RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo do Mago Russo em Skyrim

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
LuizHB
Nanaki
Galdius
Moica
Reznov
9 participantes

descriptionDesabafo do Mago Russo em Skyrim - Página 2 EmptyRe: Desabafo do Mago Russo em Skyrim

more_horiz
To com 60 hrs de jogo.. Nord warrior...

Bom d mais... Armadura de vidro bombando.

descriptionDesabafo do Mago Russo em Skyrim - Página 2 EmptyRe: Desabafo do Mago Russo em Skyrim

more_horiz
LuizHB escreveu:
Reznov escreveu:
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:
tenhoq ue comprar esse jogo ainda, mas e ae a historia dele é massa, jogabilidade tbm ?

A história ainda não posso dizer muito. A jogabilidade é mais ou menos, fora que tem uns bugs no jogo. Por exemplo na primeira dungeon deu um bug pra mim que as pedras que tinham de virar não tavam virando, dai tive que recomeçar a dungeon. Mas o jogo ta me parecendo bem legal por enquanto.

Bom, eu posso dizer pouco da história tambem ja que eu achei um pouco tumultuada. O Game não segue uma linha básica de ações. Exemplificando, tem quests que você faz sem querer antes dela ser solicitada. Pelo que li com base na lenda o Dragonborn nasce apenas para destriuir um dragão demoniaco (acho que é Alduin o nome do dito cujo).

Em meio a tantas bagunças Skyrim sofre uma crise politica enorme onde o imperio luta contra os Stormcloacks que dizem lutar pelo povo. Até agora não vi ninguem brigando por um motivo convincente.

Posso adiantar que eu:

Sou Mago, aprendi o idioma dos dragões, sou assistente do exército imperial, ja fui vampiro e me curei.

Bjos

Tenho que jogar essa bagaça .

Jogue sim, eu achei um jogo bem completo... Você até cozinha. Você pode simplesmente ignorar tudo que acontece em sua volta e viver como um cidadão de bem, tipo um comerciante ou cozinheiro, só que neste mundo selvagem você não vai sobreviver se não souber alguma luta.

Esqueci de dizer que ja encomendaram minha morte 2 vezes. Estou la caminhando e sou atacado por uma thundercats drogada. Matei ela facilmente e enquanto vasculhava os bolsos encontrei uma carta onde uma tal de Astrid mandou ela me matar.

Claro que eu vou atraz da FDP agora.

more_horiz
Alohawell escreveu:

Você mesmo encantou ela ou comprou ja macumbada?

more_horiz
Esse jogos tem tradução para Pt ? Meu inglês é um lixo.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Esse jogos tem tradução para Pt ? Meu inglês é um lixo.

O meu tambem mas da pra jogar sussa.

more_horiz
Reznov escreveu:
Alohawell escreveu:

Eu garimpei o metal, contrui a armadura e encantei.. To foda

more_horiz
poha, vou ter q comprar sa porra msmo?...vcs estão me dando muita vontade d jogar isso

more_horiz
Alohawell escreveu:
Reznov escreveu:
Alohawell escreveu:

Eu garimpei o metal, contrui a armadura e encantei.. To foda

Daora... To namorando uma tunica de elfo negro que vi mas não tenho habilidade de costura ainda... Só sei fazer tiras de couro... ehehe... Chegou a frenquentar a escola de bardos?

more_horiz
Vou pegar esse jogo no final de semana, adoro os jogos bugados da bethesda.
Tipo , ele tem profissões , vc falou que é mago , quais sao?
Vlw.

Última edição por LuizHB em Qua 21 Dez 2011, 10:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eles fizeram isso comigo também Putz, mas vale a pena comprar.

more_horiz
pegarei quando sair o LT 3.0

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
poha, vou ter q comprar sa porra msmo?...vcs estão me dando muita vontade d jogar isso

Cara, são muitas variações... Todas valem a pena experimentar... To querendo fazer um assassino depois de uns videos que vi... ehehe

more_horiz
DJANGO escreveu:

Hein?

more_horiz
Reznov escreveu:
DJANGO escreveu:

Hein?

to esperando sair o novo destrave da caixa pra virar jack :tudobem:

more_horiz
DJANGO escreveu:
Reznov escreveu:
DJANGO escreveu:

Hein?

to esperando sair o novo destrave da caixa pra virar jack :tudobem:

kkkk.... Eu ja to com ele (acho)

Ta rodando tudo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder