RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aviso aos queridos amigos

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
yon
Dopefish
Kaneda
Gustavo Ciconello
Leinad
Imperfect
Henrico D. Santo
burn1004
13 participantes

descriptionAviso aos queridos amigos - Página 8 EmptyRe: Aviso aos queridos amigos

more_horiz
Desconfio que a namorada do Burn entrou aqui no Save Point antes de ir pra casa dele e se deparou com tudo isso aqui.

descriptionAviso aos queridos amigos - Página 8 EmptyRe: Aviso aos queridos amigos

more_horiz
Então se a namorada do Burn está espionando ele a nós, logo temos que encenar algumas falas, por exemplo:

"Burn, você é tão sexy! Que pegada! Que beijo! Assim você me mata! Que pcacetão gostoso"

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Então se a namorada do Burn está espionando ele a nós, logo temos que encenar algumas falas, por exemplo:

"Burn, você é tão sexy! Que pegada! Que beijo! Assim você me mata! Que pcacetão gostoso"

Cara, se ela entrou aqui ele já se queimou.... Só nesse topico já tem:

-Pedido de fotos dela.
-Foto de shemale.
-Estrategias para sodomiza-la
-Fotos desse objeto sem sexo definido.

Cara, se ela ler e ainda quiser algo ele deveria começar a temer pelo rim dele....

more_horiz
haushasusauashusahasuhsuashusahassaasuhaauhusa
relaxa galera
ela n é minha namorada
e nem entrou aqui...
tem até um outro tópico especificando como eu me fudi com essa situação toda =/

mas resumindo a opera, estou solteiro e livre pro carnaval, só a vejo/falo com ela depois do carnaval

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t10038-burnzinho-se-fudendo

more_horiz
LuizHB escreveu:
Aviso aos queridos amigos - Página 8 T_BIBI

e essa kaneda??

Bianca? Óbvio! Seguirei meu mestre o grande frota.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bianca? Óbvio! Seguirei meu mestre o grande frota.

esse manja...
até pq o negocio é comer cu e bu... ohhh wait...

more_horiz
Comeu?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Comeu?

quem?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Alohawell escreveu:
Comeu?

quem?

Chokko

more_horiz
Alohawell escreveu:
burn1004 escreveu:
Alohawell escreveu:
Comeu?

quem?

Chokko

Spoiler :

more_horiz
Alohawell escreveu:
burn1004 escreveu:
Alohawell escreveu:
Comeu?

quem?

Chokko

não, ele tá se fazendo de dificil =/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder