RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brigas nos classificados...

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Guitto
LuizHB
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Sakury
DJANGO
dukemagus
Imperfect
Oblivion
Zeck
Necromaniac
Gustavo Ciconello
Fúria
Ricardo
Leonardo Soler
Zardo
zir0
Gabriela Martinelly
Kaneda
bruno79
Antonio Neto
D.O.G.S
yon
Melhor nick da historia!!
bcp
Alohawell Ltda
30 participantes

descriptionBrigas nos classificados... EmptyBrigas nos classificados...

more_horiz
Po galera... to vendo briga direto nos classificados...
nao quero que isso aconteca... se o preco é caro, se o cara fez milhoes de anuncios... problema é dele...
vamos receber bem, que quem sabe, a pessoa que entrou so pra comprar nao vira user constante...

sejamos educados... e pelo amor de deus,...


SEM BRIGAS

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Pessoal anda encanado com essa história de users que utilizam o fórum pra determinada ação, como venda jogos e masturbação.

Acho uma tremenda besteira, acho que o fórum só tinha que ter restrição caso o produto - entende-se um monte de coisa aí - fosse de autoria dos usuários do fórum.

Por exemplo. Alguem aqui vai e resolve upar isos de psone. Acho justo que essas isos sejam trancadas com senha, pra que o cara não parasite sem reconhecer o esforço do uploader.

No mais, caras que vendem nos classificados sem postar nas outras seções e user que entram nos tópicos do guitto pra fapar e cair fora, qual o problema afinal ?

Acham mesmo que um punheteiro vai querer fazer parte de uma comu de jogos antigos?

Evidente que não.

Última edição por bcp em Sáb 16 Jun 2012, 11:49, editado 2 vez(es)

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Bem, única que eu concordo é que é melhor os users que anunciam centralizar todos os produtos num só topico e ir atualizando por uma questão pratica ao invés de abrir um topico por produto (até melhor pra quem anuncia).

Sobre a treta, Duke é muito serious business.... Mas num diria que é tr3t4 não, tá mais para divergência de opinião. Mas acho que não devemos excluir ninguém, nem quem nunca postou e nem quem só posta no classificados ou com duvidas (ou fap).

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
so nao quero pirataria...
+ do resto acho que nao tem problemas..
por isso vou botar um moderador so pro classificados..


MN...


10895 visitas diarias de media no mes passado..

acabei de ver :acepted:

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Pra mim não foi briga..
Duke incorpora o avatar dele e sai bravo com tudo..

A área é de classificados, todo mundo sabe se o cara é novato ou não, problema de quem for comprar e vender isso. Que tenham bom senso. Ou façam a transação por mercado pago.

E igual eu disse pra ele ontem, quando ele vai na padaria, vai dar um abraço no padeiro e perguntar como tá o casamento do cara antes de pegar o pão e ir pro caixa?? Pra mim é a mesma situação, já que é área de Classificados

E assim, esses xingamentos dele acabam com qualquer vontade que o cara vá ter de postar em outras áreas...


E o negócio de postarem vários tópicos, foi mais um conselho pow.... Realmente fica muito ruim aquele monte de tópico do mesmo user, eu acabo abrindo nada e se quero rever algum produto do cara, nem sei onde encontrar... Se fosse um tópico só eu encontraria e ainda olharia o resto.

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Alohawell escreveu:
so nao quero pirataria...
+ do resto acho que nao tem problemas..
por isso vou botar um moderador so pro classificados..


MN...


10895 visitas diarias de media no mes passado..

acabei de ver :acepted:


E sem put.aria :acepted:

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
yon escreveu:
Pra mim não foi briga..
Duke incorpora o avatar dele e sai bravo com tudo..

A área é de classificados, todo mundo sabe se o cara é novato ou não, problema de quem for comprar e vender isso. Que tenham bom senso. Ou façam a transação por mercado pago.

E igual eu disse pra ele ontem, quando ele vai na padaria, vai dar um abraço no padeiro e perguntar como tá o casamento do cara antes de pegar o pão e ir pro caixa?? Pra mim é a mesma situação, já que é área de Classificados

E assim, esses xingamentos dele acabam com qualquer vontade que o cara vá ter de postar em outras áreas...


E o negócio de postarem vários tópicos, foi mais um conselho pow.... Realmente fica muito ruim aquele monte de tópico do mesmo user, eu acabo abrindo nada e se quero rever algum produto do cara, nem sei onde encontrar... Se fosse um tópico só eu encontraria e ainda olharia o resto.


Boa analogia Rindo

No mais, é isso ai. Não é uma regra, mas é um conselho para melhor navegação na sessão e os produtos do cara terem mais destaque.

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Sobre deixar o cara pra lá, ok. Se o cara acha que vai ter idiota aqui pra pagar 70 reais num cartucho loose, lavo minhas mãos: vai em frente.

Mas ficar criando TROCENTOS TÓPICOS pra MEIA-DÚZIA DE ITENS, acho um putice sem tamanho: não é prático, polui o fórum e atrapalha tudo, inclusive o tópico dos outros. Eu tenho somente 1 único tópico e concentro TUDO lá dentro: compra, troca e venda. Se quero comprar algo, aviso lá. Se quero vender algo, aviso lá também. Isso nem teria que ser discutido de tão lógico que é... Crie seu histórico de negociação lá dentro e seja feliz.

Aliás, outra merda é esse lance de ficar dando UP a torto e a direito, sem atualizar preços, venda ou compra, acho uma baita sacanagem com os outros vendedores. Se caiu, é porque ninguém quer. Se subir, é sinal que alguém mostrou interesse. Simples assim.

Acho que seria sábio adotarem essas duas regras pois é assim que começa a putaria nos classificados de outros fóruns. Já vi fórum quase fechar por causa de rolo em classificados...

Última edição por cachorron em Sáb 16 Jun 2012, 13:05, editado 2 vez(es)

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Foda que o cara cria 10 tópicos e fica dando up emt odos eles, todo dia!
Ele fode a si mesmo, já que sempre vai ficar tudo espalhado.

Mas sobre preço.. Única coisa que vai acontecer é ninguém comprar ué, fodas do cara

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
cachorron escreveu:
Acho que seria sabido adotarem essas duas regras pois é assim que começa a putaria nos classificados de outros fóruns. Já vi fórum quase fechar por causa de rolo em classificados...


depois de briga por banner, o que vier é fichinha Rindo Rindo Rindo

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
cachorron escreveu:
Acho que seria sabido adotarem essas duas regras pois é assim que começa a putaria nos classificados de outros fóruns. Já vi fórum quase fechar por causa de rolo em classificados...


depois de briga por banner, o que vier é fichinha Rindo Rindo Rindo

LOL.

Mas aí que mora a ironia, mano. O banner, que era brincadeira e nem seria pra sempre, você viu a guerra de egos e mimimi que foi. Era apenas um detalhe e rendeu o que não precisava. Aí quando eu olho pro classificados, que é uma sessão importante de qualquer fórum, tem esses problemas que mexem na parte estrutural do site, bem como um spam camuflado, aí o pessoal "deixa quieto", fala que não precisa de brigas e tal... Ninguém aqui quer brigar, quer apenas que 1-2 regras básicas sejam cobradas e seguidas por quem usa, pra melhorar o próprio fórum... Menos.

Quando vejo essas discrepâncias de assunto, acho que rola é desinteresse de todo mundo mesmo.

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
isso é facil de resolver, e é o que esta acontecendo agora.

coloca umas regras básicas, alguem pra moderar, e pronto.

acho bobagem querer forçar a alguem a participar do forum para comprar / vender. é o lance de abraçar o padeiro. quem quer compra, quem nao quer nao compra.

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Ema, ema, ema...
Nada contra ups, faço isso direto no UOL, lá em algumas horas o seu tópico desapareceu da primeira página então precisa mostrar que o tópico anúncio está vivo.
Mas se o cara criou vários tópicos, um para cada produto, cabe a moderação local mesclar tudo ou dar um toque.

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
bruno79 escreveu:
...Nada contra ups, faço isso direto no UOL...

BRUNAUM SAFADAUM... :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem:

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
tópico unico por user pra mim parece exagero... separa lá, fitas de mega drive, jogos de pc, acessórios pra wii... e tá bom. facilita a procura e ajuda a vender.

descriptionBrigas nos classificados... EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder