RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Dopefish
zephyrous
Galdius
dukemagus
yon
Alohawell Ltda
Chokko
Sakury
Henrico D. Santo
unclescrooge
Kaneda
LuizHB
DJANGO
17 participantes

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] Emptyquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
manos, minha mae ta enchendo o saco aqui, mandando eu ir atras de trabalho e talz, fala que vai ser bom pra mim e talz, mas eu num to afim kct, vcs ja trampavam com 16 anos?

:tudobem:

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
eu sim , ficava mto estressado , era explorado


ESTAGIÁRIO=ESCRAVO

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
DJANGO escreveu:
manos, minha mae ta enchendo o saco aqui, mandando eu ir atras de trabalho e talz, fala que vai ser bom pra mim e talz, mas eu num to afim kct, vcs ja trampavam com 16 anos?

:tudobem:


Nunca trampei. Pra sua mãe te encher o saco ou duas uma. Ou estão sem dinheiro, ou vc está o dia todo no pc fapando. Logo, sugiro que estude. Ps: Se não sabe o que quer da vida, faça concurso público e depois faça o que gosta.

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
estou com reflexos do stress ate hj, tenho falhas no cocó , se tivesse trampando ate hj eu ja estava careca

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Kaneda escreveu:
DJANGO escreveu:
manos, minha mae ta enchendo o saco aqui, mandando eu ir atras de trabalho e talz, fala que vai ser bom pra mim e talz, mas eu num to afim kct, vcs ja trampavam com 16 anos?

:tudobem:


Nunca trampei. Pra sua mãe te encher o saco ou duas uma. Ou estão sem dinheiro, ou vc está o dia todo no pc fapando. Logo, sugiro que estude. Ps: Se não sabe o que quer da vida, faça concurso público e depois faça o que gosta.


sem dinheiroi não é, pq a grana seria pra mim

a desculpa da minha mae é que eu não tenho mais idade pra ficar o dia inteiro jogando e ficando de boas aqui

mas po me sinto uma quiança ainda Crying or Very sad

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
LuizHB escreveu:
eu sim , ficava mto estressado , era explorado


ESTAGIÁRIO=ESCRAVO


estagio do que?

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
LuizHB escreveu:
estou com reflexos do stress ate hj, tenho falhas no cocó , se tivesse trampando ate hj eu ja estava careca


Ser careca é o que há. :acepted:

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
meu pai ja trabalhava fazendo feira aos 7 anos

minha mae começo a trabalhar em escritorio com 14

deve ser por isso q yao pegando no meu pé

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
bem, se for por mim vc tá fudido meo

comecei com 14

ajudava numa banca de jornal do meu tio, no bar do meu nono. ganhava alguns cruzados pelo trampo

aos 16 eu ajudava a organizar papeis e docs dos velhos do bairro para pegarem dinheiro com o governo e arrumei meu primeiro trampo sério numa loja de tecidos, e arrumei tambem numa padaria (fui demitido por me engraçar com a filha do dono).

aos 18 anos eu trampava num escritorio financeiro.

aos 20 arrumei trampo em uma loja de informatica pq a coisa ficou séria)

e assim vai

por isso falei, se vc for por mim vc tá fudido

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Cara comecei a trampar com 14 anos.

Vai trampar, vc ganha sua grana, começa ter as suas coisas. Não tem essa de "sou novo, não sou de maior", quem quer ganhar grana e conquistar suas coisas vai pra luta.

Sério mesmo, com 16 anos eu já era office-boy e tava já querendo a trabalhar com contabilidade, eu me metia por São Paulo e ABC todo pra conhecer a cidade, pra sair, saber pra onde eu to indo e lugares que todo mundo falava.

Essa coisa de "não to afim" é comodismo em excesso. Sério Django, nada melhor do que ter seu dinheiro, vc amadurece, começa a pensar diferente.

E quando vê, se acostuma e começa a entender que você não iria pra frente só em casa jogando game.

Tem que enfiar as caras, com 14 eu comecei distribuindo panfletos e entrei lavando carros num alva rápido. Com sorte aos 16 entrei como office-boy num escritório de contabilidade e não parei mais.

Eu lembro até hoje o gosto do primeiro salário, de ver todo aquele dinheiro suado, todo seu e que você sabe que continuando a trabalhar vai ganhar mais e mais, poder comprar tudo que você quer, economizar... aproveita essa época, pq é dinheiro pra vc! Além de vc ganhar, vc amadurece!

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
carai valeu mesmo scrooge e henrico, acho que ja ta na hora mesmo

henrico vc falou igual minha mae cara, esse lance de que amadurece

valeu ae

mas po nao sei nem por onde começar :tudobem:

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
DJANGO escreveu:
carai valeu mesmo scrooge e henrico, acho que ja ta na hora mesmo

henrico vc falou igual minha mae cara, esse lance de que amadurece

valeu ae

mas po nao sei nem por onde começar :tudobem:


dá o cú mano, cobra uns 15 conto por bimbada e 25 se deixarem te melar.

Eu fazia isso, e ainda faço como freela de vez em quando, um bico aqui e ali... :tudobem:

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Sério, não sei onde você mora, mas vai sem medo e vergonha atrás de lava-rápido, escritório, alguma coisa que precise de pessoas sem experiência.

Pede pro uncle te encaixar lá de office-boy! :tudobem:

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Olha, te contar o que eu passo.

Eu nunca trabalhei (mesmo querendo) eu segui as orientações dos meus pais de terminar a escola primeiro antes de trampa. Até aí ok.

Terminei a escola em 2010 com 17 anos entrei na faculdade e fui procurar trampo para pagar a facul, não achei nada que pagasse o mínimo para manter a facul por que seria meu primeiro emprego e eu não tinha experiencia, nem curso nem nada.

Hoje em dia eu já fiz 2 cursos e ainda não consigo trampo por não ter experiencia e eu já sou muito velha para tentar os trampos mais fáceis de pegar. (Também até março eu tenho que permanecer sem nada para tentar bolsa de faculdade e afins ou seja, eu não poderei trabalhar até terminar a faculdade se eu conseguir)

Sinceramente, trabalhe enquanto é novo, ganhe experiência, tente balancear ele com a escola e aproveite enquanto não tem outras responsabilidades para pagar e tenha as coisas que queira.

Isso vai te ajudar muito mais tarde.

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Se você sabe o que fazer, recomendo que estude antes de começar a trabalhar.

Eu comecei a trabalhar quando o aloha me colocou na moderação :troll:

Fora isso, nunca trabalhei, mas estou no 3º ano da faculdade e já pretendo pegar estágio.

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder