RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Dopefish
Gabriela Martinelly
AndersonSilva
yon
Leinad
zephyrous
Bonatti
Henrico D. Santo
LuizHB
unclescrooge
Imperfect
Leka Cafar
16 participantes

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o tenso é achar tatuador que não gosta das dorgas

mas se acha

quando fiz o meu dargão no braço o cara tava puxando uma mary


Uma coisa é erva... Ecstasy... Alcool... Até cocaina...

OUTRA COISA É CRACK.

O viciado em crack só tem dois momentos no dia - Chapado ou em crise de abstinência.
O cara não consegue ficar BEM por uma hora, realizando um trabalho manual minuscioso como tatoar alguem NEM-FO-DENDO.

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas assim, sobre a tatoo, se o cara tiver compromisso apesar do vício, não vejo problema algum. Mas e o cara é esquisito, então muda mesmo e manda ele se fode! :tudobem:


Henrico D. Santo escreveu:
Calma ae Leka, acho que você tá sendo precipitada. O cara pode ter um puta vício de merda, mas se o cara tem compromisso em fechar o trampo e faz um ótimo trabalho, porque não continuar com ele?


Imperfect escreveu:
é, precisa ver se o cara pode acabar o serviço...., pois nao é pq o cara tá no crack que ele perdeu a mão



O que?
OQUE??
Mas que porra é essa?
A onde vcs vivem? Na Dineylandia?
PORRA! Crack DESTROI a pessoa!
Enquanto ele tiver nessa, perderá compromisso, responsabilidade, concentração, confiabilidade, hombritude, TUDO!
SEM CHANCE de deixar um cara desses tatoar alguém!


Leinad, já tive amigos drogados em crack e músicos, mesmo com vício eles mantinham o talento para o que eles faziam. Mas claro que com uma droga tão pesada não é de se durar muito esse esforço, geralmente o cara se destrói mesmo...

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
o tenso é achar tatuador que não gosta das dorgas

mas se acha

quando fiz o meu dargão no braço o cara tava puxando uma mary


Uma coisa é erva... Ecstasy... Alcool... Até cocaina...

OUTRA COISA É CRACK.

O viciado em crack só tem dois momentos no dia - Chapado ou em crise de abstinência.
O cara não consegue ficar BEM por uma hora, realizando um trabalho manual minuscioso como tatoar alguem NEM-FO-DENDO.



Puta resumiu tudo! :acepted:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Leinad, já tive amigos drogados em crack e músicos, mesmo com vício eles mantinham o talento para o que eles faziam. Mas claro que com uma droga tão pesada não é de se durar muito esse esforço, geralmente o cara se destrói mesmo...


Exatamente...
E não dá pra saber quando EXATAMENTE isso vai acontecer.
Sendo assim, é recomendável que ela se arrisque????

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Se quiser posso terminar essa tattoo pra ti rimkuk

Já fiz algumas casinhas no tempo de escola... Acho que uma fenix n deve ser nada demais rimkuk

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
yon escreveu:
Se quiser posso terminar essa tattoo pra ti rimkuk

Já fiz algumas casinhas no tempo de escola... Acho que uma fenix n deve ser nada demais rimkuk


corrigiu rapido né :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
Se quiser posso terminar essa tattoo pra ti rimkuk

Já fiz algumas casinhas no tempo de escola... Acho que uma fenix n deve ser nada demais rimkuk


corrigiu rapido né :roleiDrir: :roleiDrir:



DARGAUM CADE O DARGAUM?

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
Se quiser posso terminar essa tattoo pra ti rimkuk

Já fiz algumas casinhas no tempo de escola... Acho que uma fenix n deve ser nada demais rimkuk


corrigiu rapido né :roleiDrir: :roleiDrir:



DARGAUM CADE O DARGAUM?


comentário do uncle me induziu ao erro :tudobem:

mas reparei rápido e arrumei! :acepted:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
Se quiser posso terminar essa tattoo pra ti rimkuk

Já fiz algumas casinhas no tempo de escola... Acho que uma fenix n deve ser nada demais rimkuk


corrigiu rapido né :roleiDrir: :roleiDrir:



DARGAUM CADE O DARGAUM?


comentário do uncle me induziu ao erro :tudobem:

mas reparei rápido e arrumei! :acepted:


ashuashuasuahsauhaus

leiam tudo que eu escrevo minuciosamente pq eu escrevo errado de proposito Rindo

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
unclescrooge escreveu:
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
Se quiser posso terminar essa tattoo pra ti rimkuk

Já fiz algumas casinhas no tempo de escola... Acho que uma fenix n deve ser nada demais rimkuk


corrigiu rapido né :roleiDrir: :roleiDrir:



DARGAUM CADE O DARGAUM?


comentário do uncle me induziu ao erro :tudobem:

mas reparei rápido e arrumei! :acepted:


ashuashuasuahsauhaus

leiam tudo que eu escrevo minuciosamente pq eu escrevo errado de proposito Rindo


É que li o que ela tinha escrito, daí fui dando aquela leitura dinâmica no resto e fui responder... Daí digitei dragão ao invés de fenix, pq vc disse que tinha feito um dragão :tudobem:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o tenso é achar tatuador que não gosta das dorgas

mas se acha

quando fiz o meu dargão no braço o cara tava puxando uma mary




marihuana não da NADA.... crack é tenso!!

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
[quote="Henrico D. Santo"]
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas assim, sobre a tatoo, se o cara tiver compromisso apesar do vício, não vejo problema algum. Mas e o cara é esquisito, então muda mesmo e manda ele se fode! :tudobem:


Henrico D. Santo escreveu:
Calma ae Leka, acho que você tá sendo precipitada. O cara pode ter um puta vício de merda, mas se o cara tem compromisso em fechar o trampo e faz um ótimo trabalho, porque não continuar com ele?


Imperfect escreveu:
é, precisa ver se o cara pode acabar o serviço...., pois nao é pq o cara tá no crack que ele perdeu a mão



O que?
OQUE??
Mas que porra é essa?
A onde vcs vivem? Na Dineylandia?
PORRA! Crack DESTROI a pessoa!
Enquanto ele tiver nessa, perderá compromisso, responsabilidade, concentração, confiabilidade, hombritude, TUDO!
SEM CHANCE de deixar um cara desses tatoar alguém!


kkkkkkkkkkkkkkkkk Voces tao usando oque?? kkkkkkkkkkkkkkkk
nao tem nem como ele tah acabadaçooooo ;s já era..

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
zephyrous escreveu:
triste a situação do cara... mas é melhor ir atrás de outro mesmo, tipo, você é de São Paulo? uma amiga e o marido dela são bons tatuadores, se quiser te passo o contato.






Nhaa eu conheço varios tatuadores tbm... Masssss pra conseguir terminar o trampo dele... Só sendo FODIDO DE MAIS.. foi free hand.. Não é qualquer um q termina... mas tudo bem...
Só estou deprimida pela situação toda!!

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
fica pra baixo nao garota, nao foi vc que meteu o cara no crack, claro, tem o desenho ENORME nas suas costas que precisa ser terminado..., mas se o cara fez em free hand como vc disse, ele deve ter pelo menos o desenho feito no papel....

ou nao??

Imperfect

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
Imperfect escreveu:
fica pra baixo nao garota, nao foi vc que meteu o cara no crack, claro, tem o desenho ENORME nas suas costas que precisa ser terminado..., mas se o cara fez em free hand como vc disse, ele deve ter pelo menos o desenho feito no papel....

ou nao??

Imperfect




Naooo.. exatamente por isso.. ele nao tem pq fez free hand.. ele desenhou nas minhas costas msmo apagou refez e so ele sabe a brisa dele como tah as costas x)) msmo pq o decalque que está em mim tah indo p saco ja rsrsrs
Nao to pra baixo nao... mas eh deprimente .-. :tudobem:

descriptionDeprimente a minha situação!!... kkkkkkk - Página 2 EmptyRe: Deprimente a minha situação!!... kkkkkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder