RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aviso aos queridos amigos

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
yon
Dopefish
Kaneda
Gustavo Ciconello
Leinad
Imperfect
Henrico D. Santo
burn1004
13 participantes

descriptionAviso aos queridos amigos - Página 4 EmptyRe: Aviso aos queridos amigos

more_horiz
Leinad escreveu:
Perfume! Boa dica Imp!
Mulher adora cara perfumado!
Ah, faça a barba! Não deixe a cara dela toda arranhada!

perfume é de lei, to sempre usando...
mas a barba ela pediu preu deixar grande, ela gosta de barba =D

Leinad escreveu:
Ah, deixe separado algum filme!

Se tiver momentos de silencio constrangedor (as vezes acontece), colocar um filme é uma boa saida!

hehe isso tava nos esquemas tb =D

descriptionAviso aos queridos amigos - Página 4 EmptyRe: Aviso aos queridos amigos

more_horiz
burn1004 escreveu:
hehe
acabei de me fuder ;s

vi, to com enxaqueca, na vai ter como ir ai hj mas nos vemos amanha? To com saidade... Desculpa, mas ta brabo...

PQP, que merda!!!
Ela nos iludiu a toa!!!
:(

Dopefish escreveu:

ia dizer isso

primeira transa já vai sacando vibradores, lubrificantes e strap ons, acho que ela vai se asssutar um pouco...

:tudobem:

Imaginei a cena e dei muita risada! :Loloriginal:

more_horiz
burn1004 escreveu:
hehe
acabei de me fuder ;s

vi, to com enxaqueca, na vai ter como ir ai hj mas nos vemos amanha? To com saidade... Desculpa, mas ta brabo...

Que merda.

more_horiz
burn1004 escreveu:

bota assustar nisso XD
uma vez peguei uma caloura que na primeira vez que a gente saiu, ela estava usando uma calcinha comestivel...
eu assumo que fiquei meio assustado (mas fui sem dó kkkk)

:Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Leinad escreveu:
burn1004 escreveu:
hehe
acabei de me fuder ;s

PQP, que merda!!!
Ela nos iludiu a toa!!!
:(

Dopefish escreveu:

ia dizer isso

primeira transa já vai sacando vibradores, lubrificantes e strap ons, acho que ela vai se asssutar um pouco...

:tudobem:

Imaginei a cena e dei muita risada! :Loloriginal:

é verdade =/
to até meio bolado de abrir o tópico e trocar experiencia com os amigos a toa =/
mas fazer o que... eu vou dar crédito pq é a primeira vez que ela cancela encontro... e olha que a gente já marcou paradas bem mais complicadas (tipo se encontrar "rapidinho" no dia em que nos dois não podiamos de jeito nenhum, e mesmo assim nos atrasarmos mais de 3h para os nossos respectivos compromissos XD )

more_horiz
é, acabei de ligar pra ela, e a voz dela está horrivel :S
bom, adiamos para amnhã, ou seja, podem postar hj que eu deixo, mas amanhã procurem outra coisa pra fazer... n quero perder nada...
obs: ganhei mais um dia de planejamento/organização... alguma dica legal para melhorar ainda mais o ambiente?

more_horiz
puffs e bastante coisa gostosa de se comer e beber, a "amiga" é sua, vc deve saber do que ela gosta...

ah, isso nao falha, compra um pote de sorvete de chocolate, isso sempre agrada...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
puffs e bastante coisa gostosa de se comer e beber, a "amiga" é sua, vc deve saber do que ela gosta...

ah, isso nao falha, compra um pote de sorvete de chocolate, isso sempre agrada...

Imperfect

hum... sorvete é uma otima pedida mesmo...
principalmente pelo calourão que tá fazendo aqui...
só vou trocar chocolate pelo flocos... kkkkkkkk

more_horiz
ae vai de gosto, como falei, mas como 120% das mulheres gosta de chocolate, nao tem erro.. :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae vai de gosto, como falei, mas como 120% das mulheres gosta de chocolate, nao tem erro.. :roleiDrir:

Imperfect

se 120% das mulheres curtem sorvete de chocolate é sabido que 170% gostam de flocos...

flocos é o melhor sabor do universo

more_horiz
burn1004 escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

se 120% das mulheres curtem sorvete de chocolate é sabido que 170% gostam de flocos...

flocos é o melhor sabor do universo

vou ter que concordar nessa

flocos >>>>>>>>>>>>>>>> tudosrestodasporratoda

more_horiz
Morango>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto.

more_horiz
Dopefish escreveu:
vou ter que concordar nessa

flocos >>>>>>>>>>>>>>>> tudosrestodasporratoda

acho que é a primeira vez que o dope concorda cmg em alguma coisa kkkk

more_horiz
Kaneda escreveu:
Morango>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto.

morango é enjoativo :S

more_horiz
Adoro morango.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder