RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Lucas Amott escreveu:
Alohawell escreveu:

da surras em fallout 3.


Tambem tomei umas cotoveladas na cara...

hehehehe

Só descansei mesmo quando terminei todas as DLC's, isso á umas duas semanas atrás.
O fallout 3 de fabrica veio muito defeituoso, ae esperei até lançarem a versão goty,
para finalmente poder terminar sem muitos atrasos.

Jogo excelente, tirando alguns defeitos contextuais (que prefiro não citar... hehehe),
mas mesmo assim valeu a espera!

hehehehe


sou um fa por completo de oblivion..
adoro o estilo.. + realmente fallout é um bug só (nao que oblivion nao seja)


vcs reclamam de bug pq nunca jogaram fable 2

na minha jogatina de fallout 3 só deu um bug no cenário 1 vez q eu tive q reiniciar, de resto foi lindo. curti muito o F3, mas os anteriores são melhores mesmo


sempre quis jogar oblivion, mas nunca tive "coragem" de começar, ele para um ar de ser BEM dificil! hehehehe
esses temas medievais mais "brutos" (aqueles que não dão a impressão de ser uma histórinha para dormir, sendo que nunca me contaram uma história para dormir... Crying or Very sad ) me dão um pouco de mêdo...
acho que o melhor game na linha medieval (que meu subconciente consegue aproximar doque acredito ser o oblivion) que consegui terminar foi o "GODS: Lands of Infinity SE", ao qual recomendo á todos!


Fable 2 eu ouvi e li bastante criticas sobre bugs, mas mesmo assim ainda quero dar uma jogada nele,
sou apaixonado pelo Fable 1, tem uma história simples (heroi de oculta nobreza é o "chosen one" para salvar o mundo conhecido), porem deslumbra com um enredo épico e magnifico!
sem falar que a trilha sonora é cativante e inspiradora!
escutem essa musica:

https://www.youtube.com/watch?v=c7Axe5wU33k

Oakvale, é a minha favorita.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
temas medievais >>>>>>>> temas futuristicos

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Lucas Amott escreveu:
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Lucas Amott escreveu:
Alohawell escreveu:

da surras em fallout 3.


Tambem tomei umas cotoveladas na cara...

hehehehe

Só descansei mesmo quando terminei todas as DLC's, isso á umas duas semanas atrás.
O fallout 3 de fabrica veio muito defeituoso, ae esperei até lançarem a versão goty,
para finalmente poder terminar sem muitos atrasos.

Jogo excelente, tirando alguns defeitos contextuais (que prefiro não citar... hehehe),
mas mesmo assim valeu a espera!

hehehehe


sou um fa por completo de oblivion..
adoro o estilo.. + realmente fallout é um bug só (nao que oblivion nao seja)


vcs reclamam de bug pq nunca jogaram fable 2

na minha jogatina de fallout 3 só deu um bug no cenário 1 vez q eu tive q reiniciar, de resto foi lindo. curti muito o F3, mas os anteriores são melhores mesmo


sempre quis jogar oblivion, mas nunca tive "coragem" de começar, ele para um ar de ser BEM dificil! hehehehe
esses temas medievais mais "brutos" (aqueles que não dão a impressão de ser uma histórinha para dormir, sendo que nunca me contaram uma história para dormir... Crying or Very sad ) me dão um pouco de mêdo...
acho que o melhor game na linha medieval (que meu subconciente consegue aproximar doque acredito ser o oblivion) que consegui terminar foi o "GODS: Lands of Infinity SE", ao qual recomendo á todos!


Fable 2 eu ouvi e li bastante criticas sobre bugs, mas mesmo assim ainda quero dar uma jogada nele,
sou apaixonado pelo Fable 1, tem uma história simples (heroi de oculta nobreza é o "chosen one" para salvar o mundo conhecido), porem deslumbra com um enredo épico e magnifico!
sem falar que a trilha sonora é cativante e inspiradora!
escutem essa musica:

https://www.youtube.com/watch?v=c7Axe5wU33k

Oakvale, é a minha favorita.



Não me entenda mal, eu joguei Fable II, zerei e gostei bastante, acho que o Lionhead criou um mundo muito interessante, porém eles foram apressados e lançaram o jogo praticamente beta, tem umas coisas que acontecem que são inaceitáveis.

Agora o Fable 1 é mt bom e sem bugs =D

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Samurai shodown 2, com o Haohmaru, no nível 8, tentando tirar o recorde do site twingalaxies (faltou tão pouco Crying or Very sad )

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Faz uns 2 meses que eu zerei Donald Duck Goin' Quacker, a caixa é da versão N64, mas a versão que eu joguei foi para PC. Conselho: Joguem com gamepad, porque no teclado, dá cãimbra nas mãos.
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 Disney%27s%20Donald%20Duck%20-%20Goin%27%20Quackers
O legal deste game é que me fez lembrar momentos de destaque do Pato Donald no videogame:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 Lucky-dime-caper-the-eur
1991 - Master System 2

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 Quackshot
1991 - Mega Drive/Genesis

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 FireMustang_01

...queria terminar este...mas enferrujei e perdi as manhas... Crying or Very sad

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Terminei este:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 GUN%2520PC+capa

Sensacional o jogo, e me deu vontade de sair atrás deste:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 Red+Dead+Revolver
Mas tenho visto que não tem pra PC, só PS2, alguém confirma isso?

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
acabo de fechar o r-type..


finalmente... devia isso ao meu curriculo gammer

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Não saberia definir direito o que seria um game retro...

Ultimos jogos mais antigos que rezerei: Star Fox 64.
Ultimo jogo que antigo que zerei: Planescape Torment
Ultimo jogo antigo que joguei: Curse Monkey Island e VVVVV
Jogo Retro que estou para zerar: Zelda Wind Waker e Zelda Four Sword.

Última edição por Robercletzon em Seg 04 Out 2010, 20:12, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Não saberia definir direito o que seria um game retro...

Ultimos jogos mais antigos que rezerei: Star Fox 64.
Ultimo jogo que antigo que zerei: Planescape Torment
Ultimo jogo antigo que zerei: Curse Monkey Island e VVVVV


retro = ps2 pra baixo...


retro hardcore = snes + mega + 3do e afins pra baixo.


Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Robercletzon escreveu:
Não saberia definir direito o que seria um game retro...

Ultimos jogos mais antigos que rezerei: Star Fox 64.
Ultimo jogo que antigo que zerei: Planescape Torment
Ultimo jogo antigo que zerei: Curse Monkey Island e VVVVV


retro = ps2 pra baixo...


retro hardcore = snes + mega + 3do e afins pra baixo.


Sorriso


...Dificil definir somente por console.
PS2 ainda tem lançamentos - até o DreamCast ainda tem lançamentos esporádicos.

Eu vou pela data de lançamento do jogo. Se tem mais de dez anos, é retro.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Robercletzon escreveu:
Não saberia definir direito o que seria um game retro...

Ultimos jogos mais antigos que rezerei: Star Fox 64.
Ultimo jogo que antigo que zerei: Planescape Torment
Ultimo jogo antigo que zerei: Curse Monkey Island e VVVVV


retro = ps2 pra baixo...


retro hardcore = snes + mega + 3do e afins pra baixo.


Sorriso


...Dificil definir somente por console.
PS2 ainda tem lançamentos - até o DreamCast ainda tem lançamentos esporádicos.

Eu vou pela data de lançamento do jogo. Se tem mais de dez anos, é retro.



Brilhante definição do que é retrô cara, essa é a definição mais lógica que existe e com certeza a que eu também sigo!

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
jogarei metroid hj a noite. Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
É tenso definir retro então, pois Punch Out tem uma jogabilidade 2D fumada bagaraio e tomo pau federal no nivel de Battletoads...HUAHUAHU

Dreamcast ainda tem jogos sendo lançados??? Caramba, vo comprar um!

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Dreamcast ainda tem jogos sendo lançados??? Caramba, vo comprar um!


É BEEEEEEM esporadico, e não se tratam de jogos de grandes game houses, mas de particulares fãs do sistema.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder