Ricardo escreveu: Puxa, Valeu Leinad!
Ainda sou meio que recém-chegado aqui, mas o alto nível do pessoal traz uma boa inspiração pra escrever. É muito bom digitar sabendo que você vai ser lido e compreendido, e meus argumentos debatidos contra outros argumentos.
Aqui o debate vale a pena. No Retrogames, como bem disse a Chiquinha "da discussão nasce a luz".
mesma coisa aqui
mesmo tendo um pouco mais de casa do que você, ainda sou muito mais novo que a galera e tal...
mas sinceramente daqui não saio e daqui ninguém me tira
frequento trocentos fóruns, mas o único que eu realmente participo é esse...
dá pra conversar, discutir, pedir ajuda, zuar...
por isso eu amo a retrogamesbrasil =D
Ricardo escreveu: Valeu Burn,
Bom, eu, pessoalmente, não tive boas experiências com consórcio. Existe muito daquela "entra no consórcio, dá o lance, pega a carta rapidinho". Mas a carta tem que ter determinado número de participantes, tem questões relacionadas a inadimplência dos consorciados, aparecem lances de quase o valor total da carta. Realmente não entendo direito como funciona, então não posso te dar uma opinião bem embasada sobre isso. O que posso te dizer é para falar com alguém que realmente entenda sobre consórcio e que não venda consórcio hehehehe...
então, o pior é que eu não entendo nada de nenhum dos dois, e meu receio com o finan são os juros... coisa que pelo que eu vi o consorcio não tem, ou tem bem menor...
logo ele seria uma possibilidade pra mim, que atualmente não posso arcar com dinheiro sendo jogado fora né?
to pensando em guardar na poupança mesmo, mesmo sabendo que demorará mais que 5 anos pra sair daqui =/