RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Dopefish
Gabriela Martinelly
AndersonSilva
yon
Leinad
zephyrous
Bonatti
Henrico D. Santo
LuizHB
unclescrooge
Imperfect
Leka Cafar
16 participantes

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Negócio é chapar todas, entrar na primeira portinha que faça tattoo e ir na coragem!!
No outro dia vc vai apaixonar pela sua tatto, séril!!

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
yon escreveu:
Negócio é chapar todas, entrar na primeira portinha que faça tattoo e ir na coragem!!
No outro dia vc vai apaixonar pela sua tatto, séril!!




Ele vai e me tatua uma merda c asinhas nas costas :tudobem:




@imp Pq?? fui ano retrasado e foi FODA *_*

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
me falaram que tá muito caro a orktoberfest...., nao era merreca como era antes..., e muita zona... Rindo

mas sei lá, vai de gosto..., eu gosto de agito, mas tem hora que quero é beber sossegado... :roleiDrir:

PERAE??? ANO RETRASADO??? TU FOI COM 16 ANOS PRA LÁ.... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Imperfect escreveu:
me falaram que tá muito caro a orktoberfest...., nao era merreca como era antes..., e muita zona... Rindo

mas sei lá, vai de gosto..., eu gosto de agito, mas tem hora que quero é beber sossegado... :roleiDrir:

PERAE??? ANO RETRASADO??? TU FOI COM 16 ANOS PRA LÁ.... :Loloriginal:

Imperfect




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FUI *_* duas vezes ainda XDDDDDDD Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 2314298090


Nhaaaa entaum vou verificar direitinhoooo TUDO e lhe aviso '-' kkkkkkkkk oo/
Chopp de Vinho!! COMO EU AMO...

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
chopp de vinho é HORRIVEL, é um PECADO PERANTE A CEVADA..., nao se mistura bebidas nobres...,vinho é vinho, e cerveja é cerveja, nao podemos ter um produto intermediario entre eles...

aqueles que duvidam, ja experimentei esse chopp de vinho..., pedi uma serramalte em seguida... :tudobem:

Imperfect

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Imperfect escreveu:
chopp de vinho é HORRIVEL, é um PECADO PERANTE A CEVADA..., nao se mistura bebidas nobres...,vinho é vinho, e cerveja é cerveja, nao podemos ter um produto intermediario entre eles...

aqueles que duvidam, ja experimentei esse chopp de vinho..., pedi uma serramalte em seguida... :tudobem:

Imperfect


Chopp de vinho é bebida feminina Imp...
Quase todas as mulheres que eu conheco que bebem alcool, curtem.
Não conheço NENHUM homem que gosta.

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Na Oktoberfest tbm tem outros tipos de cerveja né? Tipo bock, stout e os caraio né? Não vejo muito sentido em fazer festa da cerveja só com pilsen.

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
@Imp eu vou pra festa da cerveja mesmo NAO GOSTANDO E BREJA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
sim, gosto do chopp de vinhoo e de jagermeister e eu curti DEMAIS :3


@Dopefish pra falar a verdade eu nem sei vioo.. não fui atras pra saber sobre x))) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
chopp de vinho é HORRIVEL, é um PECADO PERANTE A CEVADA..., nao se mistura bebidas nobres...,vinho é vinho, e cerveja é cerveja, nao podemos ter um produto intermediario entre eles...

aqueles que duvidam, ja experimentei esse chopp de vinho..., pedi uma serramalte em seguida... :tudobem:

Imperfect


Chopp de vinho é bebida feminina Imp...
Quase todas as mulheres que eu conheco que bebem alcool, curtem.
Não conheço NENHUM homem que gosta.

tira a sharon da contagem que ela tbm odeia esse chopp de vinho... Rindo

@leka - ae vai de gosto..., sou chato pra cerveja, e bebo pra caraio mesmo, mas se fosse só breja, bele, mas o gosto por destilados acaba comigo... :troll: to doido para comprar um jack daniel´s pra deixar em casa, o problema que enxugo a garrafa em poucos dias... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk FODA NÉ x))) )

quero a msma coisa com tequila .-. maaaaaaaas nao duraria nad e eu ficaria mto loka em ksa XD

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Imperfect escreveu:
chopp de vinho é HORRIVEL, é um PECADO PERANTE A CEVADA..., nao se mistura bebidas nobres...,vinho é vinho, e cerveja é cerveja, nao podemos ter um produto intermediario entre eles...

aqueles que duvidam, ja experimentei esse chopp de vinho..., pedi uma serramalte em seguida... :tudobem:

Imperfect



gosto de chopp de vinho :foreveralone:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:
chopp de vinho é HORRIVEL, é um PECADO PERANTE A CEVADA..., nao se mistura bebidas nobres...,vinho é vinho, e cerveja é cerveja, nao podemos ter um produto intermediario entre eles...

aqueles que duvidam, ja experimentei esse chopp de vinho..., pedi uma serramalte em seguida... :tudobem:

Imperfect



gosto de chopp de vinho :foreveralone:

Rindo

como disse o dope, todas as mulheres gostam, menos a minha esposa, que detesta tanto ou até mais que eu... :roleiDrir:

cerveja ou chopp nao pode ser doce, pra mim é questao de gosto, como arroz doce, odeio, mas tem gente que gosta uai... awesome

Imperfect

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
imp, na verdade a cerveja É doce (a levedura não consome todo o açúcar do malte)

mas ai disfarçam o doce com amargo do lúpulo

e quem falou do chopp de uva foi o Leinad Rindo

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Dopefish escreveu:
imp, na verdade a cerveja É doce (a levedura não consome todo o açucar do malte)

mas ai disfarçam o doce com amargo do lúpulo

e quem falou do chopp de uva foi o Leinad Rindo

o que pra mim, tá otemo....

bebida doce fico com batida de morango com vodka importada e muito gelo.... Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 1964626164

Imperfect

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
imp, na verdade a cerveja É doce (a levedura não consome todo o açucar do malte)

mas ai disfarçam o doce com amargo do lúpulo

e quem falou do chopp de uva foi o Leinad Rindo

o que pra mim, tá otemo....

bebida doce fico com batida de morango com vodka importada e muito gelo.... Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 1964626164

Imperfect


sim, de fato

eu gosto de cuba libre :Loloriginal:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 6 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder