RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brigas nos classificados...

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Guitto
LuizHB
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Sakury
DJANGO
dukemagus
Imperfect
Oblivion
Zeck
Necromaniac
Gustavo Ciconello
Fúria
Ricardo
Leonardo Soler
Zardo
zir0
Gabriela Martinelly
Kaneda
bruno79
Antonio Neto
D.O.G.S
yon
Melhor nick da historia!!
bcp
Alohawell Ltda
30 participantes

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Ups eu acho valido, como o Bruno disse mostra que o baguio está ativo quando cai muito. Agora um topico por por produto acho que é um exagero, menos topicos significa menos ups e mais destaque pros seus produtos e para o dos outros também (lembrando que ninguém aqui é concorrente e/ou merece mais ou menos destaque) tornando mais funcional para todos, mas também não acho que tenha que ser uma regra, tem que mais como um modo de se comportar.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Eu errei no meu e já pedi desculpa. Não me matem.. Me matem de prazer apenas...

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ups eu acho valido, como o Bruno disse mostra que o baguio está ativo quando cai muito. Agora um topico por por produto acho que é um exagero, menos topicos significa menos ups e mais destaque pros seus produtos e para o dos outros também (lembrando que ninguém aqui é concorrente e/ou merece mais ou menos destaque) tornando mais funcional para todos, mas também não acho que tenha que ser uma regra, tem que mais como um modo de se comportar.


é só por por ex. "Lojão do Yonzão [+MD, Snes, Wii]"

Daí chama atenção de quem tá vendo já...

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Nem entro no classificados.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
so axo com 2 regrinhas basicas tudo da certo
junta toda porra dos anumcios num topico so
e um um up por dia

e meu deus tudo que for aquisição poste no nova aquisição num abra um topico so pra compra de um lapis

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
so nao quero pirataria...
+ do resto acho que nao tem problemas..
por isso vou botar um moderador so pro classificados..


MN...


10895 visitas diarias de media no mes passado..

acabei de ver :acepted:


E sem put.aria :acepted:


merda ia anunciar meu corpinho obeso! :foreveralone:

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
zir0 escreveu:

e um um up por dia




nossa um por dia

acho que ate quem da up acha isso muito Rindo

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ups eu acho valido, como o Bruno disse mostra que o baguio está ativo quando cai muito. Agora um topico por por produto acho que é um exagero, menos topicos significa menos ups e mais destaque pros seus produtos e para o dos outros também (lembrando que ninguém aqui é concorrente e/ou merece mais ou menos destaque) tornando mais funcional para todos, mas também não acho que tenha que ser uma regra, tem que mais como um modo de se comportar.


é só por por ex. "Lojão do Yonzão [+MD, Snes, Wii]"

Daí chama atenção de quem tá vendo já...


Sim. Mas tipo, eu decido vender uma foto do Uncle e um CD de musica por exemplo, ai eu crio um topico para os dois produtos (o que é melhor), ai decido vender uma conta do Tibia e edito esse topico adicionando a conta, depois que eu vendi esses produtos aqui ou em outro lugar o topico morre, e eu decido vender outra(s) coisa(s), eu num tenho obrigatoriamente editar aquele topico e upa-lo por um regra (já que aqui é só 44 paginas por topico) por isso acho que uma regra assim num é muito funcional sem ser muito bem elaborada....

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
zir0 escreveu:

e um um up por dia




nossa um por dia

acho que ate quem da up acha isso muito Rindo


ke vi ums2 dando 2 no mesmo espaço de hora , + quem ten noção fas depois de2 a 3 dias mesmo

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Manos... Manos... Olha quanta enrolação por algo tão simples...

1) Tópico único por usuário. Concentra tudo num lugar e atualiza o item no título do tópico.
EX: CANIL DO CACHORRON - Multisistemas (update 16/6: + itens de Master).
Semana que vem, quer colocar mais?
EX: CANIL DO CACHORRON - Multisistemas (update 02/7: + jogos de Mega). Acabou, passa a régua.

2) Proibido dar UPs SEM CONTEÚDO. Deu UP? Ok: é sinal que você vendeu algo ou deseja comprar/trocar outro item.
EX de venda: UP - Sonic 1 e Xbox 260 vendidos.
EX de compra/troca: UP - quero comprar/trocar um PS3. Quem tiver, MP.
Se der UP só 'por dar', sem atualizar o anúncio, melhor levar puxada de orelha ou vira putaria...

Galera, eu não sei se é porque já fiz muita venda por aí que sou bem prático, mas independente se o cara é noob ou não com vendas, isso tudo aí é super simples de ser seguido. Não tem mistério algum e ajuda MUITO. O cara tem que ser muito marrento, ou desesperado, pra não seguir 2 regras tão simples.

Última edição por cachorron em Sáb 16 Jun 2012, 14:13, editado 2 vez(es)

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
comcordo

normalmente do up mudando preço o add coisa+ as veses tem coisa que fica la em baxo e tem gente que axa que tao ate vendidas , + 1 topico por vendedor e 100% necessario

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
cachorron escreveu:
Manos... Manos... Vocês olha quanta enrolação por algo tão simples...

1) Tópico único por usuário. Concentra tudo num lugar e atualiza o item no título do tópico.
EX: CANIL DO CACHORRON - Multisistemas (update 16/6: + itens de Master).
Semana que vem, quer colocar mais?
EX: CANIL DO CACHORRON - Multisistemas (update 02/7: + jogos de Mega). Acabou, passa a régua.

2) Proibido dar UPs SEM CONTEÚDO. Deu UP? Ok: é sinal que você vendeu algo ou deseja comprar/trocar outro item.
EX de venda: UP - Sonic 1 e Xbox 260 vendidos.
EX de compra/troca: UP - quero comprar/trocar um PS3. Quem tiver algum, avise aí.
Acabou, passa a régua. Se der UP só 'por dar", melhor levar puxada de orelha ou vira putaria...

Galera, eu não sei se é porque já fiz muita venda por aí que sou bem prático, mas independente se o cara é noob ou não com vendas, isso tudo aí é super simples de ser seguido. Não tem mistério algum e ajuda MUITO. Só não segue quem não quer.



E se por acaso o cara abrir um tópico para um determinado produto e depois de um tempo ele já tenha vendido e tals... é trancar, isso é certo.

Já a questão dos Up's...

Podendo ter 2 aviso por Up....

1° Aviso da Morderação
2° Avisando que pode ser excluido se caso continue
3° excluzão

q tal?

Última edição por Leonardo Soler em Sáb 16 Jun 2012, 17:04, editado 1 vez(es)

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
E se por acaso o cara abrir um tópico para um determinado produto e ele já tenha vendido e tals... é trancar, isso é certo.

Abrir pra vender algo que já vendeu? Querido... Escreva de novo sua frase... Trocadilho Rindo

Leonardo Soler escreveu:
1° Aviso da Morderação
2° Avisando que pode ser excluido se caso continue
3° excluzão

Nice.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
cachorron escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
E se por acaso o cara abrir um tópico para um determinado produto e depois de um tempo ele já tenha vendido e tals... é trancar, isso é certo.

Abrir pra vender algo que já vendeu? Querido... Escreva de novo sua frase... Trocadilho Rindo

Leonardo Soler escreveu:
1° Aviso da Morderação
2° Avisando que pode ser excluido se caso continue
3° excluzão

Nice.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
Bom, dando meus pitacos aqui....

Entendo o posicionamento do Aloha e sou favorável às ponderações do cachorron e do Soler, acrescentando que acho válido que o vendedor possa dar um up uma vez por semana.

Em outros fóruns que participo, já vi inúmeras tretas, algumas tensas até demais, por causa de compras e vendas pelo fórum. É claro que o fórum e a moderação não possuem NENHUMA responsabilidade pelas transações entre os usuários, mas se começar a rola muita treta, canos, enrolações e coisas do gênero, isso pode manchar a imagem do fórum e de seus usuários como um todo.

Portanto, minha sugestão é por liberar os anúncios apenas aos usuários que possuam um mínimo tempo de cadastro e uma quantidade x de mensagens.

Beijos a todos.

descriptionBrigas nos classificados... - Página 2 EmptyRe: Brigas nos classificados...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder