RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Dopefish
zephyrous
Galdius
dukemagus
yon
Alohawell Ltda
Chokko
Sakury
Henrico D. Santo
unclescrooge
Kaneda
LuizHB
DJANGO
17 participantes

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 3 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Dopefish escreveu:
comecei com 16/17, dava aula de matemática no Kumon

Hahahaha, eu tmb dei aula hahahaha. Só que eu dava aula dos 4 então sofria pra caraio... Agora minha fêmea tem uma unidade e ajuda ele com inglês e japonês.

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 3 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Dopefish escreveu:

Hahahaha, eu tmb dei aula hahahaha. Só que eu dava aula dos 4 então sofria pra caraio... Agora minha fêmea tem uma unidade e ajuda ele com inglês e japonês.

dos 4 é tenso, na unidade que eu trabalhava o cara só dava matemática e português

adolescentes são os piores :tudobem:

more_horiz
se voce ja sabe o que vai/quer fazer, comece a trabalhar o quanto antes

fazer estágio na faculdade tb é um excelente diferencial... meu pai acha que tem q ficar estudando, mas estágio é a melhor maneira de estudar.

more_horiz
Comia a velharada do bairro, tirava uns trocos pra gel peniano, alugar uns jogos de Saturn e comprar fichas e tubaínas nas jogatinas de KOF nas máquinas de boteco.

more_horiz
Aos 14 trabalhei em uma locadora
Aos 16 fui servente de pedreiro
Aos 17 minha mãe queria me obrigar a costurar, mas não consegui dominar aquele maquina FDP
Aos 19 trabalhei na Drogaria São Paulo
Aos 22 entrei no programa de microcredito do Unibanco
Aos 25 Entrei aqui onde estou

Bjos

more_horiz
trabalhar faz bem...

so tive meu primeiro trampo oficial aos 18..., e como queria ter trabalhado antes, e oportunidade nao faltavam, mas meu pai sempre falava "filho meu so trabalha depois de formado"..., legal, me formei e fui procurar emprego, nao conseguia pq minha carteira estava em branco... Face palm

foi foda, fiquei 9 meses procurando de segunda a sexta para conseguir um trampo...., por isso falo, se vc puder, vai lá e trabalha, alem de tudo, vc vai ter uma grana pra vc nessa historia toda....

Imperfect

more_horiz
Django,

RESUMO DO TÓPICO:

VAI TRABAIÁ VAGABUNDU!!!!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
Dopefish escreveu:

dos 4 é tenso, na unidade que eu trabalhava o cara só dava matemática e português

adolescentes são os piores :tudobem:

Eu saí da unidade pq uma piriguete queria dar pra mim... Saí da unidade, comi ela e arrumei bolsa na faculdade. :tudobem:

more_horiz
Leinad escreveu:
Django,

RESUMO DO TÓPICO:

é ja saquei a parada aqui :roleiDrir:

mas caras, eu não tenho nem ideia no que eu quero trabalhar, vai em qualquer coisa mesmo? sei lá to sem rumo nessa vida :Loloriginal:

more_horiz
primeira coisa.: no que vc é bom meu caro django, e nao estou falando de jogar vg hein...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
primeira coisa.: no que vc é bom meu caro django, e nao estou falando de jogar vg hein...

Imperfect

fap? :tudobem:

então cara, eu fiz um curso de manutenção de pcs a um tempo atras, e ja até fiz uns bicos no bairro aqui, peguei uns 50 conto aqui e ali e talz

acho que é isso, mas eu não sou expert em nada, por isso não boto fé

more_horiz
entao, procure algo com estagio remunerado nessa area, como jovem aprendiz ou outro programa para jovens de 16 a 18 anos podem participar.... ;-)

procura no google... CIEE e vai de cabeça...

Imperfect

more_horiz
mas estude tbm :foreveralone:
tenta algum bico em loja de informatica já que tem um curso, lá vc vai começar a manjar as putarias tudo , depois faz uma facul e ganha 10k por mês :tudobem: ou 20k depende.

more_horiz
DJANGO escreveu:
Leinad escreveu:
Django,

RESUMO DO TÓPICO:

é ja saquei a parada aqui :roleiDrir:

mas caras, eu não tenho nem ideia no que eu quero trabalhar, vai em qualquer coisa mesmo? sei lá to sem rumo nessa vida :Loloriginal:

NINGUÉM TEM RUMO AOS 16!
Abraça qualquer coisa...
O que se valoriza mais tarde, é o fato de vc ter trabalhado, independente da função.

Uma função que eu achava legal quando era moleque é oficce boy interno...
Só anda pra lá e pra cá dentro do prédio da empresa, sem sol na cabeça, cafézinho, conversa com todo mundo... Sussa.

Outro detalhe - quando maior a empresa, MELHOR.
Tem mais opções para mudar de depto., progredir, plano de carreira...
E fica mais bonito no curriculo. Mas, é um BONUS, não se prenda a isso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder