RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GT4 e mais [+pequeno momento blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
Guitto
Punch
Imperfect
10 participantes

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyGT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Fala galera do meu brasil varonil

Bem, como muitos sabem, estou jogando GT4 novamente, e dessa vez sem cheat de dinheiro infinito..., pois bem..., to com 15% do jogo fechado e ja posso falar.:

GT5 é bem mais facil... awesome

e vou explicar o porque.:

Não sei se é a tecnologia é diferente, mas no GT5 os carros sao menos nervosos para se guiar, vc tem carros simplesmente incontrolaveis, mas no gt4 chega a ser irritante quando é esse o assunto,
pois o que temos de carros nesse jogo nao está escrito tbm..., e por enquanto eu dei certo de pegar dois carros certinho que me deixaram fechar pelo menos 4 provas tanto no professional como nos eveontos japoneses.

Agora, tentei pegar um mustang para as provas de N/A turbo e eventos americanos, so que me dei mal... :tudobem:

Ficaae o desabafo, fora que to terminando DJF:NY e o meu fifa resolveu travar bem num duelo brasil e argentina e eu convocado... :tudobem:

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Legal, tô começando o Tourist Trophy aqui... igual Gran Turismo só que tem umas putarias de controle da moto que não manjo... tô apanhando aqui :tudobem:

Gran Turismo 4 é um bom jogo, me arrependo até hoje de ter usado cheat de dinheiro infinito + todos os carros... perdeu totalmente a graça, isso porque eu já estava na casa dos 15 milhões de créditos...

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
so usei do dinheiro pq um dos sacos nesse jogo é ganhar grana, é complicado, no gt5 é bem mais facil...., mas por enquanto to bem, o foda é acertar a compra do carro na primeira, ja dei duas migueladas...

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Eu quero platinar o GT5, mas to indo BEEEEEM na manha. To terminando meus jogos de campanha primeiro.

Esse feriado peguei RDR.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
gt5 nao platinei pq faltou dois 24hs..., tava com o jogo em 98% terminado, quase tudo ouro..., tsc..., ainda vou ter o ps3 novamente so pra platinar essa budega...

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
GT5 é um jogo TENSO de platinar, por isso to indo devagar, até faz tempo que não jogo.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
cheguei em 80% rapido no gt5, mas ae dei uma estacionada pq o jogo ficou pesado.. Rindo

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Jogar le manz é foda demais.... Tô com 70%...

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
le mans é prova complicada...., em qualquer versao do gt é uma pista bem seletiva...

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Não curto o estilo do Gran Turismo, mas o 4 tem gráficos animais!

Só a abertura deixa qualquer um de queixo caído, por estar rodando num PS2. Shocked

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Eu comprei o xxl e veio apelando. Ganhei o carro mais rápido. Fica mole jogar. :troll:

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não curto o estilo do Gran Turismo, mas o 4 tem gráficos animais!

Só a abertura deixa qualquer um de queixo caído, por estar rodando num PS2. Shocked


A música (moon over the castle) também é muito fudência.

GT4 é um jogaço, fácil fácil um dos 3 melhores do ps2. Eu realmente percebi a diferença quando peguei o GT5, a condução do GT4 é bem menos tolerante.

Também me lembro de ter que repetir corridas fáceis várias e várias vezes pra juntar grana pra melhorar o carro ou comprar algo mais forte.

Assim, a série toda Gran Turismo, pra mim, é muito foda. Sempre são jogos excelentes, não tem nenhum que destoa (ah, tal GT é muito ruim). A única coisa que eu realmente sinto falta é a Red Rock Valley do GT2, pista fantástica, muita velocidade e altos pegas.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não curto o estilo do Gran Turismo, mas o 4 tem gráficos animais!

Só a abertura deixa qualquer um de queixo caído, por estar rodando num PS2. Shocked



Verdade. E Tourist Trophy tem gráficos ainda melhores. Num ps2 com cabo componente engana fácil como jogo de ps3.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Não curto o estilo do Gran Turismo, mas o 4 tem gráficos animais!

Só a abertura deixa qualquer um de queixo caído, por estar rodando num PS2. Shocked


A música (moon over the castle) também é muito fudência.

GT4 é um jogaço, fácil fácil um dos 3 melhores do ps2. Eu realmente percebi a diferença quando peguei o GT5, a condução do GT4 é bem menos tolerante.

Também me lembro de ter que repetir corridas fáceis várias e várias vezes pra juntar grana pra melhorar o carro ou comprar algo mais forte.

Assim, a série toda Gran Turismo, pra mim, é muito foda. Sempre são jogos excelentes, não tem nenhum que destoa (ah, tal GT é muito ruim). A única coisa que eu realmente sinto falta é a Red Rock Valley do GT2, pista fantástica, muita velocidade e altos pegas.

red rock valley...., mano, essa pista junto com deep forrest sempre foram as mais fodasticas... :roleiDrir:

mas percebei que o gt4 pune muito mais que o gt5...., em certas corridas, um erro, e ja era a corrida, muitas delas consegui pular na frente e foi um tal de segurar o segundo colocado pq meu carro nao tinha velocidade final muito boa que nao está escrito... Rindo

isso achei o desafio bem mais interessante...

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Não curto o estilo do Gran Turismo, mas o 4 tem gráficos animais!

Só a abertura deixa qualquer um de queixo caído, por estar rodando num PS2. Shocked



Verdade. E Tourist Trophy tem gráficos ainda melhores. Num ps2 com cabo componente engana fácil como jogo de ps3.


Quotando a manjada do Ricardo. :Loloriginal:

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder