RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brigas nos classificados...

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Guitto
LuizHB
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Sakury
DJANGO
dukemagus
Imperfect
Oblivion
Zeck
Necromaniac
Gustavo Ciconello
Fúria
Ricardo
Leonardo Soler
Zardo
zir0
Gabriela Martinelly
Kaneda
bruno79
Antonio Neto
D.O.G.S
yon
Melhor nick da historia!!
bcp
Alohawell Ltda
30 participantes

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
acho o seguinte...
se eu abro um topico, todo mundo acha bonito pq sou admin...

mas se um cara desconhecido abre, todo mundo fica de olho..


vamos tratar todos iguais..

IGUAIS


Dê nome aos bois, quem é que trata diferente???


Usuário Novo Against Usuário Old


Tirando o Duke que briga mais por algum novo user não participar do forum só de algumas sessões, nunca vi isso aqui....


foi nesse quesito que eu entendi o aloha mandar essa indireta direta pra ele...


Postou antes do meu edit. Mas essa eu nunca vi de alguém olhar a "classificação" do user antes de postar, responder, concordar ou discordar.... ninguém faz isso.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sáb 16 Jun 2012, 17:38, editado 1 vez(es)

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
acho o seguinte...
se eu abro um topico, todo mundo acha bonito pq sou admin...

mas se um cara desconhecido abre, todo mundo fica de olho..


vamos tratar todos iguais..

IGUAIS


Dê nome aos bois, quem é que trata diferente???


Usuário Novo Against Usuário Old


Tirando o Duke que chia mais por algum novo user não participar do forum só do classificado ou de ter upado um topico antigo, nunca vi isso aqui.... Na verdade, nunca vi essa diferenciação aqui.


Ah, mas rola... Quem já foi novato aqui sabe Brigas nos classificados... - Página 4 2314298090


Serio??? Eu honestamente não percebi isso.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Alohawell escreveu:
acho o seguinte...
se eu abro um topico, todo mundo acha bonito pq sou admin...

mas se um cara desconhecido abre, todo mundo fica de olho..


vamos tratar todos iguais..

IGUAIS


boa aloha!

entrei no forum faz pouco tempo mas na boa, aqui no interior o povo trata as coisas com menos VIADAGEM !!

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Fácil resolver isso: tranquem os Classificados pra quem tem menos de 100 posts, por exemplo.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Oblivion escreveu:
Fácil resolver isso: tranquem os Classificados pra quem tem menos de 100 posts, por exemplo.


Gostoso.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Cheguei agora....

mas que coisa..., e eu sou da mesma opiniao do aloha..., todos tem que ser tratado igual..., sem tretas..., so tem que ter ordem...

e a melhor coisa é mesmo ter um moderador apenas para o classificado e refazer suas regras se for o caso....

o que nao podemos deixar acontecer e o site perder sua harmonia...., todos querem o melhor aqui, se o cara quer vender bele. mas vamos colocar ordem no esquema...

Imperfect

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bom, dando meus pitacos aqui....

Entendo o posicionamento do Aloha e sou favorável às ponderações do cachorron e do Soler, acrescentando que acho válido que o vendedor possa dar um up uma vez por semana.

Em outros fóruns que participo, já vi inúmeras tretas, algumas tensas até demais, por causa de compras e vendas pelo fórum. É claro que o fórum e a moderação não possuem NENHUMA responsabilidade pelas transações entre os usuários, mas se começar a rola muita treta, canos, enrolações e coisas do gênero, isso pode manchar a imagem do fórum e de seus usuários como um todo.

Portanto, minha sugestão é por liberar os anúncios apenas aos usuários que possuam um mínimo tempo de cadastro e uma quantidade x de mensagens.

Beijos a todos.


this

Oblivion escreveu:
Fácil resolver isso: tranquem os Classificados pra quem tem menos de 100 posts, por exemplo.


and this

e não é questão de tratar diferente. Pode ter todo tempo de casa do mundo que eu puxo as orelhas igual. (vide coveiros).

Todos os casos que eu puxo as orelhas tiveram todo tempo e chance do mundo de tentar fazer parte do fórum. Só os vi TIRANDO PROVEITO da base de usuários daqui.

Percebam, contudo que eu NUNCA puxei as orelhas do cachorron nos classificados, e não é por tempo no fórum ou número de postagens. ele PARTICIPA. ele é um membro do fórum.

Pra parasitar e desovar mercadorias tem ebay, mercadolivre, uol jogos, outerspace, adrenaline, e mais uma penca que é superpovoado e com moderação de qualidade questionável.

O direito de oferecer um produto aos membros deve ser dado a um membro do fórum. alguém que fez um mínimo de esforço para saber quem é quem ou o que se fala aqui dentro. não quem só colocou retro games no google e sai postando anúncio em tudo que aparecer na primeira página.

Última edição por dukemagus em Sáb 16 Jun 2012, 22:32, editado 1 vez(es)

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
o forum ta ficando um cu ultimamente... deve ser só eu que to achando isso, nem to ficando muito por aqui

e nao venham postar "entao sai fora"

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
DJANGO escreveu:
o forum ta ficando um cu ultimamente... deve ser só eu que to achando isso, nem to ficando muito por aqui

e nao venham postar "entao sai fora"


então sai fora

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
obrigado e volte sempre

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
eita....

to vendo que vou ter que ir la ver o que houve...

Mas pelo topico, eu ja entendi, so acho que nao se deve apontar culpado disso ou daquilo, e sim, colocar uma ordem para que essa zora nao aconteça mais, apenas isso...

Imperfect

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
REGRAS

http://www.retrogamesbrasil.com/t14298-regras-importante-atencao

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
REGRAS

http://www.retrogamesbrasil.com/t14298-regras-importante-atencao


Ae Soler, parabéns pela iniciativa, já começou morfando na moderação! :tudobem:

Falando sério, parabéns mesmo. Com o tempo essas regras podem ser acrescentadas / aprimoradas, e aí o fórum vai evoluindo.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
REGRAS

http://www.retrogamesbrasil.com/t14298-regras-importante-atencao


Ae Soler, parabéns pela iniciativa, já começou morfando na moderação! :tudobem:

Falando sério, parabéns mesmo. Com o tempo essas regras podem ser acrescentadas / aprimoradas, e aí o fórum vai evoluindo.


Sim foi essa a intenção... com o tempo acrescento com a necessidade e dependendo até retiro alguma...

Mas por enquanto isso é tudo pessoal

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
só uma opinião...

3- Não será aturado mensagens "UP", ganhando uma advertência e a próxima será a exclusão do Tópico.

6- Não é aceita a venda de produtos piratas, como games piratas, consoles desbloqueados, produtos falsos, etc.


Sobre o UP, quando o cara tá vendendo algo a algum tempo, o tópico dele vai lá pra baixo, onde ninguém vai nem olhar mais... Mas ele continua com o produto, ele não pode upar o tópico pra deixá-lo em evidência?
Acho que isso é questão de bom senso... Teve cara que criou tópico e ficava upando todo dia, mesmo o tópico deles sendo o primeiro da lista.. Daí sim, acho que é bom tomar uma atitude, mas quando é igual o exemplo que dei acima, acho normal..

E pow, essa da pirataria e console desbloqueado, não entendi, na boa Brigas nos classificados... - Página 4 2314298090
Tem cartucho paralelo, consoles, a maioria tirando ps360 são desbloqueados... Pra mim ficou uma regra que não tem como ser seguida :P

descriptionBrigas nos classificados... - Página 4 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder