RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Zeck
bcp
Leinad
Imperfect
Nanaki
D.O.G.S
unclescrooge
Henrico D. Santo
Leonardo Soler
zir0
Melhor nick da historia!!
dukemagus
LuizHB
Bonatti
Grau Hut
Chokko
Dopefish
yon
Antonio Neto
23 participantes

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
É nessas horas que eu acho Facebook e Twitter uteis....



Mas, ainda acho chato pra caramba.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Hahahaha, pipocarão proxys caso ele queira taxar algo do Steam.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
“Não quero e nem vou ferrar o Steam, na verdade acho que me exaltei porque fui maltratado por eles, mas eles tem razão”


ONDE QUE ESSE BABACA FOI MALTRATADO? :Loloriginal:

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
http://www.acigames.com.br/2012/04/carta-aberta-a-sobre-o-pronunciamento-do-presidente/

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Oblivion escreveu:
http://www.acigames.com.br/2012/04/carta-aberta-a-sobre-o-pronunciamento-do-presidente/



Ah se arrependimento mata... Rindo

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
O palhaço voltou atras?

Que merda os troxas vão acreditar nele Face palm

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Foi o que eu falei post atrás, ele não só mexeu com consumidores, mexeu com gamers fãs do Steam.

Pode ter nintendista, sonysta e a caralhada a quatro, mas todo gamer que se prese tem uma conta no Steam.

Acabou se fodendo, Steam é o supra sumo da rede social pra gamers e comércio de games, ele procurou sarna para se coçar.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
desisti desse cara e já pago IOF nas compras via steam.

mercado nacional tem o nuuvem com bons preços e só.

De resto, tem que esperar o fim dessa geração retrógrada que ainda vive nos anos 70 e 80 e acha que videogame é "brinquedo caro pra moleque de 5 anos filho de rico".

Daqui a uns 20 anos teremos gente da nossa geração com cabeça menos fodida no congresso... Quando falarem de games o cara vai lembrar que teve um e jogo, não que precisou correr atrás de um pro filho e perdeu o futebol pro moleque jogar river raid.

Vai ver sensibiliza as criaturas

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Essas coisas são engraçadas... aquele guilherme gamer que tem um canal no youtube... o dia que eu vi ele conversando com o celso russomano foi foda... estão aperecendo muita gente lutando por causas que ninguém pediu a eles para lutar,rs...

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Algo como o Jogo Justo só dará certo com um presidente, no MÍNIMO, com esse porte:

A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 1yhow

Abaixo os falsos gamers. :tudobem:

zephyrous escreveu:
Essas coisas são engraçadas... aquele guilherme gamer que tem um canal no youtube... o dia que eu vi ele conversando com o celso russomano foi foda... estão aperecendo muita gente lutando por causas que ninguém pediu a eles para lutar,rs...

Bem citado.

Cara, hoje em dia NINGUÉM mais faz algo "por prazer". Quem faz, dá pra contar nos dedos... Aquela ex-gordinha que superou a balança com ginástica e agora tem um blog que atualiza 1 vez a cada 15 dias, quando dá vontade e acha tempo. O cara que curte mesmo games e coloca gameplay no level hard com 110% de um jogo no youtube a cada mês, sem pressa. O fulano que gosta de revistas antigas e senta a bunda final de semana inteiro pra disponibilizar o que comprou no sebo, só pra manter a memória (já que a editora não existe mais), e por aí vai... Esses casos sim são de pessoas que REALMENTE curtem um assunto e não tem interesses maiores.

Já os canais do youtube sao a nova febre: são fáceis de fazer, se propagam rápido, atingem muita gente e ainda rola um dinheiro. Se o cara é minimamente mais técnico e muito articulado, começa a se juntar com A, B, C... E o princípio, se é que existia, vai mesmo pro ralo. Guilherme Gamer, Moacyr e outros tipos, cada um na sua intensidade, querem é FAMA e, se puder, um dinheiro também (esse puto do Moacyr nem precisava, a família dele tem posses). Como conseguir isso? Adotando/criando falsas causas: 'ajudar o público gamer', 'baixar os impostos para os gamers', 'dar voz ao gamers', e por aí vai... É a mesma lógica do mercado geek (colecionáveis + games + informática + cinema): crie um rótulo (ex: geek, nerd, whatever), crie uma cultura pra esse rótulo (comprar games, comprar cacarecos, comprar celulares fodões) e depois crie uma atividade atrelada pra ganhar dinheiro com esses público (canal no youtube + lojinha virtual + twiter oficial + facebook atualizado de 10 em 10 minutos).

Estão errados? Comercialmente, não. Mas são uns putos e fazem os outros de idiotas? Pessoalmente, sim. COM CERTEZA. Ninguém tá aí por 'causa' alguma. A única causa é a deles mesmos - por cash e/ou por fama.

Infelizmente, galera de hoje é muito influenciável e o mercado é lavagem cerebral level 99... Ninguém vê isso.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Como yon falou a diferença de preços nunca era tão relevante assim e quando a diferença era agradável se tratava de jogos pouco requisitados, essa campanha nunca me convenceu...

Face palm

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 6 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder