RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

REVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
unclescrooge
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Chokko
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Dopefish
dukemagus
12 participantes

descriptionREVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá  EmptyREVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá

more_horiz
O depoimento de Lindemberg Alves, de 25 anos, começou por volta das 14h30 de hoje (15) no Fórum de Santo André. Ele é acusado de assassinar a ex-namorada, Eloá Pimentel, após manter ela e a amiga, Nayara Rodrigues, em cárcere por 100 horas. "Estou aqui para falar a verdade", disse.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, ele queria conversar sozinho com Eloá. "Mandei os três (Victor Lopes, Iago Vilela de Oliveira e Nayara) saírem do apartamento, mas eles se recusaram", afirmou ele. "Fiquei surpreso com a presença (deles) e a Eloá ficou assustada ao me ver".

Lindemberg pediu perdão à mãe de Eloá, Ana Cristina Pimentel. "Quero pedir perdão para a mãe dela em público, pois eu entendo a sua dor. Era muito amigo da família", falou o réu. "Infelizmente foi uma vida que se foi, mas em alguns momentos levamos aquela situação como se fosse uma brincadeira", disse.

"levamos a situação como se fosse brincadeira" porra! o cara MATOU ELA
"entendo sua dor..."

a mulher PERDEU A FILHA e o ASSASSINO vai dizer que entende a dor dela?

REVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá  Alborghettieh

descriptionREVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá  EmptyRe: REVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá

more_horiz
não dá pra esperar muito dele msm

descriptionREVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá  EmptyRe: REVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá

more_horiz

more_horiz
esse merece ser enrabado MUITO na cadeia...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

muito tempo n via isso

more_horiz
dukemagus escreveu:
esse merece ser enrabado MUITO na cadeia...

Sério, é pra enfiarem o dedo no meu rabo!

PQP, MATA ESSE FILHODAPOUTA!

more_horiz
Se tivesse viva, a Eloá teria se fodido de novo e o bandido não teria falado que estava arrependido enem que pediria desculpa :tudobem:

more_horiz
Tudo joguinho.... Ele tem que conseguir passar que está arrependido.

No mais, a Sônia Abrão e aquele repórter dela deviam estar sendo julgados juntos....

more_horiz
eu ja tinha mandado matar...

serio mesmo

more_horiz
do jeito que to essa semana

1 dia com ele, pqp, eu ia fazer tudo que a ditadura militar fazia aos "revolucionarios"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

No mais, a Sônia Abrão e aquele repórter dela deviam estar sendo julgados juntos....

PQ?
Boiei, sério, sem trollagem.

Alohawell escreveu:
eu ja tinha mandado matar...

serio mesmo

Não...
Deixa julgar, cumprir a pena...
Quando sai, espera um mês ou dois...
Aê acerta as contas.
Antes, dá muito na cara.
O pai da Eloa é envolvido nos esquemas aê.
Ele vai resolver essa parada assim, pode quotar e cobrar.
Depois que esse cara sair da cadeia, não vai viver muito.

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

PQ?
Boiei, sério, sem trollagem.

Pq a jumenta da Sônia Abrão entrevistou o cara DURANTE o sequestro. Isso, ligou lá no apartamento da menina e falou com o cara. E ficou comentando, botando pilha, e tudo mais, com o sequestro rolando, e o cara assistindo.

Concordo 100% com o MN. Mulher irresponsável, pra dizer o mínimo.

more_horiz
esse circo deve acabar hoje...

no mais, nao chamaram ela para testemunhar lá..???

e outra..., o que esse cara fez é imperdoavel e ele é culpado sem duvidas, mas tenho que admitir, a advogada dele é muito boa..., a mulher é muito profissional e tá aguentando o tranco na boa..., e o pior, a juiza lá fez uma besteira tao grande que ela pode pedir anulação do juri facilmente...

Imperfect

more_horiz
Ricardo escreveu:

Pq a jumenta da Sônia Abrão entrevistou o cara DURANTE o sequestro. Isso, ligou lá no apartamento da menina e falou com o cara. E ficou comentando, botando pilha, e tudo mais, com o sequestro rolando, e o cara assistindo.

Concordo 100% com o MN. Mulher irresponsável, pra dizer o mínimo.

CARALHO, QUE ABSURDO!!!!!!! :caraio: :caraio: :caraio:

Esse caso foi uma sucessão absurda de erros, impericias e amadorismo por todos os lados...

Imperfect escreveu:
esse circo deve acabar hoje...

no mais, nao chamaram ela para testemunhar lá..???

e outra..., o que esse cara fez é imperdoavel e ele é culpado sem duvidas, mas tenho que admitir, a advogada dele é muito boa..., a mulher é muito profissional e tá aguentando o tranco na boa..., e o pior, a juiza lá fez uma besteira tao grande que ela pode pedir anulação do juri facilmente...

Imperfect

O que a Juiza fez???

more_horiz
Segundo minha querida esposa me explicando, eu que sou leigo em direito.:

Teve uma determinada hora que a advogada de defesa quis ouvir uma testemunha outra vez e invocou pela verdade dos fatos (ou algo bem parecido) e a juiza negou, sendo que ela tem direito a ouvir a testemunha para colocar a verdade dos fatos acontecidos e nao simplesmente aceitar o que está no processo, e ela negou falando que isso nao existe, sendo que segundo minha esposa, em 6 meses de direito vc já sabe sobre isso, e ela mandou a juiza voltar a estudar... awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder