RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aviso aos queridos amigos

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
yon
Dopefish
Kaneda
Gustavo Ciconello
Leinad
Imperfect
Henrico D. Santo
burn1004
13 participantes

descriptionAviso aos queridos amigos - Página 2 EmptyRe: Aviso aos queridos amigos

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sei... só videogames... ela pegando no seu controle... você apertando os botões dela... encaixando o cartucho... awesome

o pior que é verdade :S
não estou esperando muita coisa... mas o que vier será bem vindo o/

Imperfect escreveu:
relaxa e deixa rolar, seja vc mesmo e so se controle para nao passar do ponto...., e quando surgir a oportunidade... awesome

depois queremos fotos para avaliação hein... :troll:

Imperfect

hehe eu to ligado
na verdade n to muito preocupado com o que pode rolar, ou não, estou mais preocupado em deixar uma boa impressão... não quero pegar essa guria, quero conquistá-la e isso meu caro, é foda...

Faz assim, te guardo um 3DO, mas só te dou se você largar eça... eça.. EÇA ÇAFADA! Not :(

só largo ela por vc çeu lindiuuuuuu

Sério agora, boa sorte man! Sorriso

Vá com calma e siga os seus instintos.

Ps: Não deixe ela ganhar muito, quem tem que dominar é você!

hasuhuashuhusa prometo n perder muito, só até onde meu ego de rapaz apaixonado deixar kkkk

Leinad escreveu:
É a primeira vez que ela vai na sua casa?
Vai passar o fim de semana ai?
Ela é de outra cidade ou algo assim?

Dica:
Se jogar MK com ela, não fique tirando sarro quando ela perder.
Se fizer isso, vai dar merda!
Experiência propria.

Abraço,

Leinad, troll no fórum, troll na vida

huashasushusa
é a primeira vez sim, e não, ela é daqui do rio mesmo, alguns bairrinhos de distancia só
e acredito que não, a principio era só ficar aqui por hj de tarde/noite... n sei nem se vai dormir aqui...
mas se dormir vocês podem voltar a postar amanhã de manhã, sem grilo...

Boa Leinad! NUNCA tire o sarro dela.

Só faça isso se tiver MUITO chegado mesmo, e se ela já estiver até craque no game e já tenha de socado várias vezes.

hasuhsuashuashsuasha não tirarei...
bom, só um pouquinho pra provocar, mas nada sério XD

descriptionAviso aos queridos amigos - Página 2 EmptyRe: Aviso aos queridos amigos

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu so posso rir... Rindo

nao esqueca de comprar o de beber e o de comer, pois ficar em casa sozinhos sem poderem se abastecer é perigoso...

Imperfect

tem pizza na geladeira,
estou saindo já já para comprar refri, vou só acabar de passar pano na casa/quarto e dar um jeitinho de leve no banheiro =D

more_horiz
Esconda sua coleção de filmes de terror, pra ela não pensar que você é um psicopata, a não ser que você tenha um porão e um freezer...

:caraio:

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Esconda sua coleção de filmes de terror, pra ela não pensar que você é um psicopata, a não ser que você tenha um porão e um freezer...

:caraio:

saushuhuashasuhuas
a coleção de filmes de terror tá escondida já

tá entre a pasta pr0n e a g4m3s

more_horiz
Você mora sozinho?

more_horiz
pizza ok
casa limpa 80%
refrigerante, saindo pra comprar
eu ok

tá faltando alguma coisa?

meninas opinem por favor...

more_horiz
Leinad escreveu:
Você mora sozinho?

praticamente

minha mae mora cmg, mas ela só vem pra casa dias de semana, a noite...
o resto todo do tempo a casa é totalmente minha =D

more_horiz
Boa champs!

PS: Vou aí jogar uns contras com vc. :tudobem:

more_horiz
burn1004 escreveu:
pizza ok
casa limpa 80%
refrigerante, saindo pra comprar
eu ok

tá faltando alguma coisa?

meninas opinem por favor...

Falta chocolate

more_horiz
Compre camisinha!

more_horiz
E tome um banho e limpe bem o garoto aí. Vai que vc´s jogam zelda e ela tem vontade de tocar flauta? :troll:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Compre camisinha!

...e Ky Warming ou Ice

more_horiz
Kaneda escreveu:
Boa champs!

PS: Vou aí jogar uns contras com vc. :tudobem:

será o unico dia do ano q vc não será nada bem vindo na minha residencia, senhor kaneda kkkkkkkkkk

Leinad escreveu:

Falta chocolate

pior que é uma boa dica =D

Kaneda escreveu:
Compre camisinha!

já tem tb =D
preserv extra sensitivity
o/

more_horiz
Kaneda escreveu:
E tome um banho e limpe bem o garoto aí. Vai que vc´s jogam zelda e ela tem vontade de tocar flauta? :troll:

Quando tomar banho, PELO AMOR DE DEUS, não se esqueça de depilar/raspar os testiculos.
Não aparece na frente dela com dois kiwis peludos!!!!!
E, claro, apare a região púbica!!!
Não tem nada pior do que alguem se engasgar com pelos durantes a brincadeira.

more_horiz
Kaneda escreveu:

isso está na minha lista de coisas a ser feita kkkkk
a casa tá limpa e cheirosa... agora vou lá comprar os comes e bebes o/

Leinad escreveu:

...e Ky Warming ou Ice

nunca usei sás paradas... é bom mesmo?
tenho medo de dar alergia, sei lá...
queria testar aquelas bolinhas que explodem... isso sim deve ser do caralho o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder