RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Alohawell escreveu:
osayune escreveu:
Alohawell escreveu:
po.. ta foda... sem tempo algum...
so tenho jogado plants vs zombies



então ta de boa, da pra ficar 1 ano inteiro só jogando isso, até hoje ainda fico tentando aquele minigame de quebrar os vasos de vez em quando


o ultimo é infinito ne?


na versão da steam, de infinito mesmo tem o modo endless que fica vindo horda de zumbi sem parar, o do vaso e aquele outro modo em que você é o zumbi não sei se são infinitos mas talvez chegue a um ponto que fique impossível ganhar

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 Hitman_6

Terminei agora... O final é meio "No Russian", mas o jogo é muito bom...

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Dando uma atualizada por aqui..

The Last Story

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 The-last-story0
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 The_Last_Story_3

Limbo

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 Limbo-preview-02-535x535

God of War 2

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 God_of_war_collection_boxart_hd

Mega Man X2
Pegando Shoryuken *-* - Joguei no collection do PS2, logo.. Sem save state.
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 NiVyKcW
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 RwJCbgP

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 N77hNDX

Okami
Pirocas everywhere!
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 DSC02650_zpsf6d7cac4

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 41733_1647515784


Nier

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 50957_2786889823
Spoiler :


Zelda A Link to the Past (GBA)

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 55455_3759467597
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 55456_1979784901

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 1024x575

Terminei agora. Apesar de eu achar o primeiro melhor, gostei bastante desse Most Wanted. Grande trabalho da Criterion. O jogo tem bastante conteudo ainda pra desbloquear.

Espero mesmo que façam o Underground 2 remake!

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Acabei de finalizar The Cave que tenho aqui no Ps3 por causa da PSN Plus, com Knight , Monk e Adventurer... sério que decepção...

Jogo curto, final bobo... é até divertido, mas pensar que tenho que repetir uma penca de coisas pra saber o final de outros 3 personagens... da vontade não.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Acabei de finalizar The Cave que tenho aqui no Ps3 por causa da PSN Plus, com Knight , Monk e Adventurer... sério que decepção...

Jogo curto, final bobo... é até divertido, mas pensar que tenho que repetir uma penca de coisas pra saber o final de outros 3 personagens... da vontade não.


Outros 4 personagens... Mas posso dizer??? Ele é tão curto e depois de saber mais da metade das missões dá para fechar fácil com todos. Estrategicamente falando, pega 2 que não fechou e um que já fechou pra ficar menos maçante fechar com todos... Na última faltando um personagem e ter que repetir 6 fases é osso.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 Empty15°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando. Foto do primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 Rt79A5u

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 9FVEmmH

Mais um TPS e dessa vez um que sempre tive vontade de comprar mas sempre deixei passar. Por eu ter fechado o Spec Ops achei uma boa ideia aproveitar o embalo e fechar o Vanquish na sequencia, e me arrependo disso... O game não é ruim, mas por ser bem diferente do Spec Ops eu me confundi com os controles até o fim, e pela história "Japão superior" dele (que alias, admito que não entendi grande parte) eu acabei aproveitando pouco o jogo. Os gráficos dele são lindos, paguei um pau para o nível de detalhes do jogo. Jogabilidade eu estranhei como já disse. Ele é bem curto, quando eu já estava empolgando no jogo, ele chega ao fim o que me deixou meio desapontado, fora a brecha para continuação que tem no fim e que não vai existir pelo jogo ter vendido pouco.

Sem multiplayer, ele vale mais como jogo grátis da Plus para se fechar num fim de semana que uma aquisição para ficar na prateleira... Uma pena.

O segundo jogo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 279GbqP

E a capa (que não existe):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 92J9ws1

The Cave é outro que eu não esperava muita coisa, mas dessa fez minha falta de hype foi acertado. No jogo você escolhe 3 entre 7 personagens (que no fim é uma bosta, já explico) e tem que explorar "a caverna" e o "lado sombrio" dos personagens escolhidos. Cada cenário é bem desafiador e você tem que usar de estrategia com os personagens, mudando entre eles para conseguir superar a fase, fora outras 4 que são padrão para todos os personagens e ele tem um bom desafio mesmo sendo 2.5D você vai se ver perdido as vezes. O problema é que ele é muito curto, dá para fechar o game 3 vezes (ou seja, com todos os personagens) em 3 horas fácil (fechei duas vezes e "meia" só ontem e olha que demorei muito em uma das fases), fora que repetir as missões padrões se torna chato, e por ter 7 personagens no fim você vai ter que repetir 2 personagens para ver o último final, poderiam ter capado 1 personagem ou ter criado mais 2 para não evitar essa repetição que acaba tirando pontos do jogo. Escolha os personagens que mais lhe agrada no começo e veja as histórias deles, eu escolhi os gêmeos, o cavaleiro e a viajante do tempo na primeira fechada, e gostei mais dos finais/missões:

Spoiler :


Enfim, o jogo é bem legal e desafiador na primeira vez que fecha (você não sabe como passar de nenhuma fase), mais ou menos na segunda vez (4 das 7 fases são repetidas e você vai ter que refazer essas missões) e um porre na terceira vez (vai repetir 6 das 7 missões). Mas bem, por um jogo da PSN barato está mais que bom...



Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 NbUO92E

E a capa (que não existe):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 Sbhj98I

Esse jogo é bem legalzinho. Ele me lembrou muito os games de Snes/Genesis com visão de cima, bem legal, fora o visual que me lembra os bonequinhos de lego. Seu objetivo é resgatar a sua esposa que foi sequestrada no dia do casamento enquanto saia da igreja, para isso você tem que pegar estrelas nas fases proseguir (5 por fase, 80 no total). Embora ele tenha um bom numero de fases (16 no total mais duas bônus) ele só tem dois mundos e é bem curto, mas tem um multiplayer que deve dar um replay legal ao jogo. Os comandos são bem simples sem muita complexidade, eu não encontrei problemas para controlar o personagem. Ele simples e honesto, recomendo o jogo para quem só quer matar o tempo sem nada muito imersivo ou complexo (num sei se tem para celular ou portáteis, mas deveria ter).

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Esse Labyrinth Legends baixei e nem joguei ainda. Fiz umas missões do Vanquish agora, puts, que jogo massa!

Ta me faltando tempo pra jogar tudo o que baixei na PSN Plus! rsrs

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Esse Labyrinth Legends baixei e nem joguei ainda. Fiz umas missões do Vanquish agora, puts, que jogo massa!

Ta me faltando tempo pra jogar tudo o que baixei na PSN Plus! rsrs


Comigo foi a mesma coisa. Instalei duas vezes e deixei mofando. Essa semana decidi testar e o jogo é melhor do que eu pensava...

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 The-last-story-cover


terminei hoje com umas 23 hrs de jogo, achei um otimo jogo que vale cada centavo gasto nele, historia bem legal o gameplay e bem dinamico e interessante, ponto positivo para o sistema de combate e upgrade das armas, ponto negativo para os slowdowns no meio das lutas quando tem muitos elementos na tela

mas um belo rpg que recomendo a todos que gostam do gênero e dos rpgs do Hironobu Sakaguchi, o cara mesmo após anos fazendo rpgs ainda consegue proporcionar boas experiências de jogo

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Acabei de fechar o Medal of Honor (2011), vulgo Modern Warfare que não deu certo...
sério, bem curto (não que isso seja ruim, considerando que eu comecei ele ontem e terminei hj, não deve ter dado nem 5h de gameplay, mas como ando muuuito sem tempo, tenho curtido jogos curtinhos), gráficos bem méeh, level designer fraco, jogabilidade fraca, história fraca, final fraco...
bom, para passar o tempo até que serviu, mas para jogar absurdamente feliz não rola não...

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Eu tava pensando em pegar ele por causa do Frontline HD, parece que passarei rimkuk

No mais, uma pena a serie ter morrido...

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Acabei de terminar o Arcade do meu recem adquirido Super Street Fighter IV AE, porém quando fui jogar na Live me dei mal... Joguei 5 e perdi todas.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 Empty16°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 NbUO92E

E a capa (que não existe):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 Sbhj98I

Esse jogo é bem legalzinho. Ele me lembrou muito os games de Snes/Genesis com visão de cima, bem legal, fora o visual que me lembra os bonequinhos de lego. Seu objetivo é resgatar a sua esposa que foi sequestrada no dia do casamento enquanto saia da igreja, para isso você tem que pegar estrelas nas fases proseguir (5 por fase, 80 no total). Embora ele tenha um bom numero de fases (16 no total mais duas bônus) ele só tem dois mundos e é bem curto, mas tem um multiplayer que deve dar um replay legal ao jogo. Os comandos são bem simples sem muita complexidade, eu não encontrei problemas para controlar o personagem. Ele simples e honesto, recomendo o jogo para quem só quer matar o tempo sem nada muito imersivo ou complexo (num sei se tem para celular ou portáteis, mas deveria ter).


Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 B1vV3DR

Sem foto do fim/troféu (esqueci de tirar). Fechei uns dias atrás e esqueci de postar aqui. Gostei bastante desse, ele lembra muito GoW em diversos aspectos. Os gráficos são bem bonitos, mesmo para um jogo meio antigo, jogabilidade é boa e o personagem principal é badass (War).

Recomendo pra quem curte GoW.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
VRebuli escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 Hitman_6

Terminei agora... O final é meio "No Russian", mas o jogo é muito bom...


Faz um tempão que não atualizo aqui, então vamos lá:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 Batman-arkham-asylum_capa[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 Batman+-+Arkham+City+Wallpaper

Não resisti e comprei ambos em promoções na Steam, fui obrigado a zerar de novo. Nem preciso dizer muito sobre os jogos porque todo mundo sabe o quanto são épicos. Consegui todos os desafios do charada no Asylum e terminei o City no modo mais difícil (sofri um pouco, mas consegui). Se manter o nível desses 2 o Origins vai ser GOTY também.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 La-noire-thumb-640xauto-20319

Jogo muito bom, o que é mais legal são as expressões faciais, que são muito detalhadas pra vc conseguir identificar se a pessoa está falando a verdade ou não... No jogo vc é um detetive numa Los Angeles pós segunda guerra onde resolvendo os casos vc vai descobrindo a malha de corrupção da cidade. Esperava um final melhor, mas o jogo em si é recomendadíssimo!


description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 31 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder