RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Galdius
Left4Dead
LuizSorocaba
Paulo Redfield
jairisongs
Alohawell Ltda
Antonio Neto
11 participantes

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Olá repostei todos os vídeos da versão Arcade  pois conseguir fazer meu próprio game player , o motivo da edição foi que os vídeos que eu utilizava do youtube da versão Arcade geralmente tinha mais brilho e estavam meio diferentes do meu emulador (final burn alpha) talvez por o pessoal usar filtro sei lá, da pra ver que o hacker esta mais parecido com o Arcade  do que com os antigos vídeos do youtube, talvez pelos motivos que eu citei acima, tirando o cenário do Feilong , que na minha hacker ainda era beta , esse cenário já  se encontram terminados aqui comigo.

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Olá postando aqui mais um cenário concluído.

Antes de mais nada , esse é o cenário que faltava ou seja todos os cenários já se encontram pré- terminados (faltando dar uma polida final em cada). Estou inda para a parte final da edição da hacker , faltando somente algumas coisas como a fonte da parte onde escolhe o personagem perto do globo mundi , coloração de alguns poderes algumas faces aquela que quando aparece (VS) entre outras coisinhas que pretendo editar, o motivo da demora da hacker é que quero entregar ao pessoal que esta esperando por ela o melhor trabalho possível, para que não haja o sentimento de que poderia ter ficado melhor  e que eu não teria me empenhado o máximo.

Uma coisa que me deixa triste é que a Capcom não se aproveitou do potencial do console em exibir cores simultâneas na tela , pois o jogo usa muito compartilhamento de cor , coisa que limitou muito a hacker e se vc comparar com a versão Wolrd Warrior do próprio SNes verá que ele não tem tanto compartilhamento de cor e esse é um dos motivos por ele ser o Street Fight mais bonito do SNes tirando o Alpha 2 é claro.

Outra coisa que poderiam ter melhorado para que o jogo ficasse mais perto do Arcade era o tamanho do Sprites , no próprio SNes tem jogos que utilizam sprites bem maiores como em Mighty Morphin Power Rangers - The Fighting Edition , entre outros jogos, mais vamos ao que interessa.

Nesse cenário consegui um bom nível de fidelidade, que só não foi melhor , por causa da paleta do céu e do fundo pois esses 2 utilizam cores comprimidas em 8 bits e compartilham a mesma paleta mesmo o céu e essa parte parecendo de coloração diferente.

Um editor de paleta não consegue achar o valor exato de rgb de cores comprimidas por esse motivo  tanto faz a cor esta com um numero em rgb alto ou baixo o editor sempre vai identifica-lo  como valor de rgb 0.0.0 ou seja dificilmente vc acha ele observando , sabendo disso fui capaz de acha-lo por meio de dedução só que o problema é que como ele esta com o valor de 0.0.0  vc não pode diminuir o valor de rgb apenas pode aumentar , e pra piorar como ela esta em 0.0.0 observando ela sempre parecerá como preto , mesmo ela comprimindo um cor rosa sendo assim meio difícil saber como vc esta modificando ela  , será o mesmo que vc tentar modificar algo sem ta vendo o que é, sendo assim o único jeito eficaz de modifica-la seria por meio de descompressão, e isso exige um pouco mais de estudo sobre a Rom , que pretendo fazer futuramente.

Outro problema é que esse tipo de cor comprimida meche com algumas parte do Layer , como por exemplo nesse Estágio a parte do fundo entre as colunas era para esta com  coloração marrom  escuro só que como tive que melhorar o céu essa parte lá atrás ficou verde escuro, nada alarmante o como eu disse  antes o céu e essa parte compartilha cor e como são comprimidas  o valor rgb 0.0.0  torna difícil a edição do céu que eu tentei deixar o menos diferente possível mais em minha opinião esta melhor que no original de SNes ,esse é o mesmo problema que acontece no céu dos cenários de Ryu ,t.halk

M.Bison Stage - Arcade


M.Bison Stage - SNes - editado


M.Bison  Stage - SNes - original aos 10,24


espero que gostem.

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Não sei porque toda vez que edito fica perfeita mais quando gravo o vídeo ele geralmente da uma
pequena diferença de tom como por exemplo o piso no hacker esta idêntico só que no vídeo ficou um pouquinho mais escuro , acho que isso acontece pelo processo que fasso de gravação pois primeiro gravo ele em avi e depois converto para rmvb pois nesse formato o vídeo upa no youtube muito mais rápido , pra ter noção eu consigo upar 5 videos a 6 vídeos a cada 5 minutos no youtube se fosse em avi eu demoraria quase 4 a 3 horas para upar cada vídeo.

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
proteunerd escreveu:
Não sei porque toda vez que edito fica perfeita mais quando gravo o vídeo ele geralmente da uma
pequena diferença de tom como por exemplo o piso no hacker esta idêntico só que no vídeo ficou um pouquinho mais escuro , acho que isso acontece pelo processo que fasso de gravação pois primeiro gravo ele em avi e depois converto para rmvb pois nesse formato o vídeo upa no youtube muito mais rápido , pra ter noção eu consigo upar 5 videos a 6 vídeos a cada 5 minutos no youtube se fosse em avi eu demoraria quase 4 a 3 horas para upar cada vídeo.


ESTRANHO ISSO.....

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
proteunerd escreveu:
Não sei porque toda vez que edito fica perfeita mais quando gravo o vídeo ele geralmente da uma
pequena diferença de tom como por exemplo o piso no hacker esta idêntico só que no vídeo ficou um pouquinho mais escuro , acho que isso acontece pelo processo que fasso de gravação pois primeiro gravo ele em avi e depois converto para rmvb pois nesse formato o vídeo upa no youtube muito mais rápido , pra ter noção eu consigo upar 5 videos a 6 vídeos a cada 5 minutos no youtube se fosse em avi eu demoraria quase 4 a 3 horas para upar cada vídeo.


ESTRANHO ISSO.....


poisé seria bom eu botar umas imagens pra mostra isso, mais ninguem aqui me responde como eu posto imagens já perguntei aqui varias vezes mais ninguem responde.

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
aloha, tem prazo ou postgem minima pra sair imagens no foro?

proteunerd, posta que a gente quota pra aparecer.

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
aloha, tem prazo ou postgem minima pra sair imagens no foro?

proteunerd, posta que a gente quota pra aparecer.


deixa ver se eu entendi, pra postar imagem tem que ter um numero minimo de postagem?

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
proteunerd escreveu:
Antonio Neto escreveu:
aloha, tem prazo ou postgem minima pra sair imagens no foro?

proteunerd, posta que a gente quota pra aparecer.


deixa ver se eu entendi, pra postar imagem tem que ter um numero minimo de postagem?


em muitos foruns sim, aqui nao lembro

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
proteunerd escreveu:
Antonio Neto escreveu:
aloha, tem prazo ou postgem minima pra sair imagens no foro?

proteunerd, posta que a gente quota pra aparecer.


deixa ver se eu entendi, pra postar imagem tem que ter um numero minimo de postagem?


em muitos foruns sim, aqui nao lembro


Olha fiz um teste repostei a mesma imagem do rapaz que postou o hacker do Mega aqui e a imagem upou de boa mais no caso eu sei que tenho que botar o endereço aqui dentro da tags img só quero saber qual parte do endereço de imagem entende? se eu quiser postar uma imagem la do google imagens qual parte do endereço devo botar entre essas tags?

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
proteunerd escreveu:
Antonio Neto escreveu:
proteunerd escreveu:
Antonio Neto escreveu:
aloha, tem prazo ou postgem minima pra sair imagens no foro?

proteunerd, posta que a gente quota pra aparecer.


deixa ver se eu entendi, pra postar imagem tem que ter um numero minimo de postagem?


em muitos foruns sim, aqui nao lembro


Olha fiz um teste repostei a mesma imagem do rapaz que postou o hacker do Mega aqui e a imagem upou de boa mais no caso eu sei que tenho que botar o endereço aqui dentro da tags img só quero saber qual parte do endereço de imagem entende? se eu quiser postar uma imagem la do google imagens qual parte do endereço devo botar entre essas tags?

Código:

[img]www.linkexemplo.com.br/imagem.jpg[/img]

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Olá consegui postar imagens com ajuda do Paulo Redfield
agora postarei imagens para uma melhor comparação também.

O primeiro exemplo é o Stage do Sagat , que eu já tinha terminado  mais como estou em fase final da hacker estou dando uma polida em cada cenário , abaixo um exemplo do Stage da hacker antes e agora polida , que mesmo ela estando boa ainda faltava o brilho do Arcade nele , mais como podem ver agora esta mais próximo do Arcade que antes.

Antes
Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 PyCuSbn

Enhanced
Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 IngKAZ6
OBS: Ainda vou melhorar esse Sagat ai porque eles esta mais escuro que o de Arcade.

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Mais tarde postarei o vídeo desse cenário já com Sagat editado também

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Como prometido aqui o vídeo.
Sagat-Stage-Arcade


Sagat-SNes-editado


Sagat-SNes-original aos 19:50

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Arcade
Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 ZWqO3FE

SNes
Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 OHyvBD9

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
Fiz 2 vídeos da rom rodando direto no SNes com o flash card Super Everdrive pois teve um cara lá no fórum retrospace do outspace que questionou dizendo que as alterações não ficariam boas numa tv de tubo , então para provar que ele esta errado e pra acabar de vez com as duvidas fiz 2 vídeos em 2 cenários diferentes.





Como podem ver esta rodando perfeitamente.

descriptionSuper Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade - Página 4 EmptyRe: Super Street Fighter Snes Hacker - Cores Arcade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder