RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porra comprei Duke Nukem Forever...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Melhor nick da historia!!
Jail
Dopefish
Fúria
Gabriela Martinelly
LuizHB
Chokko
Galdius
Alohawell Ltda
zir0
unclescrooge
Gustavo Ciconello
16 participantes

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 2 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu achei bem mais ou menos.

Jogou o demo só é?

Sim. Nela não achei nada de "nooooossa", mas RUIM PRA CACETE o jogo não parece ser.

A demo é ruim. Não li sobre ninguém que jogou só a demo e gostou. Jogue o jogo todo, dá para achar a versão de 360 e PS3 por 50 reais no site da House Games.

Se eu não gostar, quero ver quem compra Porra comprei Duke Nukem Forever... - Página 2 2314298090

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 2 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Achei uma merda esse jogo.

more_horiz
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu achei bem mais ou menos.

Jogou o demo só é?

Sim. Nela não achei nada de "nooooossa", mas RUIM PRA CACETE o jogo não parece ser.

A demo é ruim. Não li sobre ninguém que jogou só a demo e gostou. Jogue o jogo todo, dá para achar a versão de 360 e PS3 por 50 reais no site da House Games.

Se eu não gostar, quero ver quem compra Porra comprei Duke Nukem Forever... - Página 2 2314298090

Ah, eu vou vender a minha versão de 360 quando meu amigo devolver porque comprei a edição de colecionador, mas por 50 reais acho que vale a pena pegar uma nova.

http://www.housegamesonline.com.br/products/Duke-Nukem-Forever-%252d-Xbox-360.html

more_horiz
só quem vai achar fodástico é quem acompanha a série e espera esse game há milênios

eu por exemplo, só joguei o 3D de PC... se eu jogasse agora o Forever PODERIA SER que não acharia lááá aquela coisa toda, pq não sou fissurado na série e tb pouco me importava com o lançamento deste, sem desmerecer é claro...

more_horiz
o jogo é bom e jogável, nada de mais, nada de menos

more_horiz
Fúria escreveu:
só quem vai achar fodástico é quem acompanha a série e espera esse game há milênios

eu por exemplo, só joguei o 3D de PC... se eu jogasse agora o Forever PODERIA SER que não acharia lááá aquela coisa toda, pq não sou fissurado na série e tb pouco me importava com o lançamento deste, sem desmerecer é claro...

Eu nunca havia jogando nenhum da série, talvez eu seja uma excessão em relação ao DNF.

more_horiz
Tô afim de comprar também, ainda mais que só custa 50 dilmas e o Duke Nukem rula demais.

(e ainda tenho que zerar o Zero Hour do N64 que não zerei ainda)

more_horiz
esse jogo nao é aquele que da para pegar uma bosta no vaso e escrever na parede?

more_horiz
Acho que não dá para escrever com ela, mas dá para pegar.

more_horiz
o demo é uma bosta pq foi a versão da e3 de 2010

o game que saiu é 234463764278 x melhor que o demo

more_horiz
Eu tenho que jogar esse game, tenho a iso e ainda não joguei. Ele pode ser um lixo total e absoluto, mas eu tenho que joga-lo pelos anos que ele demorou pra sair.

more_horiz
Achei esse jogo uma bosta.
A primeira fase da Demo até vai.... agora a segunda, pqp... Face palm

Quando ficar mais barato até compro para dar uma chance maior (30 reais eu pago nele).... mas pelo q joguei, achei um lixo.

more_horiz
vou comprar , duke é massa !!!

aonde ta 50 reais o nacional ?

more_horiz
Nanaki escreveu:

Na House Games, eu postei o link da versão de 360 na primeira página, mas entra no site que você acha fácil a versão de PS3 também.

more_horiz
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:

Na House Games, eu postei o link da versão de 360 na primeira página, mas entra no site que você acha fácil a versão de PS3 também.

vlw galdius

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder