sai mais em conta tb. Contanto q o gordo do Aloha não faça as compras, ahuhauhuahuahuauh!
Se for rolar churras, dessa vez deixamos A RITA escolher a quantidade de carne e cerveja, e não o Aloha... :tudobem:
Perfect!
Mas churras seria foda mesmo!
E você ia?
:tudobem: :troll:
Depende... vc vai? :troll:
Sempre estou indo nos eventos, diferente de você
*Faz barraco*
Atenção:
O espaço pro churras eu tenho, não é minha casa - é ao lado - bom espaço e coberto.
Quem quiser dormir por lá ou por cá só trazer colchonete e escova de dente.
Tá fechado o churras então???
Arranjo 2 TVs e XBOX mídiacenter!!! \o/
Quero sair com Aloha/Leinad/Chokko/Cibele/Marvo/Todo Mundo na sexta TB !!!! festival de petisco to dentro!!! :o
Bonatti escreveu:Rita, pra mim ta perfeito.... se for assim até vou de carro, pq ai dou uma dormida no local antes de ir embora e não tem problema de eu encher a cara. :tudobem:
!Chokko escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Alohawell escreveu:rafabizzi escreveu:Posso ir!?
claro porra....
Ele vai então. :tudobem:
!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:Rita, pra mim ta perfeito.... se for assim até vou de carro, pq ai dou uma dormida no local antes de ir embora e não tem problema de eu encher a cara. :tudobem:
Você vai mesmo?
Galdius escreveu:Acho que eu não vou, porque me parece que vai ter um churrasco aqui em casa.
Alohawell escreveu:Bonatti e o melhor do melhor do mundo em dormir nos encontros.
rafabizzi escreveu:Posso ir!?
Alohawell escreveu:chego na sexta;...
proponho a todos o seguinte...
ao invez de churrasco, fazemos ums queijos... ums beliscos (fandangos, doritos e tal) e nos reunimos em algum lugar depois do encontro.. sai barato.. e junta a galera...
bem mais em conta que churrasco..
+ se a galera topar churrasco to mais que dentro :tudobem:
Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:Bonatti e o melhor do melhor do mundo em dormir nos encontros.
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:chego na sexta;...
proponho a todos o seguinte...
ao invez de churrasco, fazemos ums queijos... ums beliscos (fandangos, doritos e tal) e nos reunimos em algum lugar depois do encontro.. sai barato.. e junta a galera...
bem mais em conta que churrasco..
+ se a galera topar churrasco to mais que dentro :tudobem:
Dependendo do queijo, é bem mais caro que a carne....
claro porra....