RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porra comprei Duke Nukem Forever...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Melhor nick da historia!!
Jail
Dopefish
Fúria
Gabriela Martinelly
LuizHB
Chokko
Galdius
Alohawell Ltda
zir0
unclescrooge
Gustavo Ciconello
16 participantes

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 3 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:
vou comprar , duke é massa !!!

aonde ta 50 reais o nacional ?


Na House Games, eu postei o link da versão de 360 na primeira página, mas entra no site que você acha fácil a versão de PS3 também.


vlw galdius


De nada.

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 3 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
joguei a demo e não gostei muito não, mas nunca gostei dos games dele mesmo então...

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 3 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Joguei até metade me esforçando ao máximo pq não gosto de largar jogos pela metade.

Mas não aguentei, um dos piores jogos que joguei na minha vida.

Só não é pior que Prison Break... Meu Deus que jogo bostão.

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 3 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Pode-se ver que o jogo é ame ou odeie.

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 3 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Galdius escreveu:
Pode-se ver que o jogo é ame ou odeie.


Por isso estou com medo de comprar o jogo e não gostar, como foi a demo.

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 3 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Eu comprei me baseando nos videos que vi no Youtube, só a primeira parte do jogo já é massa e traz muita nostalgia, o pessoal falou que o jogo passa um sensação de estar incompleto, muito pelo contrário quem já viu o trailer do jogo lançado em 1997 sabe do que estou falando, os caras recriaram muitas partes que foram mostradas no trailer como uma parte onde Duke troca tiros em um cenário de faroeste e uma parte onde Duke deve atirar em inimigos que estão em um caminhão em movimento, achei epicamente foda...

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 3 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Terminei o jogo ontem, achei muito épico a campanha toda, tava até pensando em comprar a campanha extra onde Duke enfrenta o Dr. Proton que foi seu inimigo no primeiro jogo da série ainda pra DOS Windows...

awesome

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 3 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Eu to afim de pegar esse DLC também.

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 3 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
Vi uns videos e a campanha parece ser muito massa tem até umas armas novas pelo que eu percebi...

Sorriso

descriptionPorra comprei Duke Nukem Forever... - Página 3 EmptyRe: Porra comprei Duke Nukem Forever...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder