RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GT4 e mais [+pequeno momento blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
Guitto
Punch
Imperfect
10 participantes

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
poxa pior que eu to com o henriquo... to vendoa galera comentar e tá dando mó tesão de jogar, mas não entendo muito
o ultimo GT que ue joguei foi o 2 e eu jogava essa porra como se joga need for speed XD

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu tenho que jogar contigo Ricardo, porra. É que não liberei muitos carros ainda.


Bora marcar Guitto, tranquilo. Eu jogo até bastante, mas isso não quer dizer que eu jogo bem :tudobem:

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Quem curte GT4 vai curtir horrores, principalmente o yon, que já falou sobre isso, se não me engano:

http://www.reginaldodecampinas.com.br/entretenimento/?id=81

ô coisa linda!


Ah velho...
Eu tenho umas viagens em termos de carros preparados que eu queria ter..
Um deles é pegar um Omega 3.0 e mandar importar um "kit" pra passar pra 3.6 e fazer uma versão abrasileirada desse Lotus, que é formidável!

Tem uns carros que sempre fico viajando de pegar e montar um..
Pelo menos um eu tenho que montar antes de morrer :tudobem:

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Joguei o 5 agora..
O 4 realmente é bem mais hard, meu irmão nunca tinha jogado GT e tirou a primeira licença de boas!

Mas tá lindão o jogo.. Viciarei deliciosamente! awesome


Cria uma conta na PSN logo, pra podermos jogar.


Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Eu tenho que jogar contigo Ricardo, porra. É que não liberei muitos carros ainda.


Bora marcar Guitto, tranquilo. Eu jogo até bastante, mas isso não quer dizer que eu jogo bem :tudobem:


Acho que não sou muito bom, mas depois rola de jogar sim..
Foda que quero esperar meu irmão pegar as manhas pra evoluir mais, que daí dá pra ficar dias jogando pra liberar mais coisa GT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 2314298090

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
burn1004 escreveu:
poxa pior que eu to com o henriquo... to vendoa galera comentar e tá dando mó tesão de jogar, mas não entendo muito
o ultimo GT que ue joguei foi o 2 e eu jogava essa porra como se joga need for speed XD


Tu não tinha PS3?

Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Eu tenho que jogar contigo Ricardo, porra. É que não liberei muitos carros ainda.


Bora marcar Guitto, tranquilo. Eu jogo até bastante, mas isso não quer dizer que eu jogo bem :tudobem:



Eu não jogo a tempos, e alem disso, não sou bom mesmo! :tudobem:

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Bem, ressucitando o topico.... :P

pra falar que fechei o professional e ja abri o ending do GT4...., mas tive que fazer a manha de quem chega a 25% do jogo... Rindo

tava sem grana e sem carro para o ultimo do professional, que é o world granturismo festival...., 10 corridas de media de 15 a 20 minutos com troca e tudo...

fiz uma prova de endurance, el capital 200 milas e veio o carro milagroso..., um minolta...., ieeeeeeeeeeeeeeee..., coloquei para rodar em + 2 endurances, ganhei uma boa grana e depois fui para a disputa..., veio, na boa, teve corrida que fiquei em ultimo, quinto, mas ganhei umas 4 e consegui ganhar o campeonato... Rindo

agora, extreme com suas provas de fogo...

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
El Capital, como eu apanho dessa pista, pqp...

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Ricardo escreveu:
El Capital, como eu apanho dessa pista, pqp...

nem me fala, imagina ontem eu jogando, com sono ja, em el capital com minolta...... Face palm

apanhei, cheguei em primeiro pq tava com o carro muito forte...

e na prova de endurance, nem pensei, b-spec para ganhar o carro... awesome

dps faço as provas manualmente..., as endurances sao as unicas que eu uso o b-spec... Rindo

mas agora, é fazer sarther para ganhar o toyota gt-one....

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Daora, eu dei uma parada esses dias, tava sem tempo pra ficar jogando..

Nunca fiz nenhuma prova em b-spec, tenho mó preguiça :tudobem:

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
no gt5 é um SACO..., no gt4 nao, por um motivo: vc tem como acelerar o tempo, entao, prova de 2hs e meia, levava 40 minutos ali...., pois vc acelera o tempo em até 3x.., isso foi uma das maiores reclamações da galera em relação do gt4 para o gt5...

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Imperfect escreveu:
no gt5 é um SACO..., no gt4 nao, por um motivo: vc tem como acelerar o tempo, entao, prova de 2hs e meia, levava 40 minutos ali...., pois vc acelera o tempo em até 3x.., isso foi uma das maiores reclamações da galera em relação do gt4 para o gt5...

Imperfect


nem nunca vi direito como funciona... entrei uma vez, vi que eu não tava pilotando, saí. :tudobem:

Mas vou ter que usar nas 24h da vida.. :(
Só Nurburgring que quero tirar uns 3 dias sem desligar o ps2 pra fazer. Sorriso

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
só a prova que tem que descer de mercedes essa estrada ja é um saco, prova lá é foda, gosto da pista, mas prefiro para diversao do que competição...

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Imperfect escreveu:
só a prova que tem que descer de mercedes essa estrada ja é um saco, prova lá é foda, gosto da pista, mas prefiro para diversao do que competição...

Imperfect


Eu acho foda..
Mas não curto correr nela de verdade quando não tô mto concentrado..
Quando abrir vou lá tentar fazer as 6h, se não me engano GT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 2314298090

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 4 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder