RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aviso aos queridos amigos

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
yon
Dopefish
Kaneda
Gustavo Ciconello
Leinad
Imperfect
Henrico D. Santo
burn1004
13 participantes

descriptionAviso aos queridos amigos - Página 6 EmptyRe: Aviso aos queridos amigos

more_horiz
yon escreveu:
MN, burn postou no facebook:

Aviso aos queridos amigos - Página 6 Mulher_feia08

huhushusua
n fode XD

descriptionAviso aos queridos amigos - Página 6 EmptyRe: Aviso aos queridos amigos

more_horiz
caraio.... :caraio:

acabei de almoçar galera, sacanagem... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
veja pelo lado bom, ela tem olhos bonitos. se fosse magrinha tenho certeza que iria ser considerada uma diva uu

more_horiz
@Burn: Prove que não é supostamente.... mas prove com imagens.

more_horiz
Sakury escreveu:
veja pelo lado bom, ela tem olhos bonitos. se fosse magrinha tenho certeza que iria ser considerada uma diva uu

ahhhh..., nao.... Rindo

ela tem os olhos bonitos mesmo, mas o rosto dela nao ajuda, mesmo se fosse magra, as feiçoes do rosto que nao sao bem desenhadas...

ps.: nao gosto de mulher magra na base do regime..., me irrita..., as pessoas tem que ser natural..., se eu to acima do peso, pq vou exigir de alguma mulher que esteje em plena forma????? as pessoas tem que parar com essa de procurar beleza e deve procurar afinidade...

Imperfect

more_horiz
Na boa??? a mina da foto parece homem com peruca.

more_horiz
Do alto das minhas cento e poucas mensagens, aprendi sobre este fórum:

- Aqui existem muitos amigos (de verdade). Muito legal o jeito que o assunto rola.
- Sorvete é sempre bom, o que muda é o sabor.
- KY tem variações.
- Só tem transão neste fórum. :Loloriginal:

Boa sorte burn!

more_horiz
Sakury escreveu:

Tá zuando né?

Isso ae é um cara, vestido de mulher de brinks...

more_horiz
Imperfect escreveu:
caraio.... :caraio:

acabei de almoçar galera, sacanagem... :Loloriginal:

Imperfect

eu tava indo agora...
mas acabei de perder o apetite XD

Sakury escreveu:

te garanto que o problema não é o sobrepeso

Melhor nick da historia!! escreveu:
@Burn: Prove que não é supostamente.... mas prove com imagens.

NÃOOO
é só minha
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
³³³³³³³³³

Imperfect escreveu:

ahhhh..., nao.... Rindo

ela tem os olhos bonitos mesmo, mas o rosto dela nao ajuda, mesmo se fosse magra, as feiçoes do rosto que nao sao bem desenhadas...

ps.: nao gosto de mulher magra na base do regime..., me irrita..., as pessoas tem que ser natural..., se eu to acima do peso, pq vou exigir de alguma mulher que esteje em plena forma????? as pessoas tem que parar com essa de procurar beleza e deve procurar afinidade...

Imperfect

aonde assino?
e o melhor que eu tenho com essa guria é afinidade... a gente concorda em 90% das coisas... é foda demais...

Na boa??? a mina da foto parece homem com peruca.

eu pensei nisso tb

Ricardo escreveu:

- Aqui existem muitos amigos (de verdade). Muito legal o jeito que o assunto rola.
- KY tem variações.

Boa sorte burn!

tudo isso é verdade...
aonde eu assino para concordar?
e vlw cara... mas só amanhã agora

more_horiz
Leinad escreveu:
Sakury escreveu:

Tá zuando né?

Isso ae é um cara, vestido de mulher de brinks...

brinks sem graça nenhuma, diga-se de passagem

more_horiz
Ricardo escreveu:

- KY tem variações.

Boa sorte burn!

Na verdade somos todos falsos que um quer apunhalar o outro pelas costas. Fica ai a verdade....

more_horiz
Ricardo escreveu:

- KY tem variações.

Boa sorte burn!

Na verdade somos todos falsos que um quer apunhalar o outro pelas costas. Fica ai a verdade....

Isso é séril, todos aqui só se fazem de bonzinhos pro burn postar fotos da mulher de biquini e podermos fapar.

more_horiz

vc n sabe o quanto eu quero golpear o MN pelas costas...
quantas vezes ele quiser...
e em movimentos ritmados...

awesome :;bigode;: Aviso aos queridos amigos - Página 6 1964626164 awesome :;bigode;: Aviso aos queridos amigos - Página 6 1964626164 awesome :;bigode;: Aviso aos queridos amigos - Página 6 1964626164 awesome :;bigode;: Aviso aos queridos amigos - Página 6 1964626164 awesome :;bigode;: Aviso aos queridos amigos - Página 6 1964626164

more_horiz
yon escreveu:
Isso é séril, todos aqui só se fazem de bonzinhos pro burn postar fotos da mulher de biquini e podermos fapar.

NUNCAAAA o/

more_horiz
burn1004 escreveu:

vc n sabe o quanto eu quero golpear o MN pelas costas...
quantas vezes ele quiser...
e em movimentos ritmados...

awesome :;bigode;: Aviso aos queridos amigos - Página 6 1964626164 awesome :;bigode;: Aviso aos queridos amigos - Página 6 1964626164 awesome :;bigode;: Aviso aos queridos amigos - Página 6 1964626164 awesome :;bigode;: Aviso aos queridos amigos - Página 6 1964626164 awesome :;bigode;: Aviso aos queridos amigos - Página 6 1964626164

eitcha... :roleiDrir:

vale lembrar.., o jhony é grande hein, sem brincadeira... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder