RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brigas nos classificados...

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Guitto
LuizHB
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Sakury
DJANGO
dukemagus
Imperfect
Oblivion
Zeck
Necromaniac
Gustavo Ciconello
Fúria
Ricardo
Leonardo Soler
Zardo
zir0
Gabriela Martinelly
Kaneda
bruno79
Antonio Neto
D.O.G.S
yon
Melhor nick da historia!!
bcp
Alohawell Ltda
30 participantes

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
nada comtra o do up tb + se estabelecer quantas veses uzar ta blz

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
yon escreveu:
só uma opinião...

3- Não será aturado mensagens "UP", ganhando uma advertência e a próxima será a exclusão do Tópico.

6- Não é aceita a venda de produtos piratas, como games piratas, consoles desbloqueados, produtos falsos, etc.


Sobre o UP, quando o cara tá vendendo algo a algum tempo, o tópico dele vai lá pra baixo, onde ninguém vai nem olhar mais... Mas ele continua com o produto, ele não pode upar o tópico pra deixá-lo em evidência?
Acho que isso é questão de bom senso... Teve cara que criou tópico e ficava upando todo dia, mesmo o tópico deles sendo o primeiro da lista.. Daí sim, acho que é bom tomar uma atitude, mas quando é igual o exemplo que dei acima, acho normal..

E pow, essa da pirataria e console desbloqueado, não entendi, na boa Brigas nos classificados... - Página 5 2314298090
Tem cartucho paralelo, consoles, a maioria tirando ps360 são desbloqueados... Pra mim ficou uma regra que não tem como ser seguida :P


Bom sobre o Up... posso dar uma analisada na ocasião e deixar passar, são casos e acasos.

Já a questão da pirataria eu não posso deixar isso acontecer porque é ilegal e o fórum não se responsabiliza pelos usuários que fazem isso...

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
eu sou a favor de definir esperar o tópico ir para outra página até dar um up E tentar o máximo possível centralizar os itens em um mesmo tópico.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Sakury escreveu:
eu sou a favor de definir esperar o tópico ir para outra página até dar um up E tentar o máximo possível centralizar os itens em um mesmo tópico.


"3- Não será aturado mensagens "UP" em grande freqüencia e de modo desnecessário, ganhando uma advertência e a próxima será a exclusão do Tópico."


Como eu disse... existem casos e acasos...

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
eu sou a favor do UP

com limites... talvez uma vez por mes, quinzena...

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu sou a favor do UP

com limites... talvez uma vez por mes, quinzena...


Semanal...

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
ta otimo

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Regras Atualizadas

http://www.retrogamesbrasil.com/t14298-regras-importante-atencao

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
mínimo de 30 dias e 75 postagens antes de acessar a área de classificados seria bom.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
dukemagus escreveu:
mínimo de 30 dias e 75 postagens antes de acessar a área de classificados seria bom.


a idéia é boa. mas nao impede que o usar floode qualquer merda só pra cumprir os requisitos e continuar na mesma de antes.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
aí que entra a moderação... se tu ver uma criatura só postando sem parar com uma palavra por post ou contando. é flood pra criar número.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Brigas nos classificados... - Página 5 Oh_god_why

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
dukemagus escreveu:
aí que entra a moderação... se tu ver uma criatura só postando sem parar com uma palavra por post ou contando. é flood pra criar número.


Assim eu, Imp, Jhony e tantos outros teriam ido para o vale dos banidos.

Mas bem, sobre as regras, só não gostei dessa de up semanal, podia ser menos.... Mas manda quem pode, obedece quem tem juízo.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
E já digo: Sou contra só permitir negociação com users com limite de mensagens, isso é ruim não só para os newfags como também para os users ativos....

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
dukemagus escreveu:
aí que entra a moderação... se tu ver uma criatura só postando sem parar com uma palavra por post ou contando. é flood pra criar número.


Assim eu, Imp, Jhony e tantos outros teriam ido para o vale dos banidos.

Mas bem, sobre as regras, só não gostei dessa de up semanal, podia ser menos.... Mas manda quem pode, obedece quem tem juízo.


Isso varia muito... Em 1 semana movimentada o tópico pode ir pra 2ª página, como pode continuar sendo um dos 3 primeiros da lista Brigas nos classificados... - Página 5 2314298090

E única coisa que vejo acontecendo com essa super idéia do duke, é a gente continuar precisando ir ao fórum lol ou outerspace pra achar alguma coisa que estejamos à procura..
Ou a gente paga mais caro no ML né, o cara faz questão de espantar todo mundo.. E olha que nunca vi ele comprando nada ali hein :tudobem:
Talvez seja até por isso rimkuk

E sério, continuo imaginando cenas hilárias em relação a isso, duke trabalhando de vendedor numa loja, daí chega o cara, pega o que quer e já sai pagando, daí vem o duke atrás xingando ele, pq nem bateu um papo, nem pegou no peitinho e já saiu fora :( SANGUESSUGA!!!!

:Loloriginal:

Sério, não entra na minha cabeça preferir que alguém floode pra poder fazer o que é interesse dele aqui no fórum. Que depois pode até vir a postar, quando se sentir melhor no fórum.. Mas não vai fazer pq ele vai lá espantar o cara antes que ele tenha chance de curtir o fórum.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 5 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder