Postando aqui mais uma atualização, de Super Street Fight 2 , agora o cenário do Vega.
Tive um pouco de dificuldade em sincronizar as luzes que acendiam e apagavam na paredes da arena, pois não podia deixa-lo de qualquer maneira para que não ficasse estranho a passagem de luz de um tom para o outro, eu teria que fazer-lo de uma maneira que a passagem de tom ficasse bem suave, nada que com um pouco de paciência eu não conseguisse resolver, pelo vídeo da para ver que ficou perfeita. Na verdade esse é o motivo de eu não ter entregado ainda o cenário da Cammy, pois ele já se encontra terminado , falta apenas eu terminar a variação de luz na aurora boreal , que já está a metade pronta ou seja já fiz alteração de 7 paletas da aurora e falta mais 7 pois ela usa 14 variações de paleta, só que para não ficar estranho tenho que deixar os tons bem sincronizados, ou seja por mais que eles tenham cores diferentes uns dos outros , a passagem de tom tem que ser bem suave para que não cause estranheza.
Também dei uma pequena alterada no spriters do Ken, pois nas versões de 8/16 bits ( Snes , Mega e Pc engine ) ele tinha a cabeça meio achatada diferente do Arcade que era meio arredondada e tinha o cabelo um pouquinho maior e mais solto, e isso eu sempre reparava por isso fiz a correção que só da para reparar se a pessoa deixar o jogo pausado e prestar bem atenção na cabeça do personagem.
Vega - Stage - Arcade
Vega - Stage - Snes editado
Vega - Stage -Snes original aos 08;53
Última edição por proteunerd em Qui 25 Fev 2016, 01:37, editado 1 vez(es)
Tive um pouco de dificuldade em sincronizar as luzes que acendiam e apagavam na paredes da arena, pois não podia deixa-lo de qualquer maneira para que não ficasse estranho a passagem de luz de um tom para o outro, eu teria que fazer-lo de uma maneira que a passagem de tom ficasse bem suave, nada que com um pouco de paciência eu não conseguisse resolver, pelo vídeo da para ver que ficou perfeita. Na verdade esse é o motivo de eu não ter entregado ainda o cenário da Cammy, pois ele já se encontra terminado , falta apenas eu terminar a variação de luz na aurora boreal , que já está a metade pronta ou seja já fiz alteração de 7 paletas da aurora e falta mais 7 pois ela usa 14 variações de paleta, só que para não ficar estranho tenho que deixar os tons bem sincronizados, ou seja por mais que eles tenham cores diferentes uns dos outros , a passagem de tom tem que ser bem suave para que não cause estranheza.
Também dei uma pequena alterada no spriters do Ken, pois nas versões de 8/16 bits ( Snes , Mega e Pc engine ) ele tinha a cabeça meio achatada diferente do Arcade que era meio arredondada e tinha o cabelo um pouquinho maior e mais solto, e isso eu sempre reparava por isso fiz a correção que só da para reparar se a pessoa deixar o jogo pausado e prestar bem atenção na cabeça do personagem.
Vega - Stage - Arcade
Vega - Stage - Snes editado
Vega - Stage -Snes original aos 08;53
Última edição por proteunerd em Qui 25 Fev 2016, 01:37, editado 1 vez(es)