RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que você fazia 15 anos atrás?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
monstrogames
Luke fon Fabre
Kaneda
lucao_87
TadCool
Ricardo
Andore
Fúria
LuizHB
EliardoThunderHammer
Nanaki
Trice
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
D.O.G.S
Leinad
bcp
Gustavo Mendonça
zephyrous
dukemagus
yon
zir0
burn1004
DJANGO
MarvoxBrasil
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Gabriela Martinelly
35 participantes

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 3 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu tinha quatro anos...
já tinha meu master system
recomprei um igual recentemente...
não me lembro de mais nada...

mesma coisa que eu :tudobem:

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 3 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Eu tinha 10 anos,
queria ter 25.
Hoje tenho 25.
queria ter 10 anos.

Not

more_horiz
Tinha 16 anos...

Acampava todo fim de semana...
Ganhei um carro.. Um corsa zero.
Comprei uma dt 200.
Cai de moto e me estrupiei todo.
Arrumei minha primeira namorada.
Tomei ferro no colegio por matar aula.
Comecei a pensar em fazer arquitetura.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tinha 16 anos...

Acampava todo fim de semana...
Ganhei um carro.. Um corsa zero.
Comprei uma dt 200.
Cai de moto e me estrupiei todo.
Arrumei minha primeira namorada.
Tomei ferro no colegio por matar aula.
Comecei a pensar em fazer arquitetura.

Nada mal.

Com 16 anos nem andar de bike eu podia direito.

Carro? Só da autoescola com 24 anos na cara.

Inveje-me.

more_horiz
15 anos atrás, 1997.

No final do ano tirei carteira de motorista.

Meu último ano de Escola Técnica. Aula de manhã, bolsista à tarde e monitor à noite.

Ganhava 120 reais por mês. E era RICO. Não tinha uma conta pra pagar, a promo do mc donald's era R$ 4,50.

Foi um dos melhores anos da minha vida.

98 já foi um desastre, 99 então, pqp.

more_horiz
Boas, povo.

Primeiro post por aqui. Bom tópico pra apresentação:

- Tinha 16.
- Primeiro emprego: desenhista de uma edição das HQs do Megaman.
- Tive que escolher entre Playstation e Saturn – Escolhi o Playstation. Face palm
- Aprendi a dirigir numa Brasília velha do pai de um colega. Fui até uma locadora.
- Quase bombei por matar tanta aula pra jogar Street Fighter III os arcades.
- Me afundei nos shmups por causa de Dodonpachi (SAT) and Batsugun (SAT).
- Joguei Final Fantay VII em Japonês usando a Gamers como guia pros menus.
- Fiz minha primeira compra pelo eBay: Playdia com 4 jogos.

more_horiz
eita vc desenhou um dos megamans br , quero autografo xD

obs qual volume ?

more_horiz
Primeiro emprego: desenhista de uma edição das HQs do Megaman.

Dukemagus pira.

E seja muito bem vinda Sorriso

more_horiz
- Joguei Final Fantay VII em Japonês usando a Gamers como guia pros menus.

Parou... Os caram ficaram 6 meses traduzindo toneladas de tabelas até sair a versão USA. Corajosa. :tudobem:

TadCool escreveu:
Assinatura

Tem arcades?

O que você fazia 15 anos atrás? - Página 3 Tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400_large

Também coleciona placas (PCBs) delas?

Valeu.

more_horiz
-A 15 anos atrás estava na quarta série
-Foi o ano que vendi meu SNES para comprar um N64
-Semanalmente eu descia uma ladeira com um carrinho de pedalar que invariavelmente acabava fazendo cavalos de pau
-Foi o último ano que passei com o 386 que foi o primeiro computador da família, jogava muito wolfenstein 3d e F-117
-Tinha um cocker spaniel que deveria tem em torno de 3 anos

more_horiz
Valeu pela recepção, galera.

zir0 escreveu:
eita vc desenhou um dos megamans br , quero autografo xD

obs qual volume ?

Dividi um número com o Edu Francisco, se não me engano era a edição 12. Dividimos, pois era a última edição programada, depois resolveram publicar mais. Foi bacana.

Melhor nick da historia!! escreveu:

Bem-vindo seria melhor, mas valeu, sir. *atualizando perfil... masculino... salvando...* Vergonha

cachorron escreveu:
Parou... Os caram ficaram 6 meses traduzindo toneladas de tabelas até sair a versão USA. Corajosa. :tudobem:

E não? Lembro que achei a iniciativa da Gamers sensacional. Não usei, mas fizeram um walkthough do Wild Arms em seguida, parece que foi bem elogiado também.

cachorron escreveu:
Tem arcades?

O que você fazia 15 anos atrás? - Página 3 Tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400_large

Também coleciona placas (PCBs) delas?

Valeu.

É, alguns. Rindo Quando acho que já tenho demais, acabo comprando outro – tem uma Sega Aero Table a caminho. 8)

Coleciono pra jogar, sem loucura. Não curto deixar emulador nos gabinetes, então troco muito pouco os jogos, deixo os mesmo por bastante tempo plugados – pra manter aquela sensação de arcade mesmo, que você sempre volta pra mesma maquina pra jogar o mesmo jogo. Consegui os meus preferidos da época dos arcades, agora só compro PCBs de jogos bons que vou descobrindo via emulação – e os lançamentos da Cave, toda vez que me deixa pobre. Face palm

more_horiz
bem vindo mano Sorriso

Primeiro emprego: desenhista de uma edição das HQs do Megaman.

chegou com moral :acepted:

more_horiz
TadCool escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Bem-vindo seria melhor, mas valeu, sir. *atualizando perfil... masculino... salvando...* Vergonha

Usar avatar de mulher e escrever sem citar gênero tem dessas merdas. :tudobem:

TadCool escreveu:
cachorron escreveu:
E não? Lembro que achei a iniciativa da Gamers sensacional. Não usei, mas fizeram um walkthough do Wild Arms em seguida, parece que foi bem elogiado também.

Elogiado foi, pois foram os únicos que fizeram isso (SGP, por exemplo, só fez um review no lançamento japa e detonado somente na versão USA), mas também teve o lado ruim: comeram 1/5 da revista só com FF7 durante meio ano... Rindo

É, alguns. Rindo Quando acho que já tenho demais, acabo comprando outro – tem uma Sega Aero Table a caminho. 8) Coleciono pra jogar, sem loucura. Não curto deixar emulador nos gabinetes, então troco muito pouco os jogos, deixo os mesmo por bastante tempo plugados – pra manter aquela sensação de arcade mesmo, que você sempre volta pra mesma maquina pra jogar o mesmo jogo. Consegui os meus preferidos da época dos arcades, agora só compro PCBs de jogos bons que vou descobrindo via emulação – e os lançamentos da Cave, toda vez que me deixa pobre. Face palm

Poste aí umas fotitas... Tão difícil ver brasileiro colecionando isso.
De PCB só tenho uma CPS2 laranja (com Alien vs Predator) e uma MVS MV1FZ (com Art Of Fighting 2).
E só... Muito penoso - e caro - conseguir kits inteiros. Vou ficar apenas com esses.

more_horiz
Quem deveria postar sua coleção é vc el dog.

more_horiz
e pota a coleção ai

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder