RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brigas nos classificados...

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Guitto
LuizHB
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Sakury
DJANGO
dukemagus
Imperfect
Oblivion
Zeck
Necromaniac
Gustavo Ciconello
Fúria
Ricardo
Leonardo Soler
Zardo
zir0
Gabriela Martinelly
Kaneda
bruno79
Antonio Neto
D.O.G.S
yon
Melhor nick da historia!!
bcp
Alohawell Ltda
30 participantes

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Ah, e vir falar que eles só vem aproveitar da estrutura do fórum.. É a mesma coisa que reclamar do pipoqueiro se aproveitando da estrutura de um circo...
De reclamar do cara que vende bebida na frente de um show..
Ou do carinha do hot dog na frente da facul :tudobem:

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
@yon: Até entendo que o Duke quer o bem do forum, o forum crescendo com mais debates, pontos de vista e tal, mas o método é que é errado.... dos users participativos do forum (desde dos que todo dia fazem um monte de mensagem até os que logan uma vez por semana e nem sempre postam), nenhum tá aqui por obrigação, ficamos por que gostamos de postar aqui. Desde os convidados, dos que chegaram por gincana, que criaram contas por deep web, por fap ou por que quiseram achar uma comunidade de jogos antigos, os que ficaram são bons users e é isso o que importa: qualidade>quantidade.

Já o topico nos classificados ir para a segunda pagina, como você disse é relativo, por isso mesmo que ter menos tempo e tem que ser colocado uma observação na regra pra o segundo topico da primeira pagina não ser upado desnecessariamente. E fechar qualquer área para users que não participam ou tem "x" posts eu tempo de forum é querer se tornar um forum "elitizado"....

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Repetindo...

Leonardo Soler escreveu:

"3- Não será aturado mensagens "UP" em grande freqüencia e de modo desnecessário, ganhando uma advertência e a próxima será a exclusão do Tópico."


Como eu disse... existem casos e acasos...


É aí q entra a moderação.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Repetindo...

Leonardo Soler escreveu:

"3- Não será aturado mensagens "UP" em grande freqüencia e de modo desnecessário, ganhando uma advertência e a próxima será a exclusão do Tópico."


Como eu disse... existem casos e acasos...


É aí q entra a moderação.


Faltou definir o que seria uma "grande frequência"....

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Repetindo...

Leonardo Soler escreveu:

"3- Não será aturado mensagens "UP" em grande freqüencia e de modo desnecessário, ganhando uma advertência e a próxima será a exclusão do Tópico."


Como eu disse... existem casos e acasos...


É aí q entra a moderação.


Faltou definir o que seria uma "grande frequência"....


A grande freqüencia é postar toda hora, esqueci de apagar essa parte quando editei o negócio do Semanal :Loloriginal:

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Uma grande frequência seria 2 vezes por semana não?

1 UP por semana não seria nada errado...

Sorriso

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Uma grande frequência seria 2 vezes por semana não?

1 UP por semana não seria nada errado...

Sorriso


Pronto tá editado lá :tudobem:

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Caraleo, vcs adoram uma briga viu?

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
dessa vez eu não tenha haver com isso

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caraleo, vcs adoram uma briga viu?


Vi nao

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caraleo, vcs adoram uma briga viu?


Vi nao


Nem eu.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caraleo, vcs adoram uma briga viu?


Vi nao


Nem eu.



então venha fazer copulação nasal comigo

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Briga, vcs adoram um caraleo viu?


Corrigido.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Pqp, nada a ver essa merdade posts minimos para o classificados, vcs estão viajando.

Classificados é uma area a parte do forum apenas para compras/vendas/trocas..... ninguém precisa d+ nada pára isso.
E digo mais, um bom classificados AJUDA o forum, e muito... da um movimento muito bom. A cada 100 pessoas q vai no classificados, uns 10 entram em outras áreas e uns 2 acabam ficando.

O Leinad mesmo conheceu boa parte da galera no classificados do UOL.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Então que a regra seja simples:

Um tópico para cada user anunciando seus produtos, ups dos tópicos somente se houve alguma transação comercial do mesmo ou anúncio novo no tópico.

Pra que tanta confusão?

descriptionBrigas nos classificados... - Página 6 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder