RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Dopefish
zephyrous
Galdius
dukemagus
yon
Alohawell Ltda
Chokko
Sakury
Henrico D. Santo
unclescrooge
Kaneda
LuizHB
DJANGO
17 participantes

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
mc donaldo não precisa de xp, só um treinamento

isso é um trampo que te dá xp, mesmo que boçal, mas dá

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
comecei com 14 anos...

boy do meu pai..
fazendo servico de banco e tal.. meio expediente

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Acho que isso vai de cada um, mas é normal a cobrança dos meus pais com isso..

Eu trampei a primeira vez com 19 anos já, e é bom cara... Minha família não falava mais nada, parece que vc tá trabalhando, sua vida tá perfeita... Acaba a encheção de saco.
Fora que tu tem sua grana e tals...

Mas se pensa nisso, pega algum trampo na área que vc tem vontade de trabalhar, é uma boa pra ver como é na real a profissão e ver se é aquilo mesmo que você quer.

Eu mesmo uma época tava pensando em fazer contábeis, trampei num escritória por 1 ano e meio, vi que seria uma merda pra mim se seguisse a profissão...

Mas filtra bem o que pais falam, acabam cobrando, querendo que você faça igual a eles, que realize os sonhos deles, etc...
Meu pai mesmo desde os 14 anos parou de me dar presente de verdade porque dizia que eu já tinha idade pra trabalhar e se quisesse algo, era pra eu pegar, trabalhar e comprar :tudobem:

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Ae Yon e como se consegue um trampo na área que quer trabalhar sem curso nem faculdade nem nada????

Hoje em dia eu to até para capaxo de porta para escritório de Design se me deixarem trampar

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Sakury escreveu:
Ae Yon e como se consegue um trampo na área que quer trabalhar sem curso nem faculdade nem nada????

Hoje em dia eu to até para capaxo de porta para escritório de Design se me deixarem trampar


Estágio, ajudante do ajudante do estagiário do escritório..
Igual eu já peguei trampo de manutenção que eu só ficava fazendo o basicão pro cara, mesmo na época já sabendo fazer bem mais coisa.. Claro que corria atrás pra mostrar o que sabia, mas não adiantava mto não, daí saí de lá com uns 2 meses..

E pra contábeis eu trabalhei numa loja, que eu fazia algumas coisinhas, me colocavam pra fazer banco de dados do que eles tinham na loja, ajudava um pouco a cuidar das finanças, fazia serviço de banco, passava projeto do CAD pro Corel.. Fazia de tudo :tudobem:

E no escritório do meu tio, que eu fiz uns serviços lá, mas lá já era área tributária e tal..

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
E esqueceram do mais Importante , NUNCA Trabalhe com familiares , com pai mais ou menos .
É um pé no saco, meu estagio horario integral era com meu tio, não tinha como , meu sangue fervia todo dia. :morrediabo:


Trabalhe com desconhecidos Smile

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
LuizHB escreveu:
E esqueceram do mais Importante , NUNCA Trabalhe com familiares , com pai mais ou menos .
É um pé no saco, meu estagio horario integral era com meu tio, não tinha como , meu sangue fervia todo dia. :morrediabo:


Trabalhe com desconhecidos Smile


Meu tio era mto na dele.. Me mandava fazer o negócio e nem cobrava... Só quando precisava mesmo. Quando precisava reclamar, quem falava comigo era a sócia dele..

E fora que ele sempre tava viajando, tinha épocas que ficava 15 dias sozinho no escritório, era mto de boas, mas odiava o serviço que fazia

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
nada haver, trampar com familia é fodão

altas risadas, altas zoações

ouvir muitas merdas e ver muitas merdas

era fodão

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
nada haver, trampar com familia é fodão

altas risadas, altas zoações

ouvir muitas merdas e ver muitas merdas

era fodão


Também achei... Já trabalhei com meu pai também, lembrando aqui (é que nunca fui pago, então nem lembrava :tudobem: )
Era mto foda, e foi legal que conheci meu pai de outra forma... Fora de casa e tal..

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
yon escreveu:
unclescrooge escreveu:
nada haver, trampar com familia é fodão

altas risadas, altas zoações

ouvir muitas merdas e ver muitas merdas

era fodão


Também achei... Já trabalhei com meu pai também, lembrando aqui (é que nunca fui pago, então nem lembrava :tudobem: )
Era mto foda, e foi legal que conheci meu pai de outra forma... Fora de casa e tal..


então tive azar Face palm
tenho trauma de familia

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
comecei de verdade aos 18, como bolsista na faculdade...

meio-período que fosse, sem carteira, sem lei do estagiário (estava um nível abaixo de estagiários na hierarquia) e com salário baixo (300 mensais).

não me arrependo.

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Nunca trabalhei ainda, to indo pro terceiro ano da faculdade e tenmtar arrumar estágio onde quero sem ter certas matérias é perda de tempo, porque não sei tudo que preciso saber ainda do básico.

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
Comecei a trabalhar com 16 anos numa fabrica de móveis aqui na minha cidade... era uma bosta... mas foi um início,rs...

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
valeu caras

meu pai nem cobra nada de mim agora, mas é certeza que quando for de maior vou trampar com ele registrado e tudo, ir no banco e resolvar os problemas e talz, mas precisarei de uma caranga pra isso

precisaria arrumar algo para os proximos 2 anos

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
comecei com 16/17, dava aula de matemática no Kumon

descriptionquando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril] - Página 2 EmptyRe: quando vcs começaram a trabalhar? [+ tpc seril]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder