RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que você fazia 15 anos atrás?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
monstrogames
Luke fon Fabre
Kaneda
lucao_87
TadCool
Ricardo
Andore
Fúria
LuizHB
EliardoThunderHammer
Nanaki
Trice
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
D.O.G.S
Leinad
bcp
Gustavo Mendonça
zephyrous
dukemagus
yon
zir0
burn1004
DJANGO
MarvoxBrasil
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Gabriela Martinelly
35 participantes

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Tinha doze anos...

Caralho, não consigo lembrar de quase nada!
Mas, vamos lá, vou tentar:


Jogava muito (MESMO) Fifa 94;
Assistia Cavaleiros do Zodíaco e colecionava os bonequinhos;
Meu sonho de consumo era um SNES (ou seria um PS1? Putz... não lembro);
Usava ICQ;
Tinha poucos amigos;
Lia umas oito horas por dia - HQs, literatura, revistas, até enciclopédias;
Comecei a deixar o cabelo crescer;
Tinha três animais de estimação - Candy, Brett e Amarelão;
Pensava na vida adulta a anos-luz de distancia, não via a hora de acabar o colégio, e torcia para que meus pais se reconciliassem.

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Tinha uns 15 anos.

Jogava alien vs predator no arcade (era bom) e via SSF2T (porque era ruim demais pra jogar). :tudobem:

Andava de bike e só estudava.

Jogava Doom 2 em deathmatch com modem de 14.400 em linha discada (e se achava o hacker). :acepted:

Deixei de jogar Saturno e PS1 pra ficar esperando o 'matador' N64... :Loloriginal:

Era um muleke chato pra caralho, repelente de mulher e com vários inimigos. :morrediabo:

Comprava SGP todo santo mês. Vi a internet pela primeira vez na loja de um conhecido, quando a embratel liberou o sinal pela primeira vez (so tinha altavista de pesquisa e meia duzia de sites...). Achava que BBS ainda era melhor. :roleiDrir:

Tomava kisuco, pegava MK2 do SNES e não devolvia pro amigo, usava têns chinesinho e sempre acertava alguém sem querer no futiba. :acepted:

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Hum sei lá... não lembro de nada pq eu tinha 3 anos :tudobem:

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Po, galera aqui tudo mirim. :troll:

To me sentido maior tiozaum-forever-alone. :foreveralone:

BTW, quem é o mais velho daqui? cheers

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
cachorron escreveu:
Po, galera aqui tudo mirim. :troll:

To me sentido maior tiozaum-forever-alone. :foreveralone:

BTW, quem é o mais velho daqui? cheers


Conhecido??? O Imperfect seguido no cangote pelo unclescrooge ( Arco Íris )

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
A 15 anos atrás eu estudava
Pedia em todas as datas que se ganha presente, um carrinho de controle remoto pros meus pais. Nunca ganhei por ser menina...
Brincava muito na rua. Sempre fui muito pé no chão no sentido literal da coisa. :P
Ouvia basicamente Guns, Iron e Aerosmith
Me divertia horrores com meu mini game (por sinal, tenho até hoje e ainda funciona)
Não lembro de muita coisa...
Basicamente era isso.

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Trice escreveu:
A 15 anos atrás eu estudava
Pedia em todas as datas que se ganha presente, um carrinho de controle remoto pros meus pais. Nunca ganhei por ser menina...
Brincava muito na rua. Sempre fui muito pé no chão no sentido literal da coisa. :P
Ouvia basicamente Guns, Iron e Aerosmith
Me divertia horrores com meu mini game (por sinal, tenho até hoje e ainda funciona)
Não lembro de muita coisa...
Basicamente era isso.


Seja bem-vinda, Trice! ^^
Tem uns caras meio estranhos ae, mas você acostuma!

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
yon escreveu:
Trice escreveu:
A 15 anos atrás eu estudava
Pedia em todas as datas que se ganha presente, um carrinho de controle remoto pros meus pais. Nunca ganhei por ser menina...
Brincava muito na rua. Sempre fui muito pé no chão no sentido literal da coisa. :P
Ouvia basicamente Guns, Iron e Aerosmith
Me divertia horrores com meu mini game (por sinal, tenho até hoje e ainda funciona)
Não lembro de muita coisa...
Basicamente era isso.


Seja bem-vinda, Trice! ^^
Tem uns caras meio estranhos ae, mas você acostuma!


bem vinda ae !!

aproveite que esse forum só tem mulheres

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Nanaki escreveu:
yon escreveu:
Trice escreveu:
A 15 anos atrás eu estudava
Pedia em todas as datas que se ganha presente, um carrinho de controle remoto pros meus pais. Nunca ganhei por ser menina...
Brincava muito na rua. Sempre fui muito pé no chão no sentido literal da coisa. :P
Ouvia basicamente Guns, Iron e Aerosmith
Me divertia horrores com meu mini game (por sinal, tenho até hoje e ainda funciona)
Não lembro de muita coisa...
Basicamente era isso.


Seja bem-vinda, Trice! ^^
Tem uns caras meio estranhos ae, mas você acostuma!


bem vinda ae !!

aproveite que esse forum só tem mulheres


Valeu!
Tenho certeza que me acostumo sim Smile
Beijo e boa semana a tod@s
;)

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
-A 15 anos atrás se me lembro bem assistia dragon ball e todos os desenhos da record de domingo de manhã(acordava só pra isso)
-Não me lembro o videogame que meu irmão tinha na época, mas acredito que fosse o master system, jogava sonic, shadow dancer e taz mania
-Época em que o Palmeiras orgulhava o torcedor
-Era o gordinho zuado e nunca tive muitos amigos, mas meu videogame sempre estava la Sorriso
-Ano em que viajei para o Ceará e quase morri afogado numa praia(e até hoje não sei nadar) :tudobem:
-Jogava snes na casa de alguns amigos, e não importava o jogo eu sempre tomava uma surra

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Bem vindo eliardo

Sei nada tbm nao , daora ne. :tudobem:

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bem vindo eliardo

Sei nada tbm nao , daora ne. :tudobem:


Poxa valeu cara, to meio que aspirando uma coleção de games antigos e encontrei o site por acaso, e meu Deus, n64 sempre me da dor de cabeça, antes não tinha grana pra comprar jogos, hoje ta dificil de achar os games, mas eu chego la :acepted:

Pior de não saber nadar é quando se vai numa chácara ou churrasco com piscina e você inventa de se molhar...me disseram que pareço uma baleia encalhada tentando nadar mas enfim...vamo que vamo :roleiDrir:

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Bem vindo aê Eliardo
8)

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
Trice escreveu:
Bem vindo aê Eliardo
8)


Vlw Trice Sorriso

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
vish

há 15 anos eu estava jogando videogame a primeira vez

nesse console aqui


O que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 Neo-geo-cd-2wtmk

descriptionO que você fazia 15 anos atrás? - Página 2 EmptyRe: O que você fazia 15 anos atrás?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder