RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Zeck
bcp
Leinad
Imperfect
Nanaki
D.O.G.S
unclescrooge
Henrico D. Santo
Leonardo Soler
zir0
Melhor nick da historia!!
dukemagus
LuizHB
Bonatti
Grau Hut
Chokko
Dopefish
yon
Antonio Neto
23 participantes

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
LuizHB escreveu:
so vim dizer que esse cara é um palhaço

abração e flw


A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 421-57

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Porque não investir na formação de desenvolvedores brasileiros, etc e lançar o "Vapor" (tradução de Steam Rindo ) brasileiro, com um esquema parecido, e PREÇOS PARECIDOS?


http://www.nuuvem.com.br/

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:
Porque não investir na formação de desenvolvedores brasileiros, etc e lançar o "Vapor" (tradução de Steam Rindo ) brasileiro, com um esquema parecido, e PREÇOS PARECIDOS?
Provavelmente a Valve não ia querer vender os jogos dela pelo "Vapor" (infame, eu sei), mas aí se buscam mais desenvolvedoras, etc, e pode-se propôr parcerias com empresas desenvolvedoras nacionais para "localizar" o jogo (forma pomposa de falar "traduzir").

Agora o público brasileiro tinha que apoiar também, caso a iniciativa fosse boa... aíi sempre é algo problemático... é como eu falo dos quadrinhos... uma HQ nacional pode ser ótima, mas o fanboy nerd vai preferir comprar o lixo que a Marvel e a DC vem produzindo "porque o Batman é fooooodaaaaa".




Que eu saiba aqui só tem o nuuvem.
E na boa.. Povo quer é ganhar dinheiro fácil, sabotar o que tá dando certo e tentar travar a evolução dessas coisas
Vendo a entrevista dele, dando cada vez mais raiva :tudobem:


Não conhecia o nuuvem!
Então... por que não investir no nuuvem e fortalecê-lo, no lugar de tentar amordaçar o oponente?

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Porque não investir na formação de desenvolvedores brasileiros, etc e lançar o "Vapor" (tradução de Steam Rindo ) brasileiro, com um esquema parecido, e PREÇOS PARECIDOS?
Provavelmente a Valve não ia querer vender os jogos dela pelo "Vapor" (infame, eu sei), mas aí se buscam mais desenvolvedoras, etc, e pode-se propôr parcerias com empresas desenvolvedoras nacionais para "localizar" o jogo (forma pomposa de falar "traduzir").

Agora o público brasileiro tinha que apoiar também, caso a iniciativa fosse boa... aíi sempre é algo problemático... é como eu falo dos quadrinhos... uma HQ nacional pode ser ótima, mas o fanboy nerd vai preferir comprar o lixo que a Marvel e a DC vem produzindo "porque o Batman é fooooodaaaaa".




Cara, lançar o Steam aqui e gerar imposto nos jogos dele só ia ajudar a galera q recebe o dinheiro. os jgoadores mesmo, iriam se foder.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Eu já tinha visto isso no UOL um monte de vezes essa entrevista ai. A questão é simples: O cara quer regularizar a Steam no Brasil alegando que é melhor por "n" razões (usar cartão de crédito nacional, país cobrar os impostos e etc....) o problema é que muito pouco foi feito pra tornar os games de consoles no Brasil baratos, e isso não foi feito pela ACIgames (M$ e Ubisoft baixaram o preço de seus games aqui por iniciativa própria).

Eu sempre duvidei do Jogo Justo por que no meu pensamento mais otimista o Jogo Justo não iria pra frente por que existem outras coisas que o congresso ia dar prioridade além de "baixar preço de joguinhos" (temos uma Copa do Mundo e ela não se paga sozinha), mas ai o idealizador do JJ nitidamente se vendeu.....

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
às vezes fica difícil querer ser um gamer "honesto"

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
desde o dia que vi esse cara falando que brinca de demitir funcionarios da empresa dele num imaginava que tinha algo certo nisso, + pelo visto so queria um impregunho no senado

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
zir0 escreveu:
desde o dia que vi esse cara falando que brinca de demitir funcionarios da empresa dele num imaginava que tinha algo certo nisso, + pelo visto so queria um impregunho no senado


Onde??? Shocked

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=408311

bom tópico também

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Vish... agora o cara quer arranjar tr3ta...


Tinha um amigo meu que já falou que esse cara era furada, me contou algumas paradas e tals..

sabia que esse lance de jogo justo tem um pouco de furada rs'

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Ouvi falar de um camarada que ele mesmo já vendeu muito jogo sem pagar impostos...

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 Gabe-newell

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 Gabe-newell


Arco Íris

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
tava lendo lá que o nuuvem é associada dele..
Nem compro mais lá! Not

edit: Já foi desmentido em outro post
o site só apoia o jogojusto, nada mais.

Última edição por yon em Qua 25 Abr 2012, 00:50, editado 1 vez(es)

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Só compro no Steam.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 2 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder