RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo do Mago Russo em Skyrim

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
LuizHB
Nanaki
Galdius
Moica
Reznov
9 participantes

descriptionDesabafo do Mago Russo em Skyrim - Página 3 EmptyRe: Desabafo do Mago Russo em Skyrim

more_horiz
Galdius escreveu:
Eles fizeram isso comigo também Putz, mas vale a pena comprar.

pego no steam?

descriptionDesabafo do Mago Russo em Skyrim - Página 3 EmptyRe: Desabafo do Mago Russo em Skyrim

more_horiz
Reznov escreveu:
DJANGO escreveu:
Reznov escreveu:
DJANGO escreveu:
pegarei quando sair o LT 3.0

Hein?

to esperando sair o novo destrave da caixa pra virar jack :tudobem:

kkkk.... Eu ja to com ele (acho)

Ta rodando tudo

tú é mto mago msm, o bagui nem saiu ainda heaiuehaue

to só no site do c4eva aguardando

more_horiz
Reznov escreveu:
Alohawell escreveu:
Reznov escreveu:
Alohawell escreveu:
To com 60 hrs de jogo.. Nord warrior...

Bom d mais... Armadura de vidro bombando.

Você mesmo encantou ela ou comprou ja macumbada?

Eu garimpei o metal, contrui a armadura e encantei.. To foda

Daora... To namorando uma tunica de elfo negro que vi mas não tenho habilidade de costura ainda... Só sei fazer tiras de couro... ehehe... Chegou a frenquentar a escola de bardos?

A do castelo azul? Ja... Mas so faco misc

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Galdius escreveu:
Eles fizeram isso comigo também Putz, mas vale a pena comprar.

pego no steam?

Não, peguei pro 360 mesmo, meu pc não rodaria muito bem.

more_horiz
putz...60 dolares no steam...fora das minhas condições monetárias ...acho q vou comprar baixar.....ele tem multi q vale a pena ou nem?

more_horiz
Ele é totalmente singleplayer.

more_horiz
vo baixar então :tudobem: aproveito e testo o blackcats

more_horiz
se preocupa não

todo mundo se fode com os ursos

derrubei altos dargõez, matei varios cavaleiros negros mas a porra do urso sempre me ferrava

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder