RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GT4 e mais [+pequeno momento blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ricardo
Henrico D. Santo
Kaneda
Guitto
Punch
Imperfect
10 participantes

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
pensei no mx-5, mas competir com mercedes e bmw vou ter que turbinar o dito e pesado.. Rindo

nao queria investir num carro que vou usar UMA VEZ, no caso da pickup..., vou continuar a fechar os outros modulos, se eu nao conseguir uma até lá, eu compro.. ahhahaa

no gt5, cansei de dar carro pra galera...., so ficava puto pq esqueciam de devolver, alguns eram raros..., e me complicou depois..

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Imperfect escreveu:
pensei no mx-5, mas competir com mercedes e bmw vou ter que turbinar o dito e pesado.. Rindo

nao queria investir num carro que vou usar UMA VEZ, no caso da pickup..., vou continuar a fechar os outros modulos, se eu nao conseguir uma até lá, eu compro.. ahhahaa

no gt5, cansei de dar carro pra galera...., so ficava puto pq esqueciam de devolver, alguns eram raros..., e me complicou depois..

Imperfect


Cara, eu pus supercharger no meu, é na faixa de 12k.. E andava na frente fácil fácil! Dava uns 3 pts por prova..
É tudo carro mais devagar, velho.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Vendo os fellas discutirem, dá até vontade de jogar.

Foda que nem manjo de carros... que marca, modelo? Pqp, é muito pra minha cabeça!

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vendo os fellas discutirem, dá até vontade de jogar.

Foda que nem manjo de carros... que marca, modelo? Pqp, é muito pra minha cabeça!


Eu nao sou ligado em carros e jogo.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Vendo os fellas discutirem, dá até vontade de jogar.

Foda que nem manjo de carros... que marca, modelo? Pqp, é muito pra minha cabeça!


Eu nao sou ligado em carros e jogo.



Eu não manjo nada! NADA!


Mas nada nada nada mesmo!

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Vendo os fellas discutirem, dá até vontade de jogar.

Foda que nem manjo de carros... que marca, modelo? Pqp, é muito pra minha cabeça!


Eu nao sou ligado em carros e jogo.



Eu não manjo nada! NADA!


Mas nada nada nada mesmo!



Mas eu muito menos. O jeito é ir fuçando, tu aprende na marra, nem que seja na tentativa-erro.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Vendo os fellas discutirem, dá até vontade de jogar.

Foda que nem manjo de carros... que marca, modelo? Pqp, é muito pra minha cabeça!


Eu nao sou ligado em carros e jogo.


Eu já sou ligadaço, imaginem o quanto esperei pelo GT5. GT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 1964626164

Inclusive eu tenho vontade de, quando trocar de carro, pegar um que tenha no jogo. silent

Meu carro (a versão japonesa dele, mas mesmo motor, câmbio, carroceria, só muda frente e traseira) tem no Enthusia. Nesse já dá pra perceber legal o comportamento, realmente é bastante semelhante.

Só não posso sair dirigindo igual no jogo, dá multa. :roleiDrir:

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Foda que GT5 é um jogo de paciencia. Muitas tentativas, MILHARES de repetiçoes até achar o ponto ideal, e isso é pra tudo, até as licenças!

Por isso só jogo quando to com espirito.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
A serie GT em si, é pra quem gosta mesmo, nao pode ser gosto um pouco..., ou vc gosta, ou vc odeia, como disseram, tem que ter muita paciencia, ir praticando, cada carro se comporta de uma maneira...,tem as regulagens, muita coisa para deixar o infeliz mais potente... ehhhehe

entao, é pra quem gosta mesmo, e o legal do gt5 sao as provas online, depois que vc fecha o offline, por assim dizer, tem as provas que dao muita grana e a concesssonaria online que vc acha carros raros ali.... ;)

quando meu ps3 queimou estava perto dos mil carros....

Imperfect

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Tá perdido por aqui Imp??? awesome

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Joguei o 5 agora..
O 4 realmente é bem mais hard, meu irmão nunca tinha jogado GT e tirou a primeira licença de boas!

Mas tá lindão o jogo.. Viciarei deliciosamente! awesome

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
A abertura é algo sensacional.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
yon escreveu:
Joguei o 5 agora..
O 4 realmente é bem mais hard, meu irmão nunca tinha jogado GT e tirou a primeira licença de boas!

Mas tá lindão o jogo.. Viciarei deliciosamente! awesome


Cria uma conta na PSN logo, pra podermos jogar.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Quem curte GT4 vai curtir horrores, principalmente o yon, que já falou sobre isso, se não me engano:

http://www.reginaldodecampinas.com.br/entretenimento/?id=81

ô coisa linda!

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
Eu tenho que jogar contigo Ricardo, porra. É que não liberei muitos carros ainda.

descriptionGT4 e mais [+pequeno momento blog] - Página 3 EmptyRe: GT4 e mais [+pequeno momento blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder