RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

REVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
unclescrooge
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Chokko
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Dopefish
dukemagus
12 participantes

descriptionREVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá  - Página 2 EmptyRe: REVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá

more_horiz
Imperfect escreveu:
Segundo minha querida esposa me explicando, eu que sou leigo em direito.:

Teve uma determinada hora que a advogada de defesa quis ouvir uma testemunha outra vez e invocou pela verdade dos fatos (ou algo bem parecido) e a juiza negou, sendo que ela tem direito a ouvir a testemunha para colocar a verdade dos fatos acontecidos e nao simplesmente aceitar o que está no processo, e ela negou falando que isso nao existe, sendo que segundo minha esposa, em 6 meses de direito vc já sabe sobre isso, e ela mandou a juiza voltar a estudar... awesome

Imperfect

Sua esposa tá corretissima.

descriptionREVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá  - Página 2 EmptyRe: REVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá

more_horiz
a advogada e o lindemberg q estao em posicoes muito criticas pra fazerem charminho e provocacoes

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Segundo minha querida esposa me explicando, eu que sou leigo em direito.:

Teve uma determinada hora que a advogada de defesa quis ouvir uma testemunha outra vez e invocou pela verdade dos fatos (ou algo bem parecido) e a juiza negou, sendo que ela tem direito a ouvir a testemunha para colocar a verdade dos fatos acontecidos e nao simplesmente aceitar o que está no processo, e ela negou falando que isso nao existe, sendo que segundo minha esposa, em 6 meses de direito vc já sabe sobre isso, e ela mandou a juiza voltar a estudar... awesome

Imperfect

Sua esposa tá corretissima.

isso eu ja sabia... Rindo

mas entao,..., por causa de uma atitude idiota dessa juiza, se a advogada do cara, que até agora está fazendo tudo correto, pode ver essa falha para anulação do juri..., mano, se isso acontecer só vai ter outro julgamento sabe se lá quando ... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

No mais, a Sônia Abrão e aquele repórter dela deviam estar sendo julgados juntos....

PQ?
Boiei, sério, sem trollagem.

O que pouca gente lembra é que esse cara ia se entregar e já estava tudo combinado com a policia, até o repórter da Sônia Abrão resolveu ter uma exclusiva com o cara.... com ele ainda na casa se metendo em trabalho da policia. O repórter ficou no telefone dando apoio para o cara e pior: Dando esperança que tudo ia se resolver e ele ia voltar para a menina.... Ai o cara viu a repercussão e o sequestro de um dia que já estava combinado a rendição e sem feridos se tornou o maior da historia e com vitimas....

more_horiz
REVOLTA DO DIA: Lindemberg pede perdão para a mãe de Eloá  - Página 2 9XNVG

more_horiz
Esse lance da Sonia me lembrou o do Ratinho, que quis inventar um 0800 pra doarem fundos para soltarem um parente de algum cantor de sertanejo e, o ladrão muito esperto, viu o esquema do Ratinho e resolveu aumentar muito mais a quantia do resgate.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Esse lance da Sonia me lembrou o do Ratinho, que quis inventar um 0800 pra doarem fundos para soltarem um parente de algum cantor de sertanejo e, o ladrão muito esperto, viu o esquema do Ratinho e resolveu aumentar muito mais a quantia do resgate.

Essa eu não cheguei a ver Face palm

Mas a imprensa tem que saber o seu lugar, num é por que tem liberdade de expressão que pode se meter em tudo e ficar por isso mesmo....

more_horiz
98 anos

bastante pra quem nao tinha antecedentes e era menor de 21 na data do crime.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Pq a jumenta da Sônia Abrão entrevistou o cara DURANTE o sequestro. Isso, ligou lá no apartamento da menina e falou com o cara. E ficou comentando, botando pilha, e tudo mais, com o sequestro rolando, e o cara assistindo.

Concordo 100% com o MN. Mulher irresponsável, pra dizer o mínimo.

more_horiz
aparentemente ele pegou pena maxima em todas as acusacoes

isso pq ainda ficou faltando o porte ilegal de arma Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder