RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aviso aos queridos amigos

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
yon
Dopefish
Kaneda
Gustavo Ciconello
Leinad
Imperfect
Henrico D. Santo
burn1004
13 participantes

descriptionAviso aos queridos amigos - Página 3 EmptyRe: Aviso aos queridos amigos

more_horiz
Se souber fazer drinks, faça!
Sempre impressiona!

descriptionAviso aos queridos amigos - Página 3 EmptyRe: Aviso aos queridos amigos

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
E tome um banho e limpe bem o garoto aí. Vai que vc´s jogam zelda e ela tem vontade de tocar flauta? :troll:

Quando tomar banho, PELO AMOR DE DEUS, não se esqueça de depilar/raspar os testiculos.
Não aparece na frente dela com dois kiwis peludos!!!!!
E, claro, apare a região púbica!!!
Não tem nada pior do que alguem se engasgar com pelos durantes a brincadeira.

relaxa... o cabelo do meu garoto estão bem aparados

more_horiz
Leinad escreveu:
Sempre impressiona!

eu não bebo =/

more_horiz
e desde quando meu tópico sobre impressionar uma mulier se transformou num sobre dicas de secso?
esse forum tá muito transão ultimamente... :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:

more_horiz
boa sorte ai champz

more_horiz
burn1004 escreveu:

Leinad escreveu:

...e Ky Warming ou Ice

nunca usei sás paradas... é bom mesmo?
tenho medo de dar alergia, sei lá...
queria testar aquelas bolinhas que explodem... isso sim deve ser do caralho o/

É bom, impede que a camisinha perca a lubrificação ou não esteja lubrificada no começo da brincadeira, e arranhe a garota...
O Ice e Warming dão efeitos diferenciados, como o nome já diz.

Só cuidado na hora de apresentar o produto pra ela!

a) ela pode achar você "muito" transão;
b) ela pode temer pelo "kull".

Pensando bem, deixe para o segundo ou terceiro encontro....

more_horiz
Dopefish escreveu:
boa sorte ai champz

vlw velho =D

Leinad escreveu:

É bom, impede que a camisinha perca a lubrificação ou não esteja lubrificada no começo da brincadeira, e arranhe a garota...

hasuahushuas é sério cara, eu nem sei se vai rolar nada hj... acredito que seja mais um encontrinho normal e talz...

more_horiz
burn1004 escreveu:
Leinad escreveu:
Sempre impressiona!

eu não bebo =/

Você não precisa beber champz...
ELA precisa! :troll:

Brinks lindo! :tudobem:

more_horiz
burn1004 escreveu:
e desde quando meu tópico sobre impressionar uma mulier se transformou num sobre dicas de secso?
esse forum tá muito transão ultimamente... :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:

Aqui nois é foda... awesome

mas falando serio, compra uns doces, umas coisas boas, nao me vem com caixa de bis nao hein... Rindo

um refri (ja que vc nao bebe, mas se ela beber, ofereça tbm...), deixe o clima bom e dêem boas risadas, meio caminho para as coisas ficarem "quentes"... :roleiDrir:

e ky nao dá alergia nao..., pelo menos nunca ouvi um caso sobre isso, ja que a bagaça é a base de agua... Rindo

e como disse o kaneda, fica limpinho e cheroso, toda mulher gosta de um homem bem cheiroso...., mas nao exagere, é pra ela sentir o cheiro quando chegar perto de vc e nao a 2km de distancia... :roleiDrir:

e depois, queremos o video amador que vc vai fazer hein,.... :troll:

Imperfect

more_horiz
Falando sério, pizza, chocolate e refri, vc tem tudo para um encontro feliz!

more_horiz
hehe
acabei de me fuder ;s

vi, to com enxaqueca, na vai ter como ir ai hj mas nos vemos amanha? To com saidade... Desculpa, mas ta brabo...

more_horiz
Leinad escreveu:
burn1004 escreveu:

Leinad escreveu:

...e Ky Warming ou Ice

nunca usei sás paradas... é bom mesmo?
tenho medo de dar alergia, sei lá...
queria testar aquelas bolinhas que explodem... isso sim deve ser do caralho o/

ia dizer isso

primeira transa já vai sacando vibradores, lubrificantes e strap ons, acho que ela vai se asssutar um pouco...

:tudobem:

more_horiz
Perfume! Boa dica Imp!
Mulher adora cara perfumado!

Ah, faça a barba! Não deixe a cara dela toda arranhada!

more_horiz
Ah, deixe separado algum filme!

Se tiver momentos de silencio constrangedor (as vezes acontece), colocar um filme é uma boa saida!

more_horiz
Leinad escreveu:

Você não precisa beber champz...
ELA precisa! :troll:

Brinks lindo! :tudobem:

pior que é verdade kkkk

Imperfect escreveu:

Aqui nois é foda... awesome

mas falando serio, compra uns doces, umas coisas boas, nao me vem com caixa de bis nao hein... Rindo

um refri (ja que vc nao bebe, mas se ela beber, ofereça tbm...), deixe o clima bom e dêem boas risadas, meio caminho para as coisas ficarem "quentes"... :roleiDrir:

e ky nao dá alergia nao..., pelo menos nunca ouvi um caso sobre isso, ja que a bagaça é a base de agua... Rindo

e como disse o kaneda, fica limpinho e cheroso, toda mulher gosta de um homem bem cheiroso...., mas nao exagere, é pra ela sentir o cheiro quando chegar perto de vc e nao a 2km de distancia... :roleiDrir:

e depois, queremos o video amador que vc vai fazer hein,.... :troll:

Imperfect

se o xvideos não sair do ar, procure lá kkkkkkk
o KY eu to ligado que n dá alergia (ele eu já usei) mas esses que esquentam e blá blá blá eu n sei...

Leinad escreveu:
Falando sério, pizza, chocolate e refri, vc tem tudo para um encontro feliz!

é verdade, só falta a molier agora :S
me fudi =/
arrrumei a casa a toa =/
vou sujar essa porra toda denovo só de zoa...

Dopefish escreveu:

ia dizer isso

primeira transa já vai sacando vibradores, lubrificantes e strap ons, acho que ela vai se asssutar um pouco...

:tudobem:

bota assustar nisso XD
uma vez peguei uma caloura que na primeira vez que a gente saiu, ela estava usando uma calcinha comestivel...
eu assumo que fiquei meio assustado (mas fui sem dó kkkk)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder