RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que você fazia 15 anos atrás?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
monstrogames
Luke fon Fabre
Kaneda
lucao_87
TadCool
Ricardo
Andore
Fúria
LuizHB
EliardoThunderHammer
Nanaki
Trice
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
D.O.G.S
Leinad
bcp
Gustavo Mendonça
zephyrous
dukemagus
yon
zir0
burn1004
DJANGO
MarvoxBrasil
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Gabriela Martinelly
35 participantes

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Quem deveria postar sua coleção é vc el dog.

Já passei dessa fase, Kaneta. Serious.

E postar tópico longo com esse PHP-BB do fórum é triste.
Código fica ruim, tags são jogadas pra baixo, não é sensitivo etc.
Fazer serviço porco, tu sabe que não faço, mas também
não tenho lá mais paciência com ferramenta meia-boca.

Eu mesmo mal vejo coleção do pessoal aqui porque
galera não centraliza, posta foto de 5 MB, não sabe postar
direito. Fora que ficar vendo foto sem texto eu acho perda
de tempo... Quero ver o feedback-opinião do dono da coleção
pra saber no que o jogo é bom ou ruim. Mas galera só quer saber
de comprar-postar-comprar-postar. Coleção é bem mais que isso.
Aí nem tenho saco pra olhar.

Se for olhar-por-olhar, melhor ir no Room Of Doom.com e ficar
zapeando por lá.

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Ah..... Faz um pouco por dia ué....Mas é contigo.

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Eu tava com o meu super nintendo... certamente foi na época que estava conhecendo o playstation e o queria mais do que tudo...

Tinha acabado de jogar FF6

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
po tinha um snes com 4 ano e eu si fui te com 8 , sacanagem xDD

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
neste momento da vida estava começando a primeira série :O
lembro que eu gostava muito de desenhar e fazer contas.... dificuldade de falar (apesar de estar melhorando...)..... acho que é isso

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Há 15 anos eu tinha 10!

Jogava International super star soccer, Diablo e Road Rash!

Zuava e era zuado pelos amiguinhos da escola, não tinha esta de bullying!

Esperava ansiosamente pela copa do mundo da França!

Achava que 15 anos iam demorar mto para passar Face palm

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Oi gente. sou novo aqui.. foi esse post que me fez registrar no fórum. Q saudades desses tempos!Nossa... há 15 anos atrás...

-Estava babando com o lançamento do filme Matrix
-Tinha acabado o colegial e não sabia o que fazer da vida
-Ainda jogava fliperama no shopping, com uma turminha da resistência, que mesmo tendo Playstation ainda preferia curtir os jogos de luta em pé pagando 75 centavos por ficha!
-Era feliz e não tinha idéia do quanto.

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Oi, pessoal!
Sou português e, há 15 anos, já tinha emprego e comprado o meu 1º carro, um Ford Fiesta! Também dei os meus primeiros passos nos jogos online, no PC, com o Revolt e o Motocross Madness, e era baterista de uma banda de metal! Smile
Bons velhos tempos!

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Em 1999 estava no primeiro ano do segundo grau, jogava NES e estava planejando a compra do poderoso console de 128bit da Sega, as imagens nítidas de Sonic Adventure e Soul Calibur não saiam mais da minha cabeça e também estava aguardando, assim como todos, o fim do mundo e o bug do milênio fazer as máquinas ganharem vida própria.

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
15 anos atrás, então 1999.
Tinha 15 anos;
Jogava no N64, que ainda tenho hj, ainda jogo as vezes Rindo
Estava no primeiro ano do segundo grau, que era técnico adm, ou seja 4 anos de curso;
Só andava de bike;
Ainda colecionava hqs regularmente,tava louco por uns cards que vinham nos gibis da Abril Jovem;
Ganhei um Duke Nukem 64 do meu tio, de presente de aniversario, mesmo ja tendo alugado muito esse game;
Jogava: Resident Evil 2, Wcw vs Nwo revenge, Turok 2, Cruis'n World, Top gear overdrive,World driver championship, Beetle adventure Racing, Banjo Kazooie, Dk 64, FIFA 98, 99 , World cup, International; No PSONE do meu amigo, jogava Resident 3, e jogos de luta da Capcom, as vezes rolava Need High Stakes, que foi onde fiquei fã da série;
Estava louco esperando por: Perfect Dark, novidades de novos consoles, alguma nova saga nas hqs da Marvel;
Estava no meu segundo emprego, trabalhava de chapeiro e atendia na lanchonete da minha tia, na época ganhava 150 reais, e dava pra fazer muita coisa;
Lia Nintendo World, Ação games, Super game power;
Internet pra mim era coisa de rico, só sabia que existiam sites que apareciam em anuncios de revistas;
O Dreamcast chegou com toda pompa na minha cidade, com faixa e tudo na frente da locadora: "Conheçam o poderoso Dreamcast".
Meu primo, que tinha PSONE e Saturn, ganhou um alguns meses depois;
Estava prestes a emagrecer a primeira de outras vezes na vida, e de começar a ter chance com mulher; Rindo

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 4 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder