Na boa blog, eu mato vários dragões e panz, mas morro igual vadia pra um Urso.
Atenciosamente,
Reznov
Atenciosamente,
Reznov
Galdius escreveu:Acontece :/
Nanaki escreveu:tenhoq ue comprar esse jogo ainda, mas e ae a historia dele é massa, jogabilidade tbm ?
Galdius escreveu:Nanaki escreveu:tenhoq ue comprar esse jogo ainda, mas e ae a historia dele é massa, jogabilidade tbm ?
A história ainda não posso dizer muito. A jogabilidade é mais ou menos, fora que tem uns bugs no jogo. Por exemplo na primeira dungeon deu um bug pra mim que as pedras que tinham de virar não tavam virando, dai tive que recomeçar a dungeon. Mas o jogo ta me parecendo bem legal por enquanto.
Nanaki escreveu:Galdius escreveu:Nanaki escreveu:tenhoq ue comprar esse jogo ainda, mas e ae a historia dele é massa, jogabilidade tbm ?
A história ainda não posso dizer muito. A jogabilidade é mais ou menos, fora que tem uns bugs no jogo. Por exemplo na primeira dungeon deu um bug pra mim que as pedras que tinham de virar não tavam virando, dai tive que recomeçar a dungeon. Mas o jogo ta me parecendo bem legal por enquanto.
vou ver se anoq ue vem eu compro, quando voltarema a entregar no br
Galdius escreveu:Nanaki escreveu:Galdius escreveu:Nanaki escreveu:tenhoq ue comprar esse jogo ainda, mas e ae a historia dele é massa, jogabilidade tbm ?
vou ver se anoq ue vem eu compro, quando voltarema a entregar no br
Como assim "voltarem a entregar no br"?
Galdius escreveu:Nanaki escreveu:tenhoq ue comprar esse jogo ainda, mas e ae a historia dele é massa, jogabilidade tbm ?
Reznov escreveu:Galdius escreveu:Nanaki escreveu:tenhoq ue comprar esse jogo ainda, mas e ae a historia dele é massa, jogabilidade tbm ?
Bom, eu posso dizer pouco da história tambem ja que eu achei um pouco tumultuada. O Game não segue uma linha básica de ações. Exemplificando, tem quests que você faz sem querer antes dela ser solicitada. Pelo que li com base na lenda o Dragonborn nasce apenas para destriuir um dragão demoniaco (acho que é Alduin o nome do dito cujo).
Em meio a tantas bagunças Skyrim sofre uma crise politica enorme onde o imperio luta contra os Stormcloacks que dizem lutar pelo povo. Até agora não vi ninguem brigando por um motivo convincente.
Posso adiantar que eu:
Sou Mago, aprendi o idioma dos dragões, sou assistente do exército imperial, ja fui vampiro e me curei.
Bjos